Luca

Luca Kym Grosso

Resenhas - Luca

Dai Bazilio 28/01/2022

Simples e direto. Estou gostando bastante dessa série!
Assim como o primeiro livro, é uma leitura bem rápida, tem uma história bem interessante e bons personagens.
Adorei o vampiro Luca e a bruxa Samantha. Ele é o típico vampiro territorialista, possessivo, mas bastante leal e cativante. Samantha é uma humana que acabou de ser transformada em bruxa. É legal acompanhar a jornada dela de aceitação e desenvolvimento dos seus poderes.
Assim como no primeiro livro, também temos aqui um instalove (romance instantâneo). Quando se conhecem, desenvolvem uma conexão instantaneamente e uma atração intensa e irresistível. A partir daí, Luca faz de tudo para proteger sua escolhida e mantê-la ao seu lado.
Eu gosto do universo criado nessa série, com vampiros, lobos, bruxas e seres sobrenaturais. É bem interessante e, apesar de ser uma história curta, o enredo é bem construído. As histórias dos diversos livros se encaixam e se complementam.
Como é um livro bem curto, não há grande desenvolvimento em tudo que acontece, mas achei suficiente. Simples e direto.
Acho que estou me acostumando com tudo acontecendo de forma rápida e intensa nesses livros. No primeiro, me incomodou um pouco, mas nesse nem tanto.
Estou gostando da série e, com certeza, lerei os demais volumes.
Destaque para a participação mais do que especial de Kade e Sydney. O livro já começa quente!
A parte hot é muito boa, Luca é um vampiro quente demais e, apesar de ser classificado como erótico, não tem cena hot toda hora, a história é bem focada na aventura e na ação.
Amei também a participação de Tristan e Léopold, quero as histórias deles pra já!

Gigia 08/01/2022

O Vampiro e a Bruxa
Boooommm... Eu achei esse segundo livro muito "romance".
É uma luta pra ele, admitir q encontrou sua companheira e é uma luta pra ela que teve a vida revirada de ponta cabeça...

Eu gostei da parte da "vilanice"... As coisas se entrelaçam com os personagens da estória Anterior e já envolve personagens da próxima estória... Bem sacado.

A parte da emoção foi mais bem montada dessa vez... Acho não é a intenção da autora criar um cenário de estresse. E como os livros são curtinhos, ela investe mais nas cenas hot... O que não tenho nada a reclamar ?

Mas nesse livro apareceu um tal de Leopold... Que já ganhou meu coração né... Curto, Grosso e mandão... Do jeito Vishous que tanto gosto ? mas não vi livros com a capa dele ainda... "Esperaremos"... Kkkkkk

E como no anterior, temos um Epílogo ...
Eu sou fã de um lobo... Então... Que comecem os trabalhos ?

Wélida 19/12/2021

Picante
Ficou tanta coisa por desenvolveeeeeer!!! A história de a mocinha ter virado bruxa poderia ter rendido mais, não só um epílogo :(

Janaina.Fernandes 16/07/2020

É bom, mas não é maravilhoso.
O que falar desse livro? Confesso que quis abandonar no início. Na minha opinião as trinta primeiras páginas são desnecessárias, o que foi aquilo? rsrs. Nossa, achei sem sentido e muita intromissão do primeiro casal (Livro do Kade), não gostei do ménage, foi péssimo.
Depois desse pequeno surto de raiva que tive prossegui com o livro é foi bom, a história melhorou bastante, Luca e Samantha são um casal fofo, com bastante química entre eles. Gostei da parte de aventura que teve na história, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada pelo início do livro, me pegou bastante essa parte.

ROMANCES DA TATI 04/02/2022

Me surpreendi
Gostei mais que do primeiro, não sei mais quando reli o primeiro achei a escrita meio estranha, mas acho que na verdadeiro é o jeito do Kade e da Sidney de dialogarem, nesse achei menos formal é uma boa história, bons personagens, gostaria que jade e Sidney estivessem mais presentes na história, apesar que aquela participação deles no capítulo 2 já é uma loucura ?...rs

Rafa 15/08/2020

Bem escrito, a trama é bacana e tem lógica nos acontecimentos. Melhor que o primeiro.

Maria_ 25/02/2020

Gostei muito Luca de Kym Grosso.
O casa Luca e Samanta desenvolve bem.Romantico,erótico e trama envolvente.Recomendo

Vanessa.Carvalho 29/01/2023

Queria Luca para mim!
Luca é o segundo livro e acompanhamos a história do segundo no comando de Kade. Continuando a história iniciada no primeiro livro, Luca acaba sendo sequestrado no fim e quando acorda não sabe onde esta. Quando ele é resgatado por Kade e Sydney só tem consciência de uma coisa, ele precisa ir atrás de Samantha, a bruxa que com certeza está ligada com seu sequestro. A primeira vez que eles se veem, é devastadora para Luca e logo ele que prometeu não se envolver com uma humana novamente, se vê apaixonado pela irresistível bruxinha de cabelos vermelhos que corresponde muito bem seus sentimentos.

Rosália Salvatore 21/10/2021

Melhor que o primeiro mas ainda fraco
O começo desse livro é uma coisa insuportável, não vi necessidade de se passar tanto tempo sendo narrado pelos personagens do livro anterior, eu queria conhecer melhor o casa desse livro e os problemas que essa história teria.
Eu acho importante dizer que apesar de ainda achar que a autora precisa melhorar bastante ainda em algumas coisas, esse ligeira melhora na escrita em relação ao outro, ainda acho que o relacionamento aqui acontece rápido demais, no livro anterior já da pra sentir que rolou um certo interesse, mas eu tenho a sensação de que os dois acabam tendo a relação deles mais aprofundada que o casal anterior, que eles conversam sobre sobre os problemas entre eles e tentam se resolver.
O Luca também é um personagem que foi mais bem explorado, diferente do Kade aqui a gente conhece bastante do passado do Luca como humano, como ele acabou na situação em que foi resgatado pelo Kade, e por qual motivo ele é tão contra a ter relações com humanos, ele é um personagem que você consegue entender melhor, o mesmo acontece em relação a Samantha, sinto como se tivesse conhecido ela melhor do que a Sidney, ela tem seus traumas que são consequência do livro anterior e ela está tentando seguir em frente, e embora eu ache que ainda falta bastante coisa no desenvolvimento dela.
Eu gosto que nesse livro alguns dos personagens secundários tem uma história em paralelo acontecendo, mesmo não sendo bem explorado isso eu acabo deixando passar já que é que vai conectar a história com os acontecimentos do próximo livro.

Danielle 28/03/2021

Luca é um vampiro que jamais pensou em se apaixonar depois que sua noiva foi morta brutalmente, antes de sua transformação.
Samantha só quer que sua vida volte a ser como antes, sem poderes, onde ela era feliz.
O livro de certa forma até que me surpreendeu, não achei que a história seria bom.
Me senti um pouco perdida no começo já que não li o livro anterior, então acho que a autora deveria ter contado as partes do Luca e da Samantha nesse livro, como outras autoras costumam fazer.
O livro tem uma história legal, nada que foge do real, ela tem um ritmo bom, mas não é aquela história que prende o leitor, mas você também não se arrepende da leitura.
Gostei muito dos personagens, principalmente da Samanatha, que mesmo tendo passado por tudo aquilo, ainda sim manteve a cabeça erguida e foi a luta.
Não entendi o epílogo no do livro, parecia mais o primeiro capítulo do próximo livro ja que conta a história do Tristan. Achei que essa parte ficou um pouco sem sentido, já que eu esperei que eles fossem falar do casamento ou do nascimento da bebê.

lunaelivros 28/05/2021

Gostei desse segundo livro. O me incomoda é que eles se apaixonam muito rápido, tudo acontece muito rápido. Tirando isso é uma história boa para passar o tempo.

Suellen Andrade 30/01/2020

Amei ?
Luca é o segundo livro da Série IMMORTALS OF NEW ORLEANS e eu me apaixonei pelo Luca logo no primeiro livro. Adorei a estória dele e da Samantha . A Samantha é uma mulher forte porém no começo da estória estava bem fragilizada ,mas logo da a volta por cima é começa a descobrir seus poderes como bruxa. Super curti ?
Maria_ 25/02/2020minha estante
Estou lendo.Estou gostando .para o gênero mescla erotismo e aventura

Kt1984 20/12/2021

Immortals of New Orleans 2
Nesse romance, Luca que não é gosta de humanos, precisa se relacionar com a bruxa Samantha e desperta o lado possessivo e protetor do perigoso vampiro. Romance erótico paranormal disponível no KU

Nati - @livrosnstuff 07/04/2020

Bom, porém eu esperava mais...
Depois de ler o primeiro, eu estava empolgada para esse livro, mas a premissa do Luca e da Samantha é instalove, ou amor à primeira vista, e eu não sou fã dessa trope...
Eu (particularmente) não amei a tradução, então acabei começando em pt, desistindo e partindo pro original em eng.

Pola 13/01/2021

Segundo livro é segundo livro...
Esquentou um pouco mais a parte erótica.
Casal fofo.
Teve algumas parte q sinceramente corri os olhos pelas linhas, não me vi suspirando por mais.