O livrinho do mau humor

O livrinho do mau humor Lotta Sonninen

Resenhas -

georgea 21/10/2022

Descarregue suas más energias
É muito engraçado, dei altas risadas quando lia as perguntas e o que eu deveria escrever.

O intuito do livro era descarregar toda a raiva que a gente guarda e, de fato, funciona, e funciona muito bem kkkkkk
Sander.Garcia 21/10/2022minha estante
Gostei disso...

georgea 21/10/2022minha estante
É ótimo! Você pode escrever tudo que tem vontade. Mas lembra de tacar fogo depois né, imagina se alguém ler isso kkkkkkk

Sander.Garcia 22/10/2022minha estante
Kkkkk. Pois é..rss.. ja vi um parecido.. acho que o nome é "destrua este livro"..algo assim... de qualquer forma, já li que a escrita funciona como um remédio para a cura de emoções..

Fábbio @omeninoquele 29/01/2020

Para todos os estressados de plantão!
#OLivrinhoDoMauHumor #OMeninoResenhando
⠀⠀
Se você está tendo um dia estressante e tudo o que deseja é algo pra extravasar sua raiva, a @globolivros resolveu seu problema e junto com a autora Lotta Sonninen criaram o livro perfeito pra nós os mau humorados de plantão e lançaram esse livrinho com um conteúdo super interativo pra você descontar sua raiva do mundo. 💆♂️💆♀️
⠀⠀
Sabe aquelas filas enormes ou os atendentes chatos de telemarketing com aquelas musiquinhas irritantes, que dão nos nervos? Agora você pode se acalmar enquanto libera toda sua raiva contida deles no livrinho. Vale também pra exs babacas e até pra xingar e julgar o nosso governo atual. Eu já me diverti horrores fazendo esses tópicos.
⠀⠀
Vale tudo quando você está putasso da vida e quer algo pra se acalmar, mesmo o livrinho sendo irritante até no nome, e propõe aquela criatividade que você e eu não temos. Eu mesmo pulei as partes de desenhar pois sou um nada desenhando. Mas confesso que descobri que tenho um mau humor comigo com coisas pequenas que são guardadas a vida toda no meu subconsciente.
⠀⠀
Saúdem essa maravilha contra o stress e use e abuse dessas páginas sem moderação pois o que vale e colocar pra fora todas as m***das que você passa muitas vezes calado. E deixa essa baboseira de ser zen pra outra hora!
⠀⠀
Mas agora quero saber de você uma coisa que te tira do sério e que você pode colocar no livro pra se desestressar. Vamos conversar!
#GloboAlt #LottaSonninen

site: https://www.instagram.com/p/B76u_O9D-qy/