Heranças

Heranças Janet Dailey

Resenhas - Heranças

Vitoria.Tenorio 09/07/2020

Uma decepção em forma de livro
O romance do casal principal acabou se tornando uma guerra, ficam brigando o tempo todo. Me confundi com o casal que era pra ser principal por que eles não tiveram uma história juntos, somente ficou uma história de fundo, fiquei irritada com o final repentino e sem explicação!

Carla.Lorenzi 10/06/2010

O pior
Não li todos os livros da Janet Dailey, mas li quase todos e esse é sem dúvida o pior de todos. Quem quer romance, corra desse livro! Eu li pulando um pouco procurando trechos mais interessantes, cheguei na última página e nada! Até tive que voltar para conferir se não estavam faltando páginas no livro, pois o casal principal passou praticamente o livro todo brigando e, de repente (assim mesmo! sabe aquele último parágrafo?), ele pede a mocinha em casamento e termina. Fala sério, Dona Janet?!
Chacomcreme 17/02/2012minha estante
Eu também já passei por isso. Lemos uma sinopse que promete uma história de tirar o fôlego e quando já estamos com o livro na mão tudo é pura decepção. Nunca chequei a abandonar um livro, mas quase aconteceu... rsrsrs