Angel Exterminatus

Angel Exterminatus Graham McNeill

Resenhas -

Alpharius 25/02/2024

Uma visão sobre Perturabo
Já vou começar dizendo que esse licro se extende muito, mas que é uma leitura que vale a pena.
A melhor parte desse livro é a maneira que ele aprofunda o personagem do Perturabo, antes dele eu pensava que Perturabo era só um primarca "frio e calculista" um mano que era bom em fazer cerco, e era amargo por que seu pai amava mais o seu irmão (Rogal Dorn) do que ele.
O livro mostra que isso é muito distante da verdade, mostra uma personalidade forte, uma apreciação pelas artes e pela honra que é comparavel à Sanguineus, um personagem que não é amargo e odioso, só é fechado, e se sente sempre subestimado, e sub-apreciado.
O momento de encontro entre Fulgrim e Perturabo também é incrivel, a surpresa dos Iron Warriors com a depravação total dos Emperors Children, a diferença escancarada entre ambas legiões, e esse atrito entre os primarcas, é um dos melhores pontos do livro.
Se o livro tivesse umas 50 paginas a menos ele seria muito melhor.