Amantes por uma Semana

Amantes por uma Semana Victoria Dahl

Resenhas - Amantes por uma Semana

Janise Martins 16/12/2017

Amantes por uma Semana
Continuo não gostando da escrita dessa autora. Ela não consegue passar para o papel a emoção, os sentimentos, intenções, nem consegue descrever situações sem ser chata. Não é uma escrita madura, sei lá.
A sinopse é fraca “de marré deci”, assim como os personagens. Na verdade, para ser bem sincera, a autora pegou bons personagens, um argumento muito bom e estragou tudo hehehehehe… coitada.
Nicholas é um visconde endividado e está para se casar com uma noiva que está apaixonada por outro, mas não pode se casar com esse outro. Só que Nicholas tem que se casar com ela pra tirar o “pé da lama”. Nesse meio tempo ele recebe notícias que uma amiga que ele não vê e nem tem notícias a 10 anos, as quis diz que ela morreu. Assim ele vai para o campo para visitar a família de Cynthia, a amiga que ele supunha estar morta, o que era uma mentira para ela fugir do noivo imposto pelo padrasto.
Tem uma besteirada do casal buscando um tesouro, um segredo traumático na vida de Nicholas, muito, muito mal trabalhado. O relacionamento deles é fraco. O cara fica 10 anos longe nem sabe que ela existe e em 3 dias está amando???? “Ahhh me ajuda aí vai!!!” Ele ainda é bonzinho, mas ela é um nada, um zero a esquerda.
O final… bem, o final… um lixo. Nem vou falar mais, isso já basta.
Ahh! Os personagens secundários da história são protagonista de Cartas Marcadas (https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/09/cartas-marcadas-victoria-dahl.html), que eu li a algum tempo atrás e não gostei.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/12/amantes-por-uma-semana-victoria-dahl.html

Sonali 12/09/2012

O ENREDO DO LIVRO NÃO ME CATIVOU, NÃO ME PRENDEU A LER MAIS E MAIS E NÃO GOSTEI DO DESENVOLVIMENTO DOS PERSONAGENS.

luzuanon.appromances 14/01/2012

É o primeiro livro dessa a autora que leio e até que gostei, ela conseguiu criar uma personagem feminina cativante, adorei a Cynthia, ela não é aquele tipo de mocinha que fica se lamentado e sofrendo esperando ser salva. Ela enfrenta a todos, inclusive seu padrasto um traste falido que negociava seu casamento com um "monstro", por isso, sem alternativa simulou a própria morte pois não aceitava de forma alguma esse destino.
É em meio a estes acontecimentos que reencontra o seu amigo de infância o Visconde de Lancaster, á partir desse momento sentiu seu coração disparar e o Nicholas também não fica atrás. Ele sofreu abusos na infância e retornou para sua propriedade após descobrir que a mulher que escolheu para casar o estava traída, não tinha nenhum sentimento por ela iria se casar apenas por dinheiro, pois sua família também estava na ruína. Com todos esses problemas, ele consegue ser forte e apaixonante mais resiste aos encantos da sua hospede, porém Cynthia pouco a pouco vai conseguindo convencê-lo dos seus sentimentos e com isso eles têm ótimos momentos... E quando você pensa que eles vão ficar juntos, ela decidiu mais uma vez o seu destino e lá vai o Nicholas correr atrás para provar que ela é seu verdadeiro amor.