Conclave Penelope Douglas

Resenhas - Conclave

gigiaversa 24/04/2024

Não sei oque dizer!!!

Se você amou a saga até aqui, por favor, LEIA esse conto imediatamente!!!

Simplesmente LEIA!

naaasci 22/04/2024

Eu li ele depois do nightfall?.
Sim, eu cometi o ERRO de ler depois de nightfall, ou seja, o pontape inicial que eu precisava pro livro do will nunca existiukkkkkkkkkk
mas falando em si do livro eu so senti falta do kai e da banks porem um livro bem interessante, gostosinho de ler.

Thayssa16 21/04/2024

Okay...
Bom nesse conto acontece um conclave(reunião) no iate da Rika pra discutir sobre assuntos sobre: Rika é infértil, Will sumiu do mapa e eles vão fazer uma missão pra achar ele, e também tem o Misha(amigo do Will) e a Ryan que vão ajudar também.
O Damon tem um filho, Banks também e acaba o livro com o nascimento do filho do Damon.

Clara1714 15/04/2024

Conclave (Devil's Night 3.5)
Me surpreendi,

Antes eu não tinha dado nada pelas poucas páginas que tinha, mas depois que li, me vi completamente chocada e querendo mais e mais.

Bia Paes 15/04/2024

Conclave
Michael Crist fez algo decente pelo menos uma vez. Achei que seria um completo idiota, mas até que me surpreendeu.

A ligação do Damon para o Will, querendo anunciar a chegada do seu filho foi de cortar o coração.

Speedy1 30/03/2024

Tia pen sempre arrasando
Mesmo com poucas páginas a leitura consegue trazer uma intensidade que só a escrita da autora pode nos proporcionar e abre alas para Nightfall.

NaHaP 30/03/2024

É um livro curtinho, sobre um encontro deles para contar alguns segredos, é legal e dá para ler rápido

Giovanna2097 28/03/2024

Amei o livro, simplesmente perfeito. Fora que é extremamente necessário para continuidade da história, leitura super fluida e nada cansativa(como em kill switch) leiam super recomendo!!

Camz_ 25/03/2024

Um livro complemento
Conclave mostra algumas cenas extras muito importantes, para matar a curiosidade dos leitores. Explica algumas pontas soltas, como o motivo pelo qual o Michael e a Rika ainda não se casaram, firmam ainda mais a aliança dos 4 cavaleiros, com a inclusão de dois membros (sem spoiler). Tem cena bônus também, com o parto da Winter. É um bom livro, fino. Apenas para fechar alguns pontos antes de seguir para o último livro dos cavalheiros, que vai contar a história do Will. Bom, a história parece estar começando a tomar um rumo bom, um final feliz. Espero estar certa.

Vanessa.Lago 20/03/2024

Um pouquinho parecido com o Corrupt na bagunça, depois um pouco de raiva, um pouco de medo, um pouco legalzinho e acabou ?

Maduð« 18/03/2024

Gente²?
Como esse livro pode ser fofo e triste ao mesmo tempo? Eu simplesmente amei a cena extra, não sabia que precisava a te ler.
Estou com muito dó do Will e de tudo, próximo livro é o dele. Ansiosa.
Tenho dó da Alex também, já imagino muita coisa que vai acontecer, ela se apagou de mais a ele, sendo que a obsessão dele é outra.
Masso lendo para descobrir