Conclave

Conclave Penelope Douglas

Resenhas - Conclave

Iris Souza 16/05/2024

Você sabe o que é uma conclave de papal?
"Conclave" é um conto intenso e envolvente.Situado entre os eventos de "Kill Switch" e "Nightfall", o conto se desenrola em um ambiente de tensão e mistério, onde os personagens principais enfrentam desafios e ameaças iminentes.
Damon, um dos protagonistas, encontra-se em uma situação desesperadora com o desaparecimento de Will e o aumento das tensões entre os membros do grupo. Enquanto isso, Rika, a outra protagonista, confronta segredos que preferiria deixar enterrados, mesmo quando suas lealdades e a confiança em seus aliados são postas à prova.
A narrativa é habilmente tecida com elementos de suspense, romance e intriga, mantendo os leitores ansiosos por cada virada de página.

littletrouble1 13/05/2024

O foco principal foi novamente a Rika e o Damon, e eu simplesmente não aguento mais eles, sério. Reli pulando várias partes porque não aguento mais só eles. Acho que a autora deveria ter falado sobre o Will, que simplesmente desapareceu. Mas se foi falado sobre o desaparecimento dele por mais de duas páginas, foi muito ainda, né? E dado o ponto de vista da Banks e do Kai, porque além de ter feito a Banks anunciar que estava grávida no livro passado de um jeito bem merda, ela simplesmente não fala mais da Banks e do Kai. Que ódio! Sinto muito a falta deles são meus personagens favoritos e eles foram totalmente esquecidos desde "Hideaway", muito diferente da Rika e do Damon, que têm protagonismo em tudo. Caramba, não aguento mais vê-los tô ficando entediada só deles.

isabelle_vitoria 12/05/2024

Um ótimo conto ?
Conclave com certeza me impressionou bastante, eu já achava que ia ser bom, mas superou minhas expectativas.
Bem característico Devil's Night fazendo a gente rir, sentir tristeza, felicidade.
Não vou falar tanto sobre para não dar spoilers, mas aqui já temos um gostinho do que está vindo pela frente, e o final foi simplesmente lindo.

juppareads 10/05/2024

O tanto que este conto trouxe de desenvolvimento para a saga é indescritível!!

Fiquei muito imersa e tensaaa com tudo que estava acontecendo

Agora é tomar coraaagem pra ler o livro do Will, pois é um calhamaçoo enoorme.

Ana 10/05/2024

Adorei e olha que odeio contos , mais deu mais detalhes de algumas passagens e linha do tempo de um livro para o outro

Lima 08/05/2024

Um livro curtinho que ajuda a entender melhor os acontecimentos dos livros, e tem um aprofundamento em alguns personagens como Alex.

Vitoria 07/05/2024

O respiro necessário
Como sempre Penélope Douglas arrasou, o conto é leve na medida, e não foge do que se espera da saga, ele é a tranquilidade antes da calmaria

Katmezari 06/05/2024

Conclave
Gostei desse extra, extremamente "calmo" no jeitinho deles, mas calmo. Eu queria mais do Will ? só pq gosto dele ele não aparece. O mesmo com o Kai e Banks, senti muita falta dos personagens que mais gosto.
stephany :) 06/05/2024minha estante
quando li pensei a mesma coisa... kaibanks apareceu tão pouco ?

Katmezari 06/05/2024minha estante
Eles são meus favoritos solo e de casal. Queria muito mais deles e Damon e Banks

Bianca738 06/05/2024

O que é uma coisa a mais para ser resolvida no conclave, afinal? Nove amigos presos em um iate, com bebidas alcoólicas, arpões e um oceano negro à noite? Era uma ideia fantástica.

Brendarl 02/05/2024

É um conto rápido.
Conclave é a finalização de algumas narrativa dos 3 primeiros livros e o ponta pé inicial para o último.
Tem a intenção de te fazer se interessar pela história do Will e te atualizar sobre os outros protagonistas.

Fernanda3595 01/05/2024

Adorei o conto. Foi incrível ter a experiência do nascimento do primeiro filho de Damon e Winter no final. No início, fiquei frustrada por pensar que só iriam introduzir um segundo filho sem nos permitir saber como foi o nascimento do primeiro. Eu queria um pouco mais desse detalhe sobre o nascimento do filho de Banks com o Kai também...

Conclave, apesar de curto, nos proporcionou uma grande tensão ao descobrirmos o que Rika escondia e o motivo pelo qual ainda não estava casada com Michael. Embora em certos momentos ele tenha me deixado com raiva, o conto foi incrível!

luuisazv 28/04/2024

DAMON.TORRANCE.SENDO.PAPAI
Uma leitura super leve que fluiu muito bem, fiquei meio confusa com o desaparecimento do Will tipo não tinha entendido pra onde o fofo tinha ido mas conforme o livro passou minhas dúvidas foram sendo esclarecidas e comecei a entender o balacodaco todo. Ai como pode a Alex ser uma versão feminina do Will???
Bom, e esse Misha ai senhor?? Da onde essa criatura surgiu?? De que boeiro ele veio? Não gostei não, a família é o Michael e a Rika, o Damon e a Winter, Kai e Banks, e Will e a Alex (agr o ivan e o mads tbm ne) E SÓ, me irrita horrores pensar em mais gente entrando, claro q ainda vem a Emory mas tipo esse Misha e a namorada dele parecem ser tão insuportáveis.
Chorei tanto no nascimento do filho do Damon e da Winter, principalmente quando o Torrence encontra a Rika no estacionamento do hospital e fala sobre querer ser o pai q ele nunca teve, CHOREI IGUAL UMA CONDENADA. To amando muito essa relação de irmãos da Rika e do Damon, bem elaborada simplesmente perfeita.
QUASE Q EU ESQUECI DO MICHAEL DANDO UMA PORRADA NO KAI ACHANDO Q TAVA LEVANDO CHIFRE KAKAKAKKAKKAKAKAK NUNCA RI TANDO MDS.
juppareads 10/05/2024minha estante
Misha é de Punk 57, um livro que é no mesmo universo, mas não faz parte de Devil's Night