Conclave

Conclave Penelope Douglas

Resenhas - Conclave

stephany :) 14/05/2021

Bem curtinho com uma leitura extremamente fluída, eu amei esse extra, achei ele super necessário pra história e também deu uma abertura pro livro do Will (ansiosa pra ler).

Senti falta de umas migalhas do Kai e da Banks, mas tá tudo bem.
nika15 19/06/2021minha estante
Onde você achou pra ler em português?? Queria ler mas não acho

stephany :) 19/06/2021minha estante
Amg eu tenho em epub, os fãs da série traduziram

nika15 19/06/2021minha estante
Tem algum lugar no qual você pode me mandar?? O meu Twitter é o mesmo user daqui!

stephany :) 19/06/2021minha estante
Olha pelo tt não tem como mandar, só dá pra mandar por email, whatsapp ou telegram ai você quem sabe por onde quer q eu envio

Eugene.Silva 20/09/2021minha estante
Nossa sinceramente o melhor da série foi o do Kai e da Banks

Rosana 08/11/2023minha estante
A autora só focou na Rika e no Damon. Banks teve um filho e não falou sobre ele

Inae 13/09/2022

"Conclave" ?
Um conto rápido e que faz ligação entre o livro do Damon e do Will. Não achei extremamente necessário mas foi bom para entender algumas coisas. Gostei do segredo da Rika e o Damon pai foi tudo para mim. Enfim foi bom mas nada surpreendente. Estou apostando no próximo livro.
DANILÃO1505 14/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

luise 29/12/2023

I look forward to seeing your next move.
É impossível ler esse conto e não pensar que tudo que está acontecendo é de uma total falta de sentido. Porque mais uma vez a Rika aparece com problemas que foram criados apenas na sua cabeça e que uma simples conversa resolveria tudo. Achei que depois de tudo que ela passou com o Michael, ela saberia mais sobre a vida.

Porém, esse conto traz também a evolução do Damon, e eu devo dizer que estou bastante surpresa. É incrível ver como ele realmente se empenhou em ser o melhor possível para aqueles que importam e como isso transforma totalmente a relação que temos com ele. Eu achei as cenas dele com a Winter realmente lindas, adorei ver como ele tá construindo o próprio império e mal posso esperar para ver mais dele com os filhos.

E no final, o ponto alto dessa história é a forma que foi apresentado o enredo do livro do Will. Foi um ótimo gancho para deixar todos nós sentados na beira do assento, ansiosos para pegar a continuação e ver o que está acontecendo com o melhor horseman. Espero que não seja apenas uma falsa impressão, mas acho que essa história tem potencial para ser a melhor de todas.

Rita Aguiar 27/07/2022

Damon ta querendo construir um exército para dominar o mundo???? KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAJSKAJSKAHS que ódio, te amo amorrrr...faz uns filhos em mim tb, eu te imploro.

gnt eu tô cansada...CANSADA, meu top 3 Damon, Will e Rika... sofrem mais que a Ju do BBB... 🤬 #$%!& vei... deixem meus bebês em paz mano... os pobi não tem um segundo de paz...

eu confesso que no primeiro livro eu não me conectei tanto com o casal, talvez pq estava tudo sendo apresentado ainda e eu tava criando laços com eles... (apesar do Damon ter sido instantaneamente)...mas agora eu tenho q admitir q o Michael e a Rika... são lindos, eles mereciam mais, ainda vou aguardar...mas espero de vdd que aconteça e q ela possa ter ...ela merece...

WILL MEU AMOR??? MINHA VIDA???? gnt o pobi do Will além de ser vela, fudid0 das ideias, ainda volta pra uma prisão??? ZERO PAZ????

eu acho incrível como mesmo a evolução do Damon estar estampada na cara de todo mundo, ele ainda continua o mesmo??? como??? EU ACHO ISSO INCRÍVEL, ele não mudou nadaaaa... OBRIGADA...

gnt esse povo não conhece anticoncepcional, camisinha nem nada assim??? já tem quantos monstrinhos da gangue no mundo??

por falar em monstrinhos, eu AMO os apelidos a a a Rika Monstrinha, Winter diabinha ... a Banks eu n lembro... LINDINHOS piticos dms

eles: vou matar, roubar e usar mt droga
eu: lindooooooosss, bebês demais, piticos, nenens da mamis
Souza 27/07/2022minha estante
a última parte KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sou assim

Rita Aguiar 27/07/2022minha estante
KAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAAKKA BOIOLINHA POR ELES

Julii30 16/07/2022

Ele é muito mais do que promete
"Conclave" é um conto bem rapidinho que serve para introduzir a história do último livro da saga "Devil´s Night". Eu estava esperando uma coisa bem simples, bem introdutória, mas não foi isso que eu recebi...recebi algo bem melhor

Esse conto traz altas revelações sobre os personagens do livro, revelações que deixam o leitor de queixo caído. Ele é muito mais do que promete.

Preciso destacar a participação do Damon, ele está mais atacado do que nunca, um cheguei a chorar de rir com ele, com os foras e com as grosserias dele. O humor ácido dele me fez gargalhar. Ele mais uma vez mostrou que é o verdadeiro protagonista da saga.

Gostei da participação do Misha - apesar de não suporta ele - e gostei de todos os foras que o Damon deu nele. Senti falta da Ryen, esperava ver um pouco mais dela.

Michael e Rika mostraram mais uma vez como o amor deles é forte e que supera tudo, eu sou apaixonada pelo amor deles, pela história, e por tudo o que eles passaram. Eles também mostraram que quando eles estão envolvidos nas cenas de sexo, o que não falta é emoção.

A cena do barco entrou no top das cenas de sexo da saga.

"Conclave" é um conto bem gostoso e deixa o leitor com um gostinho de quero mais...o livro do Will vai vir com tudo.

Princesinha Dark 07/01/2024

Muitos risos e um pouco de choro
Eu adorei esse conto, comecei a ler e só parei quando terminar porque sério ele é muito bom, me fez rir em vários momentos e chorar em outros mas eu adore.

Eu amei ver mais sobre o nascimento do Ivan, a relação entre o Damon e a Winter, a Rika e o Michael depois dos livros deles e Jesus Cristo eles são os meus casais favoritos oque me levaram a ter vários surtos.

E o sumiço do Will está me preocupando e muito, será que ele está bem? Será que vão encontrar ele? Ou será que ele vai conseguir sair de lá sozinho? Essas são algumas das perguntas que esse livro deixou na minha cabeça.

Mas amei e definitivamente vai pros favoritos.

bia 25/01/2023

conclave (devil?s night)
normal a leitura tipo eh um livro extra e abre a ?porta? para o livro do will entao
rika e damon e damon e winter ??
saudades kai e banks!!

iamdudis 28/10/2021

L?appel du vide
Novelinha com o ponto de vista do Damon e da Rika. Eu gostei, pois dá uma aliviada sobre algumas tretas que fizeram parte do livro do Damon.

Erika Fane vem sofrendo problemas no relacionamento com o Michael Crist ainda por conta das descobertas do livro anterior e tem mais uma situação triste na vida dela. Gostei muito que ela amadureceu, o Michael também está bem mais aceitável.

Damon Torrance tem que lidar com as bombas que ele recebeu um ano antes e mais o nascimento de seu filho (Ivar ??) com a Winter Ashby.

Rika planejou um conclave para os seus amigos a bordo do iate da família do Michael. Eles debatem por cima sobre problemas que não resolveram ainda e o mais importante, o desaparecimento do Will.

Maria 20/10/2022

Conclave
Adorei esse conto!

Ver o Damon e a Winter juntos deixa meu coração tão quietinho. Sobre a Rika e o Michael: Eu tinha me esquecido que não gostava dele,então acabou que gostei dos capítulos deles aqui hahaha. Preciso refrescar minha memória sobre o porquê não gosto dele?

É incrível como até em um conto os hots da Penelope são impecáveis. Juro,ela escreve hots muito bem!

Confesso que me senti um pouco perdida,porque não lembrei de algumas coisas dos livros anteriores,mas gostei do conto! Agora bora para a história do Will?

Luiza 10/06/2022

papais
TO SENSIVEL N ME TOQUEM

Michael meu filho tava chatinho em (pra variar)
Queria dizer q só consigo imaginar o lugar q o will tá igual azkaban KKKKKK

como vcs podem perceber eu respiro por kai Banks e qualquer migalha eu tô ???, então fiquei mt feliz com qualquer coisa deles

o livro é meio questionável em certos pontos mas fazer oq KKKKKKKK

Te amo rika linda, separa desse macho e fica com a Alex (BRINCADEIRA PELO AMOR DE DEUSKKKKKKK)

Lorena183 13/06/2023

Acho que Dark romance não tem muito oq falar, é Dark dan, mas sou completamente apaixonada por eles, meu mundinho de fulga meio obscuro, indico muito para essas jovens adultas meio lele como eu.

Iancaha 05/10/2022

"Nove amigos trancados em um barco com álcool, arpões e o oceanos negro á noite? Essa era uma ideia fantástica."
Livro bom, mas esperava bem mais. Foi bem decepcionante, pois no começo deu a entender que o livro iria nos mostrar a reação dos personagem e como os mesmo reagiu a algumas coisas que ainda estavam para ser contadas. Infelizmente isso não aconteceu. Mas confesso que o mesmo me fez ficar bem ansiosa para ler o livro do Will logo, e me fez ficar mais apaixonada no Damon.

Laura 17/11/2021

L?appel du vide. O chamado do vazio.
Tenho uma palavra pra definir esse conto , PERFEITO !!

Gente isso é uma perfeição em formato de livro , sério.

Eu só gostaria de que o Kai e a Nikova aparecesse mais , mas fora isso não tenho nenhuma reclamação.

Eu tava tão triste quando acabei kill Switch , porque pensei que não ia ver mais a história do Damon e da Winter e tava muito ansiosa para ver ele sendo pai ?

Fique em pânico pensando que o Michael ia trair a Rika , sério ,a pressão até caiu .

Super recomendo, até favorito

?ALGUMAS MARCAÇÕES ?

"? A única pessoa que consegue deixar o pai de Ivar Torrance de joelhos, é exatamente sua mãe."

". Amar tanto alguém, assim, chega a doer."

"? E vou morrer como sua esposa, e de ninguém mais."

"? Um mundo onde não estamos juntos não existe para mim."

''? Não posso respirar sem a minha monstrinha, [*****]."

"? Você confia em mim? ? Michael expira.
? Para sempre."

"sempre terei doze anos... Buscando pelo irmão mais velho de Trevor a cada sala que eu entro."

"? Além do mais, vocês queriam um parto natural, não é verdade?
? Que [*****] é essa? ? explodi, olhando para ela como se Winter tivesse três cabeças. ? Não conversamos sobre nada disso."

"Mas, [*****], eu os amaria com todo o meu coração. E não me importava em ser perfeito. Eu só queria ser tudo aquilo que o meu pai não foi. Queria repetir esse momento com ela, um milhão de vezes, e já não ligava para as merdas que ainda habitavam dentro de mim, pois eu sabia que era melhor do que ele."

"Dei um sorriso, mas não desviei o olhar da minha garota e do meu filho."

"? Ele é perfeito, amor. Cabelinho preto, carinha de bravo... ? eu disse. ? Tão grande, que já poderia correr ao redor daquela fonte na nossa companhia."

"Eu amava esse jeitinho dela. Winter me tornou uma pessoa melhor, porque eu amava vê-la feliz, no entanto, ela nunca me pressionava."

"L?appel du vide. O chamado do vazio.''

ibrunapaula 22/04/2021

Bem rapidinho de ler, acho que já esqueci o que acontece nesse livro, mas muito bom.

Amanda 03/09/2022

"L'appel du vide.
? Isso é o que nos une
? Who?
? Nossa família.
Nossa família?
? Kai, Banks, Michael, Rika, Will, Alex... ? ela continuou. ? Você e eu. Todos nós ouvimos. L'appel du vide. A chamada do vazio."