Take a Hint, Dani Brown

Resenhas - Take a Hint, Dani Brown

giovanaxtr 28/06/2021

fofo mas fiquei entediada

Nathália 18/03/2021

Aí sério, essa série é demais, do mesmo jeito que tô ansiosa pra ler o próximo tô triste que é o último kkkkkk
Eu não me conectei tanto com esse quanto o primeiro, mas mesmo assim me apaixonei pelos personagens e a forma como a ansiedade e depressão foram representadas, senti um quentinho no coração por isso ?
E o melhor de tudo, ri muito, a Talia Hibert tem um dom pra isso, pelo amor kkkk

dantsy 18/01/2021

quero namorar com eles
essa deve ter sido a leitura mais tranquila que eu poderia pedir pra sair de uma ressaca! os personagens são carismáticos, divertidos e me conquistaram fácil demais desde a primeira fala, os diálogos são incríveis, consegui sentir e compreender cada parte deles ? concordando ou não, e acabou que me encantei por cada página desse livro sem esperar.

e o que falar sobre esse casal?? estou apaixonada pela dinâmica e química da dani e zaf (eu passei o livro inteiro não sabendo quem eu queria ser mais, ele ou ela)

lau_____ 27/03/2021

mais um casal que morri de amores
simplesmente uma MARAVILHA de livro.
achava que não poderia gostar mais que o livro da chloe mas eles estão coladinhos.

confesso que tive uma identificação surreal com a dani no quesito ?relacionamentos e suas demonstrações de afeto?, passei por uma situação idêntica a dela no livro. como foi BOM ler oq foi dito por eles a respeito desse assunto. meu coração ficou quentinho e aliviado, serviu como uma luva pra mim.

finalizando lógico com esse CASALZAO, nossa o Zaf eh um lindo, fofo e eles dois se completam de uma forma gostosa de ver, o desenvolvimento dos casais que a autora faz é bom demais da conta.
estou ansiosa pro livro da eve!!

rklendo 10/04/2021

Amei!
Tópicos que eu vou comentar: Empoderamento, representatividade racial, religiosa e de orientação sexual, temas legais citados pela própria lenda, Danika Brown.
Então, a princípio, o livro começou me deixando com o coração quentinho, não é tão comum vermos em LIVROS, casais de pessoas não-brancas, e isso me deixou bem feliz. Zaf é um homem marrom e Danika é uma mulher preta. Eles têm influência social no livro e isso é muito bom.
O empoderamento feminino da Danika é um ponto que eu tenho que ressaltar, o livro não é só sobre ela se apaixonando, é sobre como ela é incrível, estudada, confiante sobre sua aparência e sua vida de modo geral. Ela é muito focada nos objetivos dela, e se o livro não tivesse os tais "hots", eu até recomendaria para pessoas ainda mais jovens que eu.
Representatividade racial é um ponto que eu venho comentado aqui desde o livro da Chloe, a autora não deixa passar, ela não colocou personagens marrons e pretos só pra fazer uma cota, como acontece muito com autores que escrevem só sobre brancos e sinceramente, não é só branco que lê, plss autores.
Ela é uma mulher bissexual, e ela mostra durante o livro, que independente dela namorar um homem, ELA NÃO DEIXA DE SER BISSEXUAL, isso é uma coisa importante a ser ressaltada, as pessoas devem parar com essa heteronormatividade em todas situações e apagamento de sexualidades, isso é triste.
Zaf e sua família são muçulmanos, e isso foi tratado pela autora de uma maneira muito boa, assim como o fato da Dani seguir uma religião ligada à bruxaria. Expressões das religiões, entre outras coisas foram apresentadas, ou seja, também não foi só por cota. Talia, eu te amo.
A Danika fala sobre vários assuntos interessantes, quando você lê pela primeira vez, fica: "que diabos esta mulher tá falando????", mas ao pesquisar tem um embasamento bom demais. Pesquisem sobre, caso queiram ler.
Por fim, depreendo que é um livro muito bom, um romance fofo, um mocinho incrível, traumas bem desenvolvidos, personagens conquistadores. Vale a pena ler!!!

Ana 11/04/2021

Eu não gostei tanto quanto o primeiro livro e a única parte que realmente me agradou foi a representação da ansiedade, fora isso o livro não funcionou pra mim

FabiSaLi 23/11/2021

Pega essa dica, se você deseja um livro fofo e quente
Esse livro dosa corretamente o fofo e o quente trazendo dilemas de um casal adulto com traumas e vontade de ser feliz. Eu achei muito divertido e mal posso esperar a hora de ler o terceiro livro.
Amei!

This book correctly balances the cute and the hot, bringing the dilemmas of an adult couple with trauma and a desire to be happy. I found it really fun and can't wait to read the third book.
I loved!

Lívia 16/01/2022

MLV 2022 - 3ª missão
A história é bacana, os personagens são divertidos e as temáticas usadas pela autora foram bem trabalhadas e sensatas. De modo geral eu gostei!

Aqui temos uma narrativa friends to lovers + fake dating + amizade colorida. O que só poderia resultar, obviamente, em uma confusão emocional intensa e desastrosa.

Gostei muito da caracterização do mocinho! Ele é um leitor assíduo de romances, gentil, educado, amoroso e atencioso. Realmente um amorzinho!
A autora usou ele para introduzir o assunto da ansiedade e, na minha opinião, foi bem trabalhada.

Ele é um ex-jogador profissional de rubgy que saiu de cena após a morte trágica de seu pai e irmão mais velho em um acidente de carro. Depois disso nada mais foi o mesmo e para piorar, ele se sentia uma presa em um mar de repórteres-predadores.

Acabou que ele abandonou a carreira, mas se envolveu em projetos de caridade e fundou a Combate, uma instituição que ajudava crianças no esporte e focava bastante na saúde metal, algo que o Zafir tanto zela.

A Dani, protagonista, tem um humor ácido, determinação constante e autoconfiança invejável.

Porém, quando se trata de assuntos sobre relacionamentos amorosos ela não quer nem saber. Ao contrário do Zafir, que possui uma esperança encantadora sobre o amor e suas façanhas.

Veredito: como disse antes, de modo geral, é uma história bacana, entretanto, achei desnecessariamente longa e enrolada. Foram 400 páginas de Dani gostando do Zafir e não querendo admitir para si mesma, e Zafir gostando da Dani e não podendo admitir para ela. Algumas partes foram bem cansativas, o que é uma pena :(

leticia.niehues 14/07/2021

Eu queria muito entender a magia da Talia Hibbert!!!!!!!!!!
Eu comecei esse livro principalmente por me identificar (muito) com a Dani, então achei que seria divertido. Não só me diverti, ri, morri de amores, como entrei em várias reflexões sobre a vida & afins. E eu amo como os livros dela fazem isso comigo. Me fazem parar pra analisar e refletir sobre a dinâmica das pessoas e diferentes pontos de vista.
?Take a Hint, Dani Brown? é um romance muito leve de ler. Além de ser um cenário de namoro falso muito gostosinho. A autora consegue passar a história e a perspectiva dos dois personagens principais tão bem que é até emocionante. Tu se envolve sem nem perceber, quando vê já tá preso na leitura!

Carolina 09/10/2022

Após três semanas sem ler uma mísera frase, sai da ressaca literária com a melhor leitura que poderia imaginar.

Realmente é uma história e um livro maravilhoso, não esperava tanto da Dani Brown e do Zaf, não esperava rir tanto, me divertir tanto, me enxergar com os sentimentos do Zaf com tamanha verdade de fato estou muito surpresa pois não apostava nada nessa leitura.

Talia Hibbert se tornando mais uma autora favorita minha.

Bruna 15/03/2021

Que livro gostoso de ler! Dei muitas risadas, a dinâmica dos personagens é muito leve e divertida, ansiosa pelas próximas leituras dessa autora.

Lara 18/02/2021

Mais um romance leve e divertido
Gostei mais desse do que do primeiro da trilogia das irmãs Brown. Estava mesmo precisando de uma história mais leve, há tempos não lia um romance. É sempre bom circular entre os gêneros literários.
Esse tem todas as características do primeiro: é engraçado, tem personagens diversos, um pouco de drama e conteúdo adulto (recomendado para +18).
A escrita da Talia Hibbert é fluída, dá para terminar a leitura em um dia. Recomendo.

Duda 23/02/2022

eu to amando essa trilogia, quero muito ler o terceiro ?
eu gostei beeem mais desse do que o primeiro livro, a dinâmica do casal muito perfeita

sanktadelina 21/03/2022

Eu adorei
Já tinha lido o primeiro livro da mesma autora, eu amei o primeiro também. A escrita dela é maravilhosaa, você fica completamente imerso na leitura. Foram horas lendo, eu não conseguia parar de tão bom. A protagonista é maravilhosa, o pp é tudo, e acompanhar o desenvolvimento deles é muito gostosinho de ver. É aquele livro perfeito pra sair de uma ressaca literária forte.
icaro81 21/03/2022minha estante
concordo com tudo amor

sanktadelina 21/03/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAKSKSKDKDKDKK meu primeiro fã

Lara 19/11/2021

Não esperava rir tanto com esse clichêzinho gostoso.
Essa serie é muito boa! Ansiosa para ler o livro da última irmã Brown.