Doce Pecado

Doce Pecado Adele Ashworth

Resenhas - Doce Pecado

Gabi Luchetta 01/03/2020

Gostei muito!
Primeiro livro que leio da Adele. Gostei muito pois possui vários elementos que me atraem num bom livro: mocinha forte, mocinho gostoso, forte, de caráter e duque (aiaiai)...segredos, ação, diálogos interessantes, interlúdios românticos beeeemmm explícitos (adoro). Enfim, li rapidamente e estou feliz por saber que ainda tem mais dois livros da série!

Janise Martins 23/07/2018

Doce Pecado
Gostei da escrita da Adele Ashworth, ela é direta, sem enrolação. Gostei dos seus personagens, que são fortes e adulto é adulto de verdade. Um casal onde não é possível um futuro juntos e faz nosso coração apertar.
Vivian é uma viúva que tem um negócio próspero de flores e vive tranquila longe de Londres e seu passado. Isso até o dia em que ela é chantageada para conseguir um manuscrito assinado por Shakespeare e que pertence ao duque de Trent, que apesar de lindo é um homem sombrio que carrega suspeitas de ter assassinado a esposa.
E para conseguir esse manuscrito Vivian aceita ser “acompanhante” do duque. Will, o duque, suspeita do motivo de uma florista querer tal manuscrito. Apesar de o duque ter uma forte atração por Vivian ele começa a investigar e descobrir que as coisas não são tão simples e Vivian não é o que diz ser. E Vivian por outro lado se vê atraída e seduzida por Will. Na verdade, os dois se encantam um pelo outro.
Essa chantagem tem consequências graves, inclusive, Will chama dois outros duques, seus amigos, para o ajudar, e, são eles que ajudam Will a ver as coisas com mais clareza, porque nada é como parece ser.
Maaaaaas… pois é, maaas… Vivian e Will não podem ficar juntos. Eles têm momentos lindos juntos, mas e o futuro?
Um livro gostoso de ler, com ação e dor no coração. Amei o final, cheguei a sorrir e suspirar hehehehe…
Eu recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/07/trilogia-duque.html

Biblio Indicativa - Ana Luiza 26/08/2016

Resenha em andamento...

Caroline Lopes 01/06/2015

Muito bom, recomendo! :)
Que livro maravilhosooo, um dos melhores sem dúvida alguma, além de ser de época que é o estilo que mais gosto, envolve chantagem, uma paixão tão pura, suspense, sequestro, acabamos nos envolvendo a cada página imaginando cada cenário, cada personagem, me apaixonei pelo casal, livro muito bom, Adele Ashworth não decepciona, muito bom mesmo, super recomendo!!

Valdirene.Perez 21/11/2013

Esse livro é uma explosão de sensualidade. Amei os personagens. Vivian não é aquelas mocinhas bobas e ingênuas, sofreu muito com as decepções que a vida lhe impôs. Will, apesar de carregar a dor de um casamento interrompido, é um homem carente, em busca de uma relação que lhe complete. Lindo!

Mara seidhom 04/10/2013

A única maneira de salvar sua reputação será caindo nos braços de um notório canalha.

Faz muito tempo que Vivian está longe da vida de Londres. Até a sombra de um escândalo voltar na forma de chantagem: ou recupera um manuscrito de Shakespeare ou todo mundo vai saber o que ela está determinada a esconder de todos. Para salvar sua honra, Vivian tem apenas um caminho: desonrar-se com o Duque de Trent, famoso por sua negra reputação e suspeito de ter assassinado sua esposa, mas também o que possui o cobiçado manuscrito.

O Duque está intrigado com esta dama, que invadiu a sua solidão e quer saber todos os seus segredos através da mais doce e lenta sedução. Ele conseguirá resistir a essa tentação?

Gisele Melo 03/02/2011

Gostei!

Nunca tinha lido nada da Adele, e gostei da narrativa dela, dos diálogos afinados e afiados.

Doce Pecado, conta a estória de Vivian, filha de Conde que por conta de um casamento mal-acabado, vai morar em uma cidadezinha, como viúva. Para se manter ela trabalha como florista e um de seus clientes é o poderoso Duque de Trent, Willian, que também tem um passado nebuloso, pois foi acusado de ter assassinado a própria esposa. E mesmo após a sua absolvição, continua alvo dos falatórios da sociedade.

Quando Vivian é chantageada por um misterioso ator, para que consiga do Duque de Trent, um valioso manuscrito de Shakespeare, ela se vê encurralada, pois se não o conseguir, todo o passado sobre os eu casamento e origem, que ela lutou tanto para esconder, virá a tona. Assim começa a trama...

Vivian e Will se envolvem e se apaixonam.. o que rende algumas cenas e diálogos bem hots.. aliás o que me impressionou foram os diálogos. OS dois, falam das "intimidades" com uma naturalidade crua... ispressionei!! =P

Doce Pecado tem muito mistério, e tudo vai acontecendo de uma maneira muito lenta. E talvez por isso, que ele não ganhe minhas 5 estrelinhas. O casal de protagonistas é muito bom, mas tem hora que dá vontade de matar o Will.. o homi cheio de dúvidas!! Desconfia da mocinha até o final. Mas eu também tirei o chapéu pra ele, por causa do seu pedido de casamento.. olha que coisa mais primorosa:

"- Todas as coisas que tenha podido fazer e as penúrias que superei em minha vida - disse com suavidade - não foram a não ser uma ponte que me conduziu até este momento, até ti. - levou seus dedos aos lábios para lhes dar um tenro beijo -. Amo-te, e te suplico frente a toda a boa gente de Penzance, ante a igreja de Nosso Senhor, que aceite minha humilde proposta de matrimônio, que te converta em minha duquesa e aceite meu sobrenome, meu título e meu coração. Se me conceder essa honra, prometo cuidar sempre de ti." Não é lindo minha gente??!!!