Island of Magical Creatures  (She-Ra Chapter Book #2)

Island of Magical Creatures (She-Ra Chapter Book #2) Tracey West

Resenhas - Island of Magical Creatures (She-Ra Chapter Book #2)

Kerol Castro 24/03/2022

Feito para fãs
Ao contrário do primeiro, esse livro é uma história nova que não estava no desenho. A leitura é fácil e ótima para quem está aprendendo inglês.
Como essa história não está no desenho o final é algo que o leitor ainda não viu antes, trazendo assim um conteúdo novo para os fãs.

Carol 13/01/2021

Para fãs da série
O livro 'Island of Magical Creatures', de Tracey West nos dá um gostinho da relação da Adora com Swift Wind. Me surpreendeu o fato de esta não ser adaptação de um episódio da série, como o primeiro livro, mas uma história própria.
Neste livro, She-Ra e a rebelião partem para encontrar uma ilha de animais mágicos para apoiá-los.
Novamente, a fonte e as ilustrações realmente me agradaram e a linguagem infantil é adequada para iniciantes no idioma.
Desta vez, eu recomendo assistir aos episódios antes de ler o livro, tanto por ele não ser um acompanhamento do livro 1, quanto por ter uma quebra de tempo bem estranha comparado ao mesmo. As personagens surgem do nada, o que ficaria bem confuso para quem não está familiarizado com elas, como se faltasse um pedaço da história.
No geral, eu recomendaria este livro para os fãs da série. É divertido, parecido com uma novel para matar a saudade.