Livres ou Escravos

Livres ou Escravos Neville Goddard

Resenhas - Livres ou Escravos

Julio 29/01/2023

Curto, confuso e complexo...
Queria algo para fazer uma leitura rápida, acabei lendo essa palestra bem curtinha!
Porém, por ser curta acaba deixando pontas soltas, de qualquer forma recomendo a leitura!

Davi.Paiva 15/01/2023

"O Segredo" do cristianismo.
Mais um livro que li depois de organizar o meu Kindle e separar obras curtas para ler em apenas um dia.

No caso de "Livres ou Escravos", adquiri por acaso e mesmo assim resolvi arriscar a leitura. No fim, acabei encontrando algo parecido com "O Segredo" pelo aspecto da visualização do objeto de desejo pela imaginação. Contudo, Neville Goddard se diferencia de Rhonda Byrne pela inclusão do cristianismo em sua técnica.

É isso. Quem acreditar nisso, vai ter uma boa leitura.

Sem mais.

Michele Alberton 15/06/2022

Fraco...
Fraquinho... Repetitivo... Para tão pouco texto (15 páginas) poderia ter sido mais claro e direto.
"Quando você começa a imaginar que as coisas são como você gostaria que fossem, você quebra os grilhões, pois você é um escravo até que saiba como imaginar e viver com base nesse princípio."

abacaxeira 15/01/2022

"Esta noite, escolha o que você quer ser: livre ou escravo. Eu lhe digo, você pode ser qualquer coisa que quiser ser. Não me importa o que mundo lhe diga."
- Neville Goddard

Altina.Magda 30/10/2020

Confuso
Por ser um livro com poucas páginas, achei meio confuso.
Mas no mais foi tranquilo

Gláucia 18/06/2020

Acredito que a ideia principal dessa palestra é nos fazer questionar se somos livres ou escravos dos nosso pensamentos. Somos nós que dominamos nossos pensamentos a fim de obter tudo aquilo que desejamos ou somos dominados e nos deixamos levar?
O intuito é fazer com que nós utilizemos mais a imaginação e acreditemos que isso é sim POSSÍVEL.

Laiz 07/04/2020

Indefinido, confuso
Achei um livro bastante confuso, o meio do livro não produz nexos com o começo e o final, mas resumindo do que entendi, o autor ao menos tenta mostrar que podemos ser livres ou escravos de acordo com a nossa mente, com o que produzimos em pensamentos.