Corrupt Penélope Douglas

Resenhas - Corrupt

giulia 26/04/2024

Então..
Eu até gostei da parte da história, mas chegou uma hora que eu não aguentava mais os personagens e fui me arrastando até o final do livro pq so a partir do fim que as coisas começam a ficar mais interessantes. Pq o casal do livro é um tédio, me desculpem...
Vou ler os outros na esperança que melhore kkkkkkk

Tav1nha 24/04/2024

BABADO!
Sem dúvidas esse foi o livro que eu li mais rápido na minha vida levando em conta o número de páginas.
Corrupt é sim aquele livro que te faz querer devorar uma página atrás da outra e saber o que está acontecendo, porquê tanto mistério, porquê aquilo estava acontecendo... SÃO INÚMERAS DÚVIDAS!
Mesmo sendo um romance metido um pouco pra dark, não acho justo ter aquelas atitudes bem insensíveis por parte de alguns personagens, nada justifica tamanha ação.
É isso, eu amei essa leitura e já estou ansiosa pra começar o livro 2!

Raissa.Diniz 23/04/2024

Reação inesperada.
Eu juro que não tinha a menor intenção de ler esse livro até ver o pdf disponível num momento aleatório, e tô muito feliz por ter escolhido esse livro. A leitura é super rápida e os personagens são apaixonantes apesar da vibe que o livro passa. O final foi o mais surpreendente, não imaginei que choraria com esse livro. Gostei muito!

Valentina351 22/04/2024

Corrupt - Devil?s Night
Simplesmente perfeito. Apaixonada por cada detalhe. A escrita maravilhosa, os personagens mais ainda. Tive alguns momentos de raiva com o Michael, mas esse livro atingiu muito mais do que o esperado, e se tornou um dos meus favoritos.

Helena759 20/04/2024

Que dark romance incrível pqp
Mn fiquei chocada no final pqp
Que raiva do damon Mn aquele pilantra mentiroso

Raquel 19/04/2024

Corrupt
Um livro pesado e cheio de gatilhos, mas com personagens com histórias emocionantes e que a cada capítulo aparece uma reviravolta diferente

Kety.Helfstein 19/04/2024

Comecei esse livro porque via todo mundo falando bem desse livro e fiquei curiosa.

O livro em si não é cansativo de ler, a leitura é fluida e o começo da história ela te prende.

A história te prende mas conforme o livro foi passando as coisas começam a se repetir, ficando um pouco chato, a Rika me irritava as vezes.

A cena da sauna me deixou um pouco frustada, estava esperando mais pelo que eu vi as pessoas falando, não achei tudo isso.

O plost da história eu achei tudo bem óbvio de quem seria a culpa, e o final não me agradou muito não, poderia ter dando um final melhor.

Vou ler os outros livros, pq eu amei o Kai e o Will.

Olivia 18/04/2024

Literalmente ninguém se comporta assim, mas tirando isso é um livro legal, tô tentando me acostumar com dark romance pq pra mim tudo é síndrome de estocolmo kkkkkk pq assim legal que eles tem um passado fudido e se odeiam e tal mas eles continuam sendo abusivos e culpados do que fizeram?????? enfim k 3 ??

Katmezari 18/04/2024

Corrupt
É tão ruim que chega a ser muito bom!

Confesso que no começo achei os protagonistas chatos e sem nexos mas a cada capítulo as coisas foram se inagualando e me deixando cada vez mais ansiosa por o que viria a acontecer. E aconteceu mais do que eu esperava. Mas ainda não gostei dos protagonistas. Sinto que são superestimados.

Sinto que esse deve ser o mais fraquinho da saga.

(Repost)

Gabi 16/04/2024

Só dei 3 estrelas por conta do final, e porque eu gosto do Michael. Mas o resto do livro é horroroso.
mariluiseee 16/04/2024minha estante
até assustei com as 3 estrelas

Gabi 16/04/2024minha estante
Eu tbm

anx 444 16/04/2024minha estante
AMOOO O MICHAEL

carol638 14/04/2024

Corrupt
A saga tem uma ideia espetacular, a de quatro amigos que saem em noites de halloween e fazem travessuras. Cada um desses homens (Michael, Will, Kai e Damon) têm uma obsessão por diferentes mulheres.

Neste livro estamos acompanhando a história de Erika Fane e Michael Crist, os quais com certeza foram feitos um para o outro.

Vou admitir algo, no início do livro eu odiava muito Michael mas com o passar do tempo e com a construção do personagem, nos fazendo entender melhor ele, eu simplesmente AMEI ele.

Esse livro é cheio de reviravoltas e tem uma leitura fácil, o que não te deixa entediado por um segundo e te faz devorar as páginas sem perceber o tempo passando.

Beatriz.Radomille 14/04/2024

Corrupt
A leitura mais aguardada do mês!!!
Me envolvi do início ao fim em corrupt, a história é bem construída e você fica um bom tempo tentando entender que desgraça a Rika fez!!
Gosto do fato do livro trazer a perspectiva dela e do Michael o que deixa os fatos bem completos.
Gostei demaisssss e ansiosa pra continuar a ler os demais da série.

Obrigada Lilice ??
Headstrong_ 14/04/2024minha estante
Ansiosa para falarmos sobre Hideaway ????

gigiaversa 15/04/2024minha estante
Nossa só Lice? ?