Corrupt

Resenhas - Corrupt

kas maroni 23/07/2021

éramos sempre nós.
(+18, contém gatilhos)

Dark romance, mistério, vingança e um pouco de ação

Eu gostei da leitura, apesar de o livro ser grande, não foi algo pesado de ler.
Não leia esperando um romance fofo e lindo, porque não tem. você vai passar um pouco de raiva e querer mata os personagens em algum momento.

Me apaixonei nos principais e passei um pouco de raiva com os dois também.
Erika e Michael são um pouco complicados e indecisos. Queria que a Erika tivesse sido mais firme com o Michael em alguns momentos, mas no final me apaixonei por eles também.

A história toda me surpreendeu bastante, foi algo diferente.
Os 4 cavalheiros, a vingança e tudo que eles faziam eu gostei,com certeza quero ler os livros dos meninos, fiquei muito curioso pra saber mais sobre eles.

"Você não é uma vítima, e eu não sou seu salvador..."
Emilly Hosana 06/08/2021minha estante
Gente alguém pode me responder se eles abusam dela sexualmente? , estou lendo agora e preciso saber se isso acontece.

kas maroni 06/08/2021minha estante
não amor, eles não fazem isso

Emilly Hosana 06/08/2021minha estante
Menos mal kkkkk, Já está ficando assustada.

Geo 31/08/2021minha estante
quais são os gatilhos??

kas maroni 31/08/2021minha estante
@Geo oi amor os gatilhos são: Bullying. Violência. Abuso Infantil. Assassinato. Uso de Drogas. Conteúdo Sexual envolvendo menores de idade. Consumo de Álcool por menores de idade. Morte Parental. Sequestro. Tentativa de Estupro.

Geo 31/08/2021minha estante
pqp.... eu procurei e não tava achando,obgd?

kas maroni 31/08/2021minha estante
de nada ?

Nily 29/04/2022minha estante
Qual a ordem dos livros?

kas maroni 29/04/2022minha estante
@nily é 1.Corrupt
2.Hideaway
3.Kill Switch
3.5 Conclave
4. Nightfall
4.5. Fire Night

Mari Schreave Greenbriar Corrigan G 20/04/2023minha estante
Acabei de acabar gente, e que livro ?

kas maroni 21/04/2023minha estante
@mari é bom né? eu gosto mt

LaryssaImagines 03/02/2024minha estante
Amg, qual dos livros você mais recomendada? Tenho medo de ler Corrupt e me decepcionar

JosA.Wiltom 20/03/2024minha estante
Ual esse livro promete revelucionar de vez meu gostoso literário. Vamos dar essa chance. Moça vou confiar em vc.

kas maroni 20/03/2024minha estante
@josA não me responsabilizo pelas expectativas criadas kkkkkkkkkk
espero que seja uma boa leitura pra vc

kas maroni 20/03/2024minha estante
@Laryssa eu recomendo muito mais Hideaway, porém como os livros são ligados um no outro, eu aconselho vc a ler corrupt primeiro.
Pra história não ficar confusa pra vc.

Emilly.Lopes 25/02/2023

Corrupt (devils nigth livro 1)
Achei que ia ser mais pesado o livro, achei bem de leve bem tranquilo só umas putaria pesada e uns passado sombrio aqui e ali mas tirando isso leitura mtt leve
Lorraine88 25/02/2023minha estante
Acho o 3 o mais pesado de todos, vou lhe seguir pra ver o resultado das próximas leituras rs

Laura 19/02/2023

Livro bem ruim
Nunca mais pego indicação do tiktok. Sinceramente eu senti até vergonha de ler isso. Não por ser Dark e tals.... Mas por ser super mal escrito, com uma história razão e personagens incoerente.

Parece uma fanfic, não sei nem como expressar a frustração que foi ler esse livro.

N tava esperando uma obra de arte, mas gente kkk q livro ruim n entendo pq teve tanto hype.

N teve um personagem bem construído, o que salva o livro são as cenas de sexo mas assim isso kkk livro ruim pra 🤬 #$%!& e olha que me padrao é baixíssimo....
anaartnic 19/02/2023minha estante
bem vinda ao mundo dos booktoks kkkk

jenni 19/02/2023minha estante
mds e eu aqui querendo ler pq falam muito kkkkkkk medo

AmyLivros 19/02/2023minha estante
Booktok me mata toda vez com isso. Esses dias fiz um vídeo falando disso e nego só faltou me linchar haushsush

Daniela.Raggi 19/02/2023minha estante
Por isso que nem tiktok eu tenho...

nickyanson 19/02/2023minha estante
já não tinha a mínima vontade de ler, depois de ler isso nunca mesmo KKAK

Lele 19/02/2023minha estante
Os outros são melhores, jurokkkssfgjk

madu 19/02/2023minha estante
SIM!!!!!!!! exatamente isso

Lucy 25/11/2021minha estante
Exatamente como me senti

Miriam 26/11/2021minha estante
Eu amo que tu escreveu tudo cheio de coerência. Eu nem tentei ler, abri uma parte e tava numa cena hot em que ela tava tr#nsand@ com ele e mais um só porque ele queria ou coisa parecida MANO QUE BOST# ?? dei risada, terminei de ler o hot e apaguei KKKKKKKKK

Aline Michele 26/11/2021minha estante
Pior que isso Miriam, nessa parte teve um diálogo ridículo de ela gostava de sentir medo e ele gostava de sofrer e vê-la com outro causava isso nele kkkkkk afffffff

Miriam 26/11/2021minha estante
Eu nem vi menina, fui pulando tudo ?? a gente ri mas com vontade de chorar slc

yasdsctb 07/08/2021

eu só não dou 5 estrelas pq é MUITO problemático, quero relacionamentos bem diferentes desses e espero nunca passar por isso, mas o livro é bom

procure os gatilhos se for ler

Julia5182 15/01/2024minha estante
esse livro é uma merdaaaaaaaa, comecei e não consegui chegar nem na metade. Não consigo acreditar que tem tanto hype esse cocô, e o pior, que tem tantas meninas que gostam ??

thais645 15/01/2024minha estante
PICA MOLEKKKKKKKKKK, concordo com tudo, esse livro é terrível, os personagens? mais ainda, única coisa que ?salvou? foi a história, mas ainda assim é horroroso

Bystarr 15/01/2024minha estante
Oderei a resenha, a melhor e mais verdadeira sobre esse livro

Craemis 15/01/2024minha estante
Não li o livro ainda e talvez nem pretenda, mas fico chocada com um monte de pessoas que gostam desse livro, olha pra ler isso só se for mau da cabeça ou desistiu da vida

Thays 13/01/2023

Uma farofada sem limites
Quando vi que se tratava da Penélope a gente já sabe da fama de seus livros. Mas quando comecei a ler puts! Ela consegue sim te cativar na escrita e escreve hots como ninguém! Mas de resto minha gente, já aviso, tem várias problemáticas, gatilhos e tudo mais. E claro é uma leitura +18.

jimin2 19/03/2023

Escória da literatura
Eu não sou muito de fazer resenha mas jesus eu nunca li uma coisa tão ruim em toda minha vida tem que ter -2 neurônios para ter gostado nessa nojeira
Sarah587 19/03/2023minha estante
??????

Eryca.Antunes 26/07/2023

Aah eu achei incrível!
sério, a conexão deles é ótima, e amei a relação entre os 4 (Michael, Rika,Will, Kai)
cada um tem uma essência q te envilve completamente na história. incrível, apenas.
(e sim, a sena da sauna é dms, em td momento do livro eu tava esperando pra q o Kai entrasse em ação, a vibe misteriosa dele me cativa, obg Penélope.)
Perdida 26/07/2023minha estante
Aaaaa essa saga é a minha preferida, dps me conta quem é seu favorito dos quatro!

Francine.Kolachins 11/04/2021

Romance com suspense assim, imagino ter sido o primeiro que li. Poderia dizer que em momentos era excitante, em outros dava medo. Acredito que era a ideia do livro.
A história nos prende, mesmo sendo longa, difícil parar de ler... vc quer saber sempre o que vem depois!!
Um dos pontos q não gostei foi ter muito detalhes, acredito q poderia fruir melhor sem a descrição de muitos detalhes.

Starkov0 19/06/2022

O Michael começou no meu top 1, mas acabou só não sendo o personagem que eu menos gosto pq o Damon existe. Ele foi o responsável pelos cavaleiros fazerem a vida da Rika um inferno e não teve capacidade de pedir desculpas para ela. A Rika também me decepcionou, me prometeram uma personagem foda e me deram uma personagem infantil, sonsa e totalmente dependente emocional de um cara que não se importa com ela igual ela se importa com ele. Outra coisa que não me fez gostar muito do livro foram as incontáveis piadas sobre/insinuações de estupro, não é porque é um dark romance que é OK tratar estupro com esse descaso e alguém deveria avisar Penélope Douglas sobre isso
Mena 19/06/2022minha estante
Heheh, continua lendo a saga!
A Rika evolui mto

Amanda 25/01/2023

evitei ler corrupt por um bom tempo pq fugia de livro grandão e ser dark romance mas posso falar que me arrependo muito disso, eu li tão rápido pq não conseguia parar de ler, a cada capítulo acontecia uma coisa que me deixa perplexa.
os capítulos são bem grandes, acho que esse é o livro com os maiores capítulos que eu li e acho que poderiam ser um pouquinho menores mas ok.
por ser dark romance eu já sabia que teria coisas problemáticas e achei que o livro era mil vezes mais problemático do que vendem mas me surpreendi.
quero muito ler a sequência pq gostei muito do kai principalmente mas o will, o michael e a rika tbm me agradam, a rika é uma protagonista forte, a coitada passou poucas e boas e acho que no lugar dela não aguentaria metade do que ela passou, ela foi chocada no meio do caos e soube se virar bem. tô com muita raiva do damon quero ver como vai ser daqui pra frente, se logo no segundo livro ele vai voltar e como ele vai estar.

Julisscs 04/12/2022

Corrupt
Primeiro dark romance que eu li, e eu amei, sério, imaginei que talvez não fosse gostar, mas tem tudo de que um bom livro precisa, emoção, caos, aquele espírito de "podemos fazer o que quisermos". Passei muita raiva com algumas coisas, porém eu amei, foi uma leitura muito fluída e não vejo a hora de continuar devil's nigth e ler o livro do Kai!!

Priscila 14/02/2023

Faltou um pouco de desenvolvimento
Mais um livro que falta desenvolver alguns personagens e me deixou meio frustrada, mas a história em si foi boa.