Night Tide

Night Tide Grace Draven

Resenhas - Night Tide

Camila 02/02/2024

Grace nasceu pra escrever fantasia
Esses tempos eu andava desanimada pra ler fantasia, mas no desafio literário eu tinha que ler um livro com menos de 150 páginas. A partir daí, lembrei que Grace Draven tem o estilo de escrever contos separados e curtinhos e me deu uma saudade de quando eu consumia os livros dela como água. Não me decepcionei, ela sabe te envolver num mundo encantado sem ser exagerado, não tem enrolação, ela chega e escreve logo.

Uma pena que ESSE livro funciona mais como um recorte de algo que poderia ser uma história muito maior, é quase como um capítulo bônus, te deixa com muita vontade de ler mais, só que não tem mais. Esse é o único motivo da nota não ser máxima.

Thais645 16/11/2021

Não tenho gostado das histórias paralelas
Esse livro é uma história paralela da série The Wraith Kings da Grace Draven. Eu li outra dessas histórias paralelas da série "Master of Crows" e também não gostei muito. Acho que dava para inserir essas histórias (mais condensadas) nos livros das séries...