Toda a Vida com Você

Resenhas - Toda a Vida com Você

Luana 28/01/2024

Encontro de almas
Um playboy mimado
Um anjo em forma de menina
Um asilo, um propósito
E um encontro de almas...

Que delícia saber como Violeta e Eduardo se reencontraram, se reconectam..ver o crescimento deles como pessoas e profissionais.
Que família linda ??

Ansiosa pra ler os outros livros da coleção ?

Kaline 26/09/2022

Doce!
Leitura leve de uma história doce e fofa sobre Violeta e Eduardo, dois apaixonados que tiveram muitas barreiras para conseguirem o seus felizes para sempre.
Com muito romantismo e emoção a autora enfatiza que nunca devemos desistir daquilo que queremos, principalmente do amor.
Eduardo e Violeta são um casal lindo e cheio de carinho e romantismo. Foi lindo acompanhar a jornada deles e o quanto ele perseverou para ficar com o amor da sua vida.

Taires.Amanda 27/03/2021

Sublime.
UAU! Estou completamente apaixonado por este livro. Que história incrível!

Os desencontros entre o casal foram tantos que, em determinado momento, cheguei a pensar que nunca mais se encontrariam novamente.

Violeta é uma mulher magnífica e altruísta. Sua dedicação ao trabalho voluntário em um asilo é inspiradora. Seu amor pela família e sua visão de vida são verdadeiros ensinamentos.

Foi lindo ver o impacto que ela teve, não apenas nas pessoas ao seu redor, mas também em Eduardo.

E o que dizer de Eduardo? Estou sem palavras para descrever esse homem. Sua transformação, tanto interna quanto externa, foi incrível. Ver um "moleque" playboy e arrogante, alguém que nunca valorizou nada que tinha e não respeitava ninguém, se tornar um homem com valores essenciais, alguém que coloca a família em primeiro lugar e compreende o que realmente importa na vida, foi um deleite.

No entanto, a cereja do bolo foi perceber que um simples encontro, apenas cinco dias, foi o suficiente para dar origem a uma amizade e um possível amor que nem mesmo o tempo pôde apagar.

As escolhas, as decisões e, acima de tudo, a disposição para se arriscar foram o ponto alto deste livro. Tomar decisões na vida nunca é fácil, e algumas delas podem mudar nosso futuro, enquanto outras talvez não.

Foi isso que este livro transmitiu: a certeza de que só nós mesmos podemos mudar tudo e que temos a oportunidade de escolher nossos próprios caminhos. Tudo depende de NÓS!

A autora se superou nessa obra e mal posso esperar para mergulhar na continuação!

#gincanaliterariaclube3eles
#teamjokersclube3eles
@clube3eles
@vevetamirandaautora

florisacris 12/03/2021

Leitura muito gostosa e fluiu bem demais!!
A cada página lida eu sentia mais e mais vontade de ler ele e não parar... Uma paixão que só cresce durante o livro e a ansiedade de saber como seguirá a historia da Violeta e Eduardo (O HOMEM DAS FRALDAS mais precisamente) kkkkk.

Que amor o trabalho que a Viola faz com seus velhinhos, um trabalho voluntário que fez com tanto amor e perfeição, que se tornou o melhor trabalho que poderia querer!

Muito lindo ver que mesmo com tantas barreiras entre ela e o Edu e tantas peças que o destino os prega, ela ainda tinha a chance e cabia apenas a ela escolher e arriscar... Não é fácil tomar certas decisões, mas... assim como na nossa vida, como saberemos se vai dar certo se não tentarmos?

Esse livro diz muito sobre a vida mesmo... Pra quem sabe enxergar, verá o que ele nos alerta e também que realmente, só cabe a você decidir lutar pelo que ama ou por quem ama, só você poderá seguir o destino que foi traçado para você, só você pode saber se vale a pena ou não. E... Só você pode NÃO DESISTIR DE VOCÊ!

Leia esse livro que além de ser um romance maravilhoso, nos apresenta uma linda família e nos mostra ensinamentos que a maravilhosa autora Veveta Miranda soube colocar muito bem.
Nunca Desista!
Lute TODA VIDA por VOCÊ!

lais86 25/08/2020

Maravilhoso
||RESENHA||
|| Livro: toda vida com você||
|| Autora: Veveta Miranda||
Três natais se passaram desde o primeiro encontro entre violeta e Eduardo.

Violeta hoje é diretora interina de um asilo e faz o impossível para que seus velhinhos tenham tudo de melhor.

Eduardo deixou para trás a vida sem sentido que levava e hoje é presidente nas indústrias Bem estar, lugar antes comandado por seu pai, que devido a saúde debilitada se aposentou.
Violeta e Eduardo nunca mais se viram e muita coisa mudou na vida de ambos.

O que será que acontece na vida dos dois? Será que vai ter um reencontro entre os dois ?
> Pensa uma história linda, bem leve, um casa super incrível e Maravilhoso, esse livro e é um livro super rápido de se ler, um romance pra curti muito.
>Apesar de tantos desencontro durante o decorrer do livro, foi uma coisa muito gostosa, tem podemos dizer um pouco de sensualidade, você se diverti com os personagens, a evolução que cada um teve desde o começo até o final do livro

Aline 19/05/2020

A espera de um anjo!!!
Essa história monstra que nem sempre a espera é decepcionante e quando dois corações estão traçados para ficarem juntos, por mais que as circunstâncias são contrárias o amor sempre vence.

Violeta continua recebendo seus anjos no Natal por Eduardo, que após ter conhecido ela no asilo, teve que retornar para resolver suas pendências com o passado e assumir os negócios do pai em outro País, o com isso teve uma grande surpresa, seria pai de um caso que teve com uma amiga, e agora? E como ficará a promessa que fez a Violeta de retornar e dá uma chance para se conhecerem e viver o amor que foi despertado quando se conheceram?

A vida realmente é uma caixinha de surpresas e quando tudo está certo para seu retorno ao Brasil, para ir em busca de sua felicidade, mais uma fatalidade o impede de voltar para sua Violeta. Será que realmente o destino os querem juntos?

Só lendo para descobrir, se esse casal realmente estão destinados a ficarem juntos ou seguirem suas vidas separados. Muitas coisas acontecerão nesse percurso, mas uma coisa é certa a espera muitas vezes é necessária para alcançar grandes conquistas.

O livro é muito lindo, pois além de romance, trás a mensagem sobre solidariedade, carinho, amizades e amor pela profissão, que muitas vezes são apenas meios de ganhar dinheito ou ser bem sucedido, não aquilo que voce faz porque sente prazer e se sente feliz e realizado.

Parabéns a autora...