The Batman Who Laughs

The Batman Who Laughs Scott Snyder...

Resenhas -

Maria 20/02/2024

Em algum dos universos, o Batman é infectado pela toxina do Curinga e fica doidarasssssooo! Assim, ele começa a perturbar o multiverso inteiro, caindo aqui no Bruce que a gente conhece.

Achei que seria melhor, achei frustrante, achei o plot confuso e um tanto chato.

#BatmanWhoLaughs #Batman #Nananananabatman #ScottSnyder

Emanuele.Trentin 31/01/2024

Uma história bem interresante pra quem gosta do Batman e tem umas artes bem bonitas. Não entendo nada de personagens da DC então fiquei um pouco perdida.

Isa 04/01/2024

Não era a história que eu esperava kkk mesmo assim foi muito bom. Batman que ri é um personagem sensacional, e foi incrível ver o batman quase sucumbir. quase.

"because the truth is batman isn't about knowing who you are, but who you want to be."

Rafa 02/03/2022

Excepcional
Pessoalmente falando, não sou muito de ler HQ's, principalmente por conta da dificuldade em acompanhar a ordem cronológica de muitas delas, precisando estar atento a certas edições para entender referências etc. Mas essa em específico chamou bastante a minha atenção, assim que fiquei sabendo do "Batman que ri" como uma referência dentro do jogo Batman Arkham Knight, minha curiosidade foi atiçada e hoje decidi de uma vez por todas entender o que aquilo significava.
Não me arrependo nem um pouco, é uma experiência bem agradável até pra quem não tem familiaridade com HQ's.
Apesar de ser mais uma história com o famigerado "multiverso", é uma narrativa interessantíssima.

Emerson 27/12/2021

Uma bizarra guerra de batmen
A história é uma continuação de Dark Nights: Metal. Como eu não li essa saga, fiquei um pouco confuso no início. Mas, basicamente, ainda existe metal sombrio em Gothan que é usado pelo Batman que ri para trazer outras versões do Batman para o universo normal e, de alguma forma, usá-los para espalhar uma toxina em Gotham. Batman conseguirá impedi-lo?