As formigas da estação de Berna

As formigas da estação de Berna Bernard Comment

Resenhas -

Lusia.Nicolino 23/02/2020

Leia de um fôlego só
Ou em quatro dias, um conto por dia. Mas leia.
Você precisa encontrar o fio que conduz a narrativa e levar para uma sala, servir um chá e consolar Beatriz depois de seu encontro com o quase culto andarilho.
E encarar o mar de dentro, resultado da cruz formada pelas nascentes dos rios e pelo egoísmo dos que não querem compartilhar sua riqueza com os países vizinhos.
Mas, se não quiser servir um chá, pode ajudar a encontrar alimento para os pássaros da estrangeira discretamente perseguida pelos vizinhos. Quem não gosta de uma revoada?
Porém, deixe em paz o militante esquerdista porque ele busca desesperadamente por seu arquivo secreto, e não se conforma de não ter sido considerado perigoso. Então, deixe-o quieto em busca de seu passado imaculado.

Quote: “...eu não tinha por que me queixar, sua atitude havia sido corretíssima, no entanto me senti humilhado, não é preciso sofrer uma injustiça para se sentir humilhado...”

site: https://www.facebook.com/lunicolinole