Atitude mental positiva Napoleon Hill

Resenhas -

Jéssica 28/03/2024

Comece aos poucos ser positivo
Gostei. Tem umas partes muito positivas para o meu gosto. Prezo pelo equilíbrio e sou muito realista as vezes. Mas é muito bom o livro.

@entre.as.paginas 20/12/2023

Esse livro ?conclui? o curso, mas não encerra os ensinamentos. Precisamos estar sempre em busca de aprofundamento!
Luciana928 20/12/2023minha estante
Amo esse autor

@entre.as.paginas 20/12/2023minha estante
Eu adorei os livros!

Cleber.Laia 21/04/2023

Para quem está em busca do alto desenvolvimento e está com pouco tempo tem uma opção para iniciar o processo.

Luis Gustavo 12/02/2023

Atitude mental positiva
Sua mente tem um talismã secreto. De um lado estão as letras AMP e do outro lado AMN.
AMP : atitude mental positiva
AMN : atitude mental negativa

Liziane 24/08/2022

Atitude Mental Positiva
O livro é segue a mesma linha que o livro ? Mais esperto que o Diabo?, Napoleon Hill, tem uma filosofia de vida que inspira. É um livro pra ser lido com tempo, com calma e muita reflexão. Se você está com dificuldades em focar no seu objetivo, cumprir metas, este livro irá te proporcionar a motivação que você precisa pra não desanimar, ele apresenta diversos exemplos de pessoas que conquistaram o sucesso por meio da atitude mental positiva. ? Se você acredita que pode realizar, você realizará?. Recomendo a leitura.

Lucas 24/07/2022

Necessito reler
Foi uma viagem de várias reflexões e aprendizado. Gostei muito do desafio final com as questões e autoavaliação. Recomendo ler e reler está obra.

Gil.lanshaft 01/11/2021

Pense com atitude mental positiva e aja.
Livro bom pelo que se propõe. Se destaca dos demais na prateleira da auto ajuda. O livro vai direto ao ponto, mas não espere nenhuma solução mágica.

Polly 14/05/2021

O livro é um resumo de uma versão mais ampla, por isso não tem muitas novidades, mas é interessante pra quem quer fixar as ideias.

Vanessa.Oliveira 25/04/2021

Gostei do livro. Amo que ao final de cada capítulo há um resumo com os principais pontos. Isso ajuda demais. Super indico. Uma leitura fácil e sem muita enrolação.

Rafaela Scherer 22/03/2021

Leitura fácil
Achei esse livro extremante fácil e fluido de ler. Apresenta ensinamentos e insights muito importantes. O livro é bem resumido e direto, o que facilita muito o entendimento. Fui destacando alguns insights para fixar mais a informação. Recomendo demais a leitura!

Danilo.Ortiz 15/03/2021

Atitude mental positiva
Livro com vários ensinamentos para, pelo menos, melhorar a sua vida, mas deve-se por em prática e le-lo mais vezes para interiorizar os ensinamentos e práticas apresentadas. Vale a leitura.

Priscila.Candido 02/03/2021

Li sem muita expectativa, mas me trouxe uma abertura de visão com relação a mentalidade negativa e positiva. Como isso influencia em todos os aspectos das nossas vidas.

Sra. Saldanha 28/02/2021

Amei todos os livros do autor incrível a maneira como ele aborda ser positivo cuidar dos pensamentos cada livro dele é sim investimento todos deveriam ler ??

Nara 12/02/2021

Interessante
Eu, geralmente, não costumo procurar ou me interessar por livros que seguem essa linha do autoconhecimento etc. No entanto decidi testar uma leitura com esse, pelo renomado autor Napoleon Hill.
Surpreendentemente, gostei muito. É um livro leve e nada óbvio, como se tem de preconceito sobre este gênero literário. Aborda premissas interessantes e curiosas, com base científica e empírica.
Na minha opinião, é um livro de cabeceira, pra ler, reler e meditar sobre.