Eureka Seven 1

Eureka Seven 1 BONES...

Resenhas - Eureka Seven 1

Jenni 19/09/2022

Não foi para mim!!
Gostei da premissa e da capa desse mangá , mas não esperava o assédio como alívio cômico. Também achei que foi difícil conseguir compreeender o que estava acontecendo.

DoctorDias 15/12/2012

O começo de uma jornada
Renton Thorston nunca foi um garoto normal, sempre se colocando em situaçõoes difíceis, e brigando muito com seu avô, quem o criou, uma vez que seu pai, o general Thorston, morreu no Seven Swell, um acontecimento que marcou para sempre o planeta Eureka Seven. Tudo que Renton conhece muda, no dia em que uma menina, dentro de um Mecha avançado, chegam em seu ferro-velho procurando por uma peça que trará vida e vantagem para o robô lutar contra o governo mundial. O mecha, Nirvash, mostra que tem ligação com Eureka, a menina misteriosa que apareceu no ferro-velho. Renton então decide se juntar a Gekko State, um bando de revolucionários que Eureka faz parte. Junto com essa tripulação, Renton tenta achar a resposta de sua vida e tenta cortejar Eureka, que apesar da aparência adorável, tem mais de 3 filhos. Eureka Seven é uma adaptação para mangá de um anime produzido pelo estúdio BONES, resposável também por outros animes, tais como Darker Than Black, que também foi adaptado para ser mangá. Mas o que marca muito em Eureka Seven é seu traço bem surrealista, que não se perde em defeitos. Espero que gostem desta resenha, não sou muito bom com palavras, mas acho que isso é tudo. Allons-y!