In Vino Veritas

In Vino Veritas Giulia D L Martins

Resenhas - In Vino Veritas

Cami 28/06/2020

Amei demais!!!
A escrita da autora é excepcional. Ela utiliza de um vocabulário muito bom. Aprendi muitas novas palavras kkkkkkk.
A história é narrado em 3° pessoa. O conto possui poucas páginas, mas a autora conseguiu construir um inicio, meio e fim dentro das poucas páginas.
Recomendo demais!!!

Mel @_escrevieagora 20/05/2020

Incrível!
IN VINO VERITAS

Sou muito suspeita pra falar desse conto, pois amo o universo que a autora criou. A escrita da Giulia me envolve de uma maneira maravilhosa, a história da Bonnie, sua personalidade e frases que sempre me marcam, formam um combo perfeito.

In Vino Veritas é um conto curtíssimo, mas recheado de bom conteúdo, escrita maravilhosa e personagens únicos. A cada página virada, a sensação era de estar assistindo um filme. A ambientação, e escrita detalhista da Giulia tem esse poder de nos transportar para o mundo da Bonnie.

Nesse primeiro conto somos apresentados a Bonnie Bones, sua atual realidade, seus medos e seus desafios nessa nova fase de sua vida. E quando o final chega, trás com ele um gostinho de quero mais. O melhor de tudo é que a história da Bonnie não para por aí, tem outros contos nos esperando.

Com uma escrita fluída IN VINO VERITAS é o tipo de livro perfeito para quem está a procura de uma história rápida e instigante.

Lorena 22/04/2020

Me surpreendeu
A história é curta, mas apresenta muito bem a família Bonnes e os segredos que guardam.
Bonnie Bones tem o poder de saber a história de um objeto apenas tocando nele e o enredo se desenrola a partir disto

Me surpreendeu muito por ser um conto, curto, mas que trouxe tanta informação, uma história que prende tanto em tão poucas páginas... e o final eu ameei!
Já quero mais histórias da Bonnie e já vou começar a ler os outros contos (Sarcófago e Deixe esta casa)

Vale a pena a leitura :)

Pedro 27/12/2019

Muito bem escrito
Em In Vino Veritas é o primeiro conto de série e possui uma história completa e muito bem desenvolvida.

Confesso que enquanto lia, achava que não teria como ter uma conclusão, porém a Giulia conseguiu trazer não apenas um final fechado, sem nenhuma ponta solta, como também criou um desfecho digno das histórias policiais.

Mesmo sendo curto, o conto trás diversos personagens, e cada um deles tem seu papel na história. E isso foi uma das coisas que mais gostei.

Outra coisa que deve-se levar em consideração é a variedade linguística desse conto. Fora que as descrições foram feitas minuciosamente, o que faz com que o leitor visualize cada uma das cenas descritas.

Mistérios, referências a obras magníficas como O Senhor dos Anéis e Sherlock Holmes, e um pouco de fantasia. In Vino Veritas nos mostra que é possível contar uma história policial curta e ser igualmente marcante.

Lexy 26/12/2019

Amei!
A resenha de hoje será sobre o conto In Vino Veritas, da autora e parceira @ig.giuliamartins.
Primeiro conto da série Bonnie Bones, Bonnie é uma mulher que após pensar em se demitir de seu emprego atual, viaja até sua cidade natal, Inverness, onde encontra sua família esperando por ela. Lá, ela acha um objeto que a deixa curiosa para desvendar a história por trás dele.
Em um estilo suspense e investigação, In Vino Veritas é aquele conto instigante, que te faz tentar solucionar o caso junto com a personagem e te deixa querendo mais.
A autora escreve de forma fluída, deixando os leitores curiosos e ávidos pela solução do caso.
Vale a pena conferir esse conto, que lembra muito as histórias de detetive de Sherlock Holmes.

@featthamis 14/12/2019

O primeiro conto que recebemos foi o In Vino Veritas, e nele somos apresentados a fabulosa Bonnie Bones, uma mulher cujo poder peculiar vem de saber toda a história de um objeto apenas com o toque dele. Vivendo de luvas de couro pra cima e pra baixo, Bonnie decide voltar a sua terra natal, Inverness, e reencontrar sua família que há muito tempo não via.

Bonnie esperava paz e tranquilidade no seu retorno ao lar, porém, ao entrar numa caverna que era sua preferida quando criança, encontra um anel, e visões sobre o passado da joia são reveladas a ela. Bonnie então se vê em uma trama familiar bastante incomum. Qual a explicação da história está por trás daquele anel? Estaria o seu tio Jack em apuros?

A trama é toda narrada em 3ª pessoa e o vocabulário é muito bem construído. O enredo foi muito bem desenvolvido e, o que é um conto, poderia facilmente ser transformado em um livro, pois em 15 páginas a autora esmiuçou um início, um desenvolvimento e um final, que foi muito criativo e engraçado por sinal.

Não poderia deixar passar as referências encontradas no decorrer da leitura, claramente à Sherlock Holmes (quando todos se reúnem na sala para a exposição do caso e solução do mistério), e ao Senhor dos Anéis (essa eu vou deixar pra vocês encontrarem quando lerem!). No mais estou morrendo de vontade de conhecer mais sobre a Bonnie Bones e ler muitas de suas aventuras!

O conto está na Amazon e disponível no Kindle Unlimited também!

site: blogmistoquente.com

@vetleitora 13/12/2019

Bonnie Bonnes: In Vino Veritas
E-book
Autora: Giulia D L Martins

Olá meus leitores, estou lendo o conto da Bonnie Bonnes em parceria com a autora

Bonnie Bonnes é aquela roda gigante cheia de mistérios no qual me lembra Sherlock Holmes e Agatha Christie, a cada nova linha uma singularidade.
Tudo começa quando Bonnie retorna para sua família após 5 anos trabalhando na Inglaterra como produtora audiovisual de William Bowman. Os Bones possuem um castelo estilo clássico, com torres e guaritas em Inverness ficando as margens do rio Ness.
A partir deste momento, conheceremos o Sr.Flint que acredito ser o mordomo, Lucy sua irmã caçula, Sra. Emily sua mãe, Sr. Jame seu pai, Otto o cachorro, Sr. Jack o tio, Regina Murphy a tia. São personagens bem construídos e a escrita da Gi é muito envolvente com os mistérios que envolve os Bonies.
Bonnie Bonnes possui uma característica peculiar, quando tira suas luvas de couro e toca em algum objeto ele conta sua história e a quem pertencia. Mas afinal quem é Bonnie Bonnes? O que realmente aconteceu na Inglaterra? E aquele anel que pertencia ao tio Jack? São muitos mistérios e já estou indo para o próximo conto ansiosa pelo o que vou encontrar.
Ficou curioso também? Os dois primeiros contos já estão disponíveis na Amazon, o link está no meu feed, na bio, no instagram @leituratodososdias
Estou muita grata pela parceria, estou amando fazer parte desse clube e mais ainda fazer a leitura desses contos maravilhosos, parabéns Gi!

Beijinhos da leitura e até a próxima!

Quecia Fonseca 13/12/2019

SENSACIONAL!!!
A escrita da autora é melhor do que eu imaginava. Sério, ela conseguiu desenvolver uma história completinha, com todos os pingos nos is em uma quantidade de páginas tão pequena que eu jurava que o final seria aberto.
O final desse conto foi uma reviravolta sensacional. Tão fechadinho que deu vontade de abraçar e colocar num potinho hahaha
Vocês sabem que eu não gosto de conto com final aberto então esse realmente conquistou meu coração!
Além disso, todo o desenvolvimento que leva o conto até seu final é feito com maestria e sutileza que me assustou demais.
Um dos melhores contos que li até agora, sem a menor dúvida! Recomendo demais!!

site: https://www.instagram.com/p/B56S0ZRDhuD/