O Espetacular Homem-Aranha: A última caçada de Kraven

O Espetacular Homem-Aranha: A última caçada de Kraven J. M. DeMatteis...

Resenhas - O Espetacular Homem-Aranha - A Última Caçada de Kraven

Caique.Taguti 14/06/2022

Diferente
Uma hq do homem aranha mais violenta e séria podemos dizer. Particularmente não gosto do vilão kraven, porém nesta trama deram um enredo interessante a ele. As páginas passam rápido pois a curiosidade de saber o desfecho é grande. Adorei o traço.

Namorado da Bruna Reich 12/01/2023

Amei.
Essa HQ é sobre o Kraven contra o Homem aranha, é uma das melhores hqs que eu já li, hoje em dia eu não leio muita hq do homem aranha em si, mas sim de outros personagens. Mas sobre a hq, A última caçada de Kraven é uma ótima HQ, o único ponto que não me agradou muito foi na arte, mas não tem muito o que fazer, é uma HQ mais antiga. Valeu a pena o dinheiro gasto, ate porque essa HQ não é muito barata. É sim uma das melhores histórias do homem aranha, ela é dividida em como se fosse "3 visoes" da historia, a visão do kraven, do peter e do homem rato, (nao me lembro do nome do personagem) não vou falar muito sobre a historia pq eu nao lembro, mas lembro que é muito bom, confia ?
bru reich 12/01/2023minha estante
confio

bru reich 12/01/2023minha estante
se você falou, tá falado

Willian 19/12/2023

Insanidade e redenção
Hq em que até o vilão foi espetacular, personagens bem aprofundados mas sem perder a dinâmica da história. Leitura muito boa, e a arte não fica atrás

Rodrigo1185 08/02/2024

Kraven consegue finalmente realizar seu grande sonhos mas, e a história base desenrola de forma fenomenal....

gcroms 11/02/2024

Eu nunca gostei muito de HQ, mas essa me surpreendeu muito! Os diálogos são tão bem desenvolvidos, que depois dessa HQ eu com certeza irei ler mais. Recomendo muito para quem gosta desse gênero.

Leonardo 05/12/2022

Simplesmente: Kraven
Começando pelo melhor pilar da HQ: Kraven. Esta história mostra como levar um vilão de 0 a 100 em nível de complexidade, em força nem era necessário ter uma construção tão grande para a batalha já que ela é bem rápido, mas toda a parte da construção mental do personagem na HQ e o ponto de vista deixa ele perfeito e como um vilão de alto escalão do homem-aranha, um potencial muito bem aproveitado, o desenvolvimento dele é perfeito do começo ao fim e ponto. Os outros três personagens da HQ também tem desenvolvimento muito bons, não ao nível do Kraven, porém Peter e seu renascimento usando como base seu amor pela Mary Jane é foda. Além da MJ tendo medo de perdê-lo e algo normal para um marido super-herói, ainda mais ele estar desaparecido e toda a preocupação dela e o desconforto são bem construído, além do Ratoos, que é um bom vilão mas o que mais me chama a atenção é como ele foi inserido na história, com um objetivo bom, nem é de se esperar que a batalha final seja com ele, porém você compreende o motivo.

Ricardo.Prado 22/07/2019

Uma boa história
É legal

kiverdego 29/06/2019

A reação
Até aqui, o Peter Parker relembra na experiência de quase morte seus entes queridos que morreram "por ele". Sente aflição angústia medo ao ponto de buscar a redenção e submergir dos sete palmos de terra que lhe fora jogado. Paralelamente, seu inimigo submerge das profundezas do esgoto. Um rato. Assassino. Canibalista. E o kraven aranha, assistindo a tudo isso, se enchendo de orgulho, mesmo sabendo que o aranha estaria por vir para se vingar das duas semanas de "morte" concedida.

CisoS 22/07/2017

Aranha adulto
Ten visto "De volta ao lar" semanas atrás, é edtranho ler uma história com o homem-aranha tão adulto.
Problemas: ele ser "abatido" tão facilmente não ficou bom. Ele "ressucitar" foi cliché. A disputa com Kraven, mal-resolvida.
Mas é uma boa leitura.
Samu 07/02/2018minha estante
sei q o hq é antigo, mas seria interessante marcar q tem spoiler... ;)

Cristiano.Almeida 07/07/2016

Espetacular
Tem histórias que ficam na memória. E esta é uma delas. Me lembro de ler esta hq em formatinho e ela nunca me saiu da cabeça. Sobretudo Homem Aranha lutando pra sair de sua tumba, voltando "a vida". Hoje mais velho relendo vejo porque é uma das melhores histórias do aranha. Que enredo, que te prende até o fim, que arte que te deixa apavorado e louco pra saber o seu final. Simplesmente espetacular.

z..... 05/07/2016

Um clássico na cronologia do Aranha. A história tem seu valor por ser desafiadora às personagens, instigando a superação de seus limites e temores, numa busca de libertação. Por conta disso o texto tem vários momentos introspectivos, com reflexões e decisões marcantes.
É o caso do Kraven tentando superar o Aranha como um objetivo final de vida. Algo de instinto animal, a que ele é dado, onde o adversário tem que ser derrotado e subjugado como inferior. O cara fala tanto de nobreza, mas se entrega a uma causa de valor ilusório e de deplorável orgulho (no objetivo, execução e desfecho).
O Aranha vive no limite de suas escolhas e responsabilidades assumidas. Um guerreiro resiliente em seus objetivos, por mais desestimulantes ou penosos que se apresentem ou tentem lhe incutir outra visão. Seu desafio é a constância em seus ideais, o que entendo por heroísmo.
Ratus é uma criatura atormentada pela incompreensão de sua identidade, vivendo o que lhe é monstruosamente natural. É instigado a canalizar suas frutrações para um objetivo de derrota do Aranha, a personificação do mal que ele vê e projeta por conta da incompreensível retaliação à suas ações em sua mente. Em busca disso ele tenta vencer temores como a luz do dia.
A vida desses três se entrelaça nessa HQ, em rumos marcantes em suas vidas.
Nessa dos roteiristas resgatarem da morte as personagens, bem que poderiam trazer o Kraven numa aventura que o colocasse em choque com o Predador. Que tal, hein? Seria uma história bacana, no estilo dos exóticos encontros no mundo dos quadrinhos.

Emerson.Cardin 15/12/2015

Melhor história do Aranha?
Para mim sim! Os ultimos dias de Kraven se aproximam e lhe falta ainda caçar sua maior presa, o Homem Aranha. Mais do que matar o Homem Aranha, Kraven deseja tomar o lugar do cabeça de teia e mostrar que pode ser melhor do que o próprio!