Segredos da minha vida em Hollywood

Segredos da minha vida em Hollywood Jen Calonita

Resenhas - Segredos da minha vida em Hollywood

Carol 01/05/2010

A vida dos sonhos
Quem nunca sonhou em ser uma grande estrela de Hollywood? ou em sair em capas de milhares de revista, isso em contar com um namorado super gato?

Pois é a Kaitlin Burke tem tudo isso, mais ao contrario da que pensamos sua vida não é so maravilhas, ela tem que lidar com a presão de ser a garota perfeita dentro e fora das telas, e em um surto bem Hollywoodano, ela decide que quer ser uma garota normal e ir para a escola, mais como transformar uma atriz em uma adolescente comum?

Um livro cheio de reviravoltas e um final impresionate, segredos da minha vida em Hollywood conta para todos como é realmente a vida dos famosos.

Vanessa Sueroz 19/10/2009

Melhor do queo esperado
O livro é bem melhor do que eu pensei que seria quando li o resumo.

Basicamente a história conta que Kaite é a maior estrela jovem em Hollywood, mas está cansada dessa vida e quer levar uma vida normal, e o que é mais normal do que ir a escola?

Apesar dele ser um pouco tediante nos primeiros caps, ele logo embala e fica empolgante até o final.

Confesso que o final é previsível, mas poucos livros hoje em dia não são. O legal é descobrir como que vai acontecer e não o que vai acontecer rs.

Acho que o livro é bom para mostrar para todo mundo que sendo uma estrela de Hollywood ou a nerd da escola, todos os adolescentes tem os mesmo problemas, e sempre onde você for, sempre vai ter que aguentar alguém que não gosta de você ou coisas do tipo. E que fugir dos problemas não vai resolve-los, as vezes pode até aumenta-los.

Tati 18/06/2009

Fofo!!
Kate é a maior estrela jovem em Hollywood no momento, mas está cansada da badalação do mundo VIP e quer levar uma vida normal como qualquer adolescente em uma escola normal, sem tutores particulares. Para isso, K. terá que usar um disfarce e fazer com que todos acreditem que a estrela teen é uma garota comum.
Adorei esse livro, faz com que a gente perceba que ninguém nunca está satisfeito com a vida que tem, mesmo que ela seja glamourosa e cheia de mordomias!! Recomendo!

Bruh 14/03/2009

eu simplesemente amei esse livro.
todo mundo fica louco para ter uma vida de popstar, mas esse livro nos ensina que nem sempre a vida de luxo e fama é boa. talvez ser uma garota normal traga muito mais alegrias e coisas boas