Chaos Rising

Chaos Rising Timothy Zahn

Resenhas - Star Wars: Thrawn Ascendancy

Paulo 17/05/2022

Um bom início de trilogia. Finalmente conhecemos um pouco mais sobre o povo chiss e sobre o início da carreira do Thrawn.

Julha 10/01/2022

Amo como em cada livro que o Timothy Zanh escreve do Thrawn ele mostra cada vez mais sobre os Chiss, é uma das espécies que mais gosto no Universo de Star Wars. Achei o livro muito bem desenvolvido pelo autor, aprofundando muito mais a Aristocracia Chiss e mostrando os diversos conflitos militares, políticos e familiares existentes. A conexão que ele fez com o livro Thrawn Alliances foi simplesmente maravilhosa!! Ansiosa para ler os dois próximos

julia 25/09/2020

Resenha: Chaos Rising
Com licença, eu amo tanto Thrawn.

Chaos Rising fascinante. Parecia uma história que Timothy Zahn estava esperando há muito tempo para contar - e ele o fez perfeitamente! A visão sobre os primeiros anos de Thrawn por meio de flashbacks foi tão bem feita e intrigante e eu amei como ela se relacionou com o que estava acontecendo no tempo presente.

Thrawn sempre foi uma figura tão misteriosa, então foi maravilhoso conhecer sua vida com os Chiss. Havia tantas novidades para mim e a maneira como a construção do mundo foi desenvolvida apenas me deixou cada vez mais interessada nesta parte do universo Star Wars. O lado político da Ascendancy também foi tão bem escrito, principalmente quando Thrawn é tão Thrawn sobre isso lol

E a tensão! O perigo! A bela mente de Thrawn! Sinceramente, não tenho palavras para descrever o quanto adorei as cenas de batalha e os planos de Thrawn sendo colocados em prática e como isso era irritante para outras pessoas. Ler sobre como tudo se desenrolou e como as expectativas de Thrawn foram atendidas perfeitamente foi tão!!! bom!!! Eu amo o quão inteligente e competente ele é, obrigado.

E o final me deixou cheia de curiosidade sobre o que está por vir para Thrawn. Ah, e eu sinto que preciso mencionar que um personagem muito popular de Star Wars faz uma pequena participação aqui e é um bom aceno para uma das outras séries Thrawn: D