Como Ser um Rockstar

Resenhas - Como Ser Um Rockstar

1 | 2 | 3 | 4

rangel.sardinha 30/01/2022

Um revival dos anos 90
Para quem nasceu em 80 e teve sua juventude nos anos 90 é um livro fantástico. A química de pai e filho no livro funcionou muito bem.
Rafael Kerr 30/01/2022minha estante

Rafael 26/02/2020

Uma história leve
Guga Mafra conseguiu criar um novo jeito de escrever um livro com direito a um retorno aos anos 80.
Uma "leitura" leve e rápida.

Mau Uchikawa 03/05/2020

Ouçam!!!!!
Uma história bem legal!!! Pra quem conhece o Gugacast, é um episódio gigante. Uma história que te remete aos amigos 90 e a interação dele com o filho deixa a história mais legal!!!

Yuri > @yurib19 17/05/2020

Uma viagem
Esse livro é uma viagem aos anos 90, suas tecnologias, suas manias e seus ídolos. Também é, acima de tudo, uma história de amor. Narrada de forma leve e divertida, envolvente e apaixonante.

Jenner Azevedo 29/12/2020

Difícil não se identificar em algumas partes
Muito bom o livro, é pra rir, chorar, ficar com raiva, decepcionado, torcer... Muito legal esse formato e os conselhos do Eric pro pai kkk. Muito massa pra entender essa cena rock de Brasília dos anos 80/90.

Rigamont 26/01/2021

Essencial pra quem viveu os anos 90
Um livro ao estilo de How I meet your mother mas com uma pitada dos anos 80/90 que só quem viveu esses anos pode sentir, contado de uma maneira leve e divertida.

Danilo 28/05/2021

Uma viagem para os anos 90
Como ser um Rockstar foi minha porta de entrada para os audiobooks e devo dizer que foi uma experiência fantástica. O formato "podbook" como Guga Mafra inventou é simplesmente fenomenal, parecendo realmente um longuíssimo episódio de Podcast. Com esse livro consegui me transportar para os anos 90 e me enxergar diversas vezes na pele do jovem Guga. Minha única reclamação vai pelo fato de ter perdido horas de sono, pois só consegui parar de ouvir essa obra fantástica quando finalmente acabou. Ultra recomendado!

Luan Medeiros 15/08/2021

Surpreendentemente bom
Posso dizer que me surpreendi bastaaante positivamente com essa história. Ao ponto que no final eu fiquei arrepiado involuntariamente kkkkk

Além da história, gostei bastante do formato.

kurara 16/08/2021

perfeito
esse livro foi um aprendizado através da adolescência de um garoto que adorava tocar rock e se apaixonar e sinceramente, que escrita boa, deliciosa de se ler, flui como água.
uma das melhores leituras para se sair de uma ressaca literária.

Mau Uchikawa 16/08/2021

Uma viagem no tempo pros anos 90....... Quem viveu a adolescência nessa época é transportado diretamente pra lá...... Revivi e curti junto ao autor essa história....... Excelente!!!!!!

@nmiashiro 25/08/2021

Um passaporte direto para âmago da adolescência. De certa forma, uma leitura um pouco melancólica com momentos sensíveis e um desfecho maravilhoso, digno de um adolescente apaixonado.

Vini 25/08/2021

Uma viagem aos anos 90
Guga é um cara que se apaixona muito fácil como um típico Ted Mosby e acha que tudo na vida dele vai se resolver se ele montar uma manda e assim se tornar um Rockstar.

Uma história simples e tão gostosa de se ler. Faz tempo que eu não lia uma historia adolescente aonde o protagonista é homem e que eu me identificasse.

"Como ser um rockstar" tem uma leitura leve e faz com que você se interesse pelos personagens, mesmo aqueles que tem uma breve passagem na história.

Me identifiquei com vários personagens. E mesmo que voce não tenha vivido aos anos 90, é possível gostar do livro.

Uma mistura de "How I met your mother" com "Anos incríveis" em Brasília.

Rani 04/09/2021

Te entendo Jovem Nerd, eu tbm chorei?
Cara que história divertida e incrível. Moro em Brasília e já fiz alguns desses roles do Guga e como eu quis voltar pra minha adolescência agora e fazer tudo de novo.

Merece um filme, uma série, um Oscar.

Adorei o livro, mesmo com poucos diálogos nunca fica chato ou arrastado. Amei demais!
??

E esse final lindo, romântico, emocionante. Um verdadeiro gesto de amor.

Abrahão 08/09/2021

Romance, Rock e Basquete
Eu já tinha ouvido o podbook e comprei o livro para apoiar o autor. Li novamente a história e me emocionei tanto quanto na primeira vez. O capítulo extra em áudio ficou excelente. Recomendo.

Bruna Barberino 09/09/2021

Merece uma série!
Me emocionei, ri e chorei com esse livro.
Me senti adolescente levando meu violão pra todo lugar! Recomendo pra todos que querem um leitura leve e divertida.

1 | 2 | 3 | 4