10 Dates Surpresa

10 Dates Surpresa Ashley Elston

Resenhas - Dez Dates Surpresa

Isadoleleo 20/02/2024

AMEIIIII
Já quero uma continuação sobre eles na faculdade, quero um livro do Charlie, quero um Olivia, quero também um da Addie kkkkk.

Malumali 19/02/2024

Reconfortante
Que delícia de livro !!!
É um clichê bem clichê, aquelas que tem aquela grande enrola, muita gente não gosta, mas eu amo ?.
Me senti acolhida lendo esse livro, amei essa família demais, gigante aliás, não decorei nem metade dos nomes como eu já imaginava, linda linda a relação deles.
Passou muito a vibe de Natal, me senti em época de Natal mesmo estando em pleno fevereiro kkkkkkkkkkkk.
Amei a protagonista, Amei o quarteto fantástico, são uns queridos, se tivesse outro livro deles eu leria com prazer.
Recomendo esse livro para quem está triste e quer uma dose de amor e felicidade.

jingi 19/02/2024

Mamão com açúcar
Amei como a autora foi direta ao longo do livro, mas acho que algumas vezes foi direta demais e isso acabou deixarando alguns acontecimentos meio sem sentido, na verdade, seria a deixa perfeita caso ele fosse uma duologia, mas por ser livro único se perdeu um pouco.
O início é empolgante e eufórico, isso se perde ao decorrer da leitura pois não tem aprofundamento no pós dos encontros. Os encontros acontecem e acabam. Me apeguei em um dos carinhas e achei que seria desenvolvido... Mas não passou de ilusão.
A gravidez da irmã dela parece que é tapa buraco, quando ela finalmente da a luz o livro acaba. Queria mais interação do bebê com o restante da família e o famigerado quadro de 2 anos na parede da casa da vovó, seria fofo acompanhar esse momento.
O enredo da Sophie e seu amado corre contra o tempo nas últimas páginas, o que fez com que eu não conseguisse me apaixonar neles (inclusive gostava mais deles juntos no início quando ela tinha acabado de voltar pra cidade).
Não que ele precisasse forçar algo no meio dos encontros dela, mas senti falta de interação, flertes e contato físico.
É fluido, fofo e muito engraçado (atenção especial aos nomes dos times no jogo de boliche).

Milly69 15/02/2024

Ma-ra-vi-lho-so
Pena que ele é tão curto, pq fiquei com gostinho de quero mais. Pra quem gosta de romances clichês e levinhos, é uma ótima indicação!

la1smmrts 15/02/2024

10 Dates Surpresa ?
Literalmente 10 dates as cegas, uns bons e outros nem tanto, mas no final sempre foi a pessoa que esteve com ela por todo tempo. Que livro bom de ler, a história é intrigante e você sempre fica interessada em ler mais! Por mais que a Sophie e do Wes tenham ficado pro final do livro, valeu a pena cada página!! Eu amei, um livro super leve e bem friends to lovers ???? S+W= happy ending

Bibi<3 10/02/2024

10 dates surpresa
Que livro bom! A escrita é extremamente fluida e os personagens são incríveis. Este livro me arrancou muitas risadas e deixou o meu coração quentinho. O Wes é fofíssimo e o quarteto é perfeito. Amei ler os dates da Sophie e acompanhar a história da margot.

Jezinha 02/02/2024

Perfeito para sair de uma ressaca literária
Família. Essa é a primeira palavra que me vem à mente ao começar a escrever esse livro. Sophie tem a melhor família de todas e é ao terminar com o namorado e ir para a casa dos avós para o fim de ano que ela começa a se conhecer melhor, reatar os laços de amizade com seus melhores amigos e se apaixonar novamente.

E o que falar dos dates? Sério, a Sophie tem uns parentes tão sem noção que só Jesus na causa. Ri muito com alguns dates da coitada mas ao longo deles ela vai se redescobrindo e amadurecendo.

A leitura é muito leve e fluída, ótima para sair de uma ressaca literária e o livro é super fofo. Recomendo.

Dudaa_alc 02/02/2024

3,5??
Gostei do livro, uma leitura leve e divertida.
A autora é bem direta e o foco dela é totalmente nos encontros, então quase não aborda outros assuntos. Apesar disso, achei a descrição dos encontros curta e um pouco superficial, senti que faltou mais informações. Mas, no geral, foi uma boa leitura. É divertido acompanhar a ralação da Soph com sua família.

ju ! 31/01/2024

que livro gostosinho de ler, serio!
amei muito a escrita do livro, e o que falar dos personagens? AMEI (lógico que com exceção de alguns) mas a maioria dos personagens conquistou meu coração e amei o caos que é a família da sophie.
olivia vc é mt minha diva amei voce
wes e sophie lindooooss

Diana307 30/01/2024

Esse livro com toda certeza é 10/10!!!
Ele te prende muuuuito, a leitura a fluida e quando tu vê já terminou ele.
Ele foca muito nos dates né óbvio, mas também foca na Sophie se descobrindo de novo e ela se aproximando da família de novo, e eu acho que a família é uma das bases da nossa vida, então amei como os parentes dela tentam deixar ela melhor. Um livro pra dar muitas risadas, se emocionar e lembrar de estar mais presente na vida das pessoas importantes pra gente.
Recomendo muito!!!!

Cristina117 27/01/2024

SIMPLESMENTE O MELHOR CLICHÊ DE TODOS!
Esse livro é muitoooooo booooom ótimo para sair de uma ressaca literária,apenas leiaaaam,eu amei tudo neleeeeeee,ele é aquele tipo de livro leve, totalmente clichê e que deixa o coração quentinho.Confiem em minhas palavra e apenas leiam e não se arrependeram,surtei tanto com ele!

Gabi 25/01/2024

Eu amei demais ??
Livro gostosinho demais de ler, me diverti muito, ri muito kkkkk, muitooo bom. Fazia tempo que não lia um livro tão bom.

Comecei o ano muito bem

Cyle 21/01/2024

10 dates surpresas
Amei! Uma leitura muito leve. Não lembro de já ter rido tanto com um livro quanto ri com esse. O casal principal é muito fofo.