A Filha do Visconde

A Filha do Visconde Danny A. Silva

Resenhas - A Filha do Visconde

Nati - @_fantasticomundoliterario 29/03/2020

Resenha do IG @_fantasticomundoliterario
Após a morte repentina do pai, Eliza Verlus conduz o título de condessa, mas só poderá assumir sua herança após casar-se. O pai Gustavo, tão benevolente e compassivo que era, permitiu que a filha tivesse a escolha de se casar por amor, em uma época onde os interesses pessoais dos pais permeiam os relacionamentos dos filhos. Até que isso aconteça, Eliza terá de suportar toda a inconveniência de seus tios e primos, que por serem os parentes mais próximos, agora moram em sua casa.

Em uma corte em que ninguém é o que parece, Eliza tem certeza de uma coisa: Ela se vingará da morte do pai. Se mantém muito próxima da amiga e princesa de Calurdes, Amelie. Em um baile dado pela família real ocorre uma invasão. Ansiosa para salvar a vida do príncipe, ela foge com ele até uma cabana, mas ao retornar sozinha para pedir ajuda encontra um jovem misterioso, que depois descobre ser Igor, Príncipe de Linuvies.

É nessa trama de aventuras e fantasia que descobri uma personagem forte e destemida. Adorei conhecer um pouco de Eliza e tenho certeza que esse primeiro livro não demonstra, nem de longe, toda sua persistência, sabedoria e garra.
A autora tem uma escrita incrível, desenvolve um romance muito envolvente e que direciona a personagem pelos caminhos certos.

O livro está disponível em formato digital na Amazon. Este é o primeiro de uma trilogia e o final arrebatador deixa um ótimo gancho para o próximo livro. Estou ansiosa por essa continuação. Agradeço a autora pela parceria e confiança!

@eu_sandroka 24/02/2020

#SandrokaIndika :-)
* A sua mãe era como você, destemida, alegre, ela era dona de uma força e de uma humildade que em muito se parecem com as suas. *
Eliza é a heroína descrita acima, uma mulher que, apesar das perdas e dificuldades pertinentes à época em que vive, nunca se vitimiza. Dá orgulho acompanhar sua jornada.
Em épocas medievais, reis decidem e súditos obedecem. Príncipes, princesas, viscondes e viscondessas são prometidos em casamento ao nascer.
O visconde Gustavo, pai da Eliza, muito amou a mãe dela, Jane, e, progressista, ao que me parece, deixou para a filha a escolha do marido.
Igor é príncipe do reino de Linuvies. Um vidente disse a ele que seu destino o encontraria em uma floresta distante. Estaria seu destino em Calurdes? S2
A família Verlus se muda para a casa de Eliza. Mais complicações permeiam a vida de nossa heroína. Traidores a todo redor. Interesses escusos. Eliza já não sabe mais em quem confiar.
Neste livro, misto de drama, aventura, mitologia e romance, testemunhamos quão torpes as pessoas podem ser, independente da época, quão valentes se mostram diante das necessidades e também quão forte o amor é. Seja o fraterno, seja o romântico.
A autora tem uma escrita excelente, muito palatável. É uma delícia ler a história que ela criou. Esse livro é o primeiro de uma trilogia, mas tem início, meio e fim. Os ganchos perfeitos que a autora deixou preveem uma arrebatadora continuação.
* Acredite que o destino sabe jogar com as pessoas, nem sempre entendemos suas jogadas. Mas ele é ardiloso, temos que merecer nossa felicidade. *
Edição física à venda no site da @skulleditora e por vendedores parceiros nos sites: @amazonbrasil e @submarino.
5 estrelas e #recomendadíssimo.
#SobreLivrosEseusAfins #aFilhaDoVisconde #DannyAsilva #SkullEditora #BookLover #AmoLer #Romance #Aventura #Drama #Mitologia #Reinos #Batalhas #Príncipes #Princesas #Reis #Rainhas #AutoraNacional #AutoraParceira #Parceria #LeiaNacionais #Instagram

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka