Enemies

Enemies Tijan

Resenhas -

Ale 22/01/2024

Bom, não foi o melhor livro que li mas também não foi o pior, foi okay.

Achei a protagonista chata e muitos acontecimentos foram meio ?ué? pra mim.

O começo me prendeu bastante mas depois foi ficando chato.

Dito isto, bora para a próxima leitura.

Lívia 13/01/2024

Q livro ruim, sem pé nem cabeça, a escrita muito confusa e nem explicaram direito as coisas do passado

jojo 26/12/2023

Um bom livro pra sair da ressaca, é fácil de ler, os personagens são legais, com algumas atitudes questionáveis, mas eu gostei

Katiane 02/11/2023

Que livro chato mds.

A história é super rasa, nada é bem desenvolvido só jogado.

Eles eram melhores amigos até ele do absoluto nada resolver que preferia ser popular a ser amigo dela. Anos depois ela vai pra faculdade na cidade onde ele é um astro por ser jogador profissional e a madrasta dela do absoluto nada continua insistindo que eles entrem em contato com o outro.

Ela já tinha perdido a mãe quando perde o pai e a madrasta e ainda sofre um acidente de carro ficando em coma, magicamente o cara tá o tempo inteiro vivendo em função dela, mas eles conversam? NÃO.

Eles passam a transar pra ignorar todos os traumas da garota tipo ??????????????????

Nem um mês de transa quando ela diz que tá se apaixonando por ele, SENDO Q ELES NÃO CONVERSAM, só transam e ele tá em todo canto pra resgatar ela. Tipo ??????????????? E ele muito pleno só concorda e vai embora viver a vida dele.

Os colegas de quarto dela que a odeiam sem motivo e de repente estão que nem cachorros protegendo ela de tudo??? Outros amigos que aparecem só pra dar alguma notícia e somem de novo ??????????????

Depois de sofrer mais do que possível jogam que ela foi perseguida por um cara que era obcecado por ele, mas tudo resolvido pq ele morreu no mesmo dia que foi solto e adivinha?? Por fãs dele que o ouviram falar mal dele e não gostaram???????

É tão absurdo que mds, depois disso ele magicamente percebe o quanto é apaixonado por ela. E fim.

Se você não quer perder tempo com uma leitura chata sem desenvolvimento algum, NÃO LEIA.

Layanne 23/10/2023

Amei a história, a escrita, (que te prende do início ao fim) e os personagens e claro me apaixonei pelo Stone. Bastante drama, a Dust precisava de muita terapia, mesmo assim conseguiu ser forte e superar todas as adversidades.

Super vale a pena a leitura!

Jude Duarte 20/10/2023

Sensacional
Resumo do livro:
"You came"
"You called"
Eu amei,protagonistas lindossss
Acho a história poderia ter sido melhor desenvolvida e com menos pressa, mas isso não me fez gostar menos desta obra prima.

brunalouise 20/07/2023

Nao da pra confiar no booktok
Colocando nos lidos por respeito ao tempo q perdi lendo 80% dessa bomba aqui ta maluco tive q passar o livro inteiro ignorando o par romântico chamar ela de bitch pra dropar depois dela mentir sobre o pai dele dar carona pra ela qnd tava no ensino médio e dar em cima dela?? ela inventou a história só pq queria q ele odiasse ela de volta??? e eles se pegam imediatamente depois???? isso nao eh enemies to lovers gente eh só maluquice e desequilíbrio emocional

vitgm 01/07/2023

Mt triste que acabou. tava chutando meus pés no ar no final! PRECISO de um Stone na minha vida???

Jully 24/05/2023

Muito bom, a escrita é fluida e te deixa com um desejo de continuar lendo.

Os personagens são incríveis e muito bem elaborados, impossível não gostar deles.

Stone e Dusty enemies to lover gostosinho de ler

Luli 11/05/2023

Eu tô fazendo esse comentário mas faz um tempinho que eu li esse livro e não lembro mta coisa kakak. Porém lembro que gostei e tá salvo na pasta dos livros que curti bastante então vou fale que vale a pena a leitura kkk?

fshngguk 26/03/2023

Meio pra lá, meio pra cá, comecei a ler e abandonei, mas um dia chegou e tava na hora de desencalhar esse livro, li e comecei a gostar, não tem muito o que dizer, porque não sei se gostei ou odiei.

Maria9721 08/03/2023

Dusty merece o mundo e uma terapia
Tudo o que tinha de ruim pra acontecer na vida da Dusty ACONTECEU 🤬 #$%!&
A menina nao tem um segundo de paz nesse livro, é desgraça depois de desgraça
Quando eu li a sinopse do livro achei que ia ser um cliche adolescente que tem hot em cada 10 páginas mas nao foi bem assim
O livro trata de uns assuntos serios e que podem ser gatilhos para outras pessoas e sao narrados perfeitamente. Eu juro, nao esperava tudo isso do livro. Adorei