Viagem ao centro da terra

Viagem ao centro da terra Júlio Verne

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nat Nat 25/02/2020

Razoável
Lembro de ter assistido quando criança e ter amado o filme. Mantive imagens na minha cabeça, agora que li, acho que pela primeira vez, prefiro o filme do que o livro.
Ariana.Costa 01/03/2020minha estante
Essa edição é adaptada, melhor ler numa edição integra é completa e fiel ao original, mas tive a mesma sensação

Ariana.Costa 01/03/2020minha estante
Estou basicamente lendo arrastada pq tá ruim demais, amei o filme!!!

Nat Nat 01/03/2020minha estante
Eu achei muito arrastado e uma escrita muito antiquada para um livro adaptado, sei lá.

Nat Nat 01/03/2020minha estante
Eu amei o filme, assistia sempre quando criança

Ariana.Costa 01/03/2020minha estante
Psé estou tendo a mesma experiência ... comprei naquelas promoções de shopping q vendem de 10.00

Ariana.Costa 01/03/2020minha estante
Haha melhor q nada ç..ç melhor comprar da edição Zahar

Nat Nat 01/03/2020minha estante
O meu também foi da promoção de feirinha de shopping, cai do cavalo kkk

giomedrado 03/12/2021

Resenha Viagem ao Centro da Terra
Se tem um livro q a história não me prendeu foi esse, o livro é bom em questão de conhecimento, pois fala sobre uma viagem ao centro da Terra né, então a gnt acaba aprendendo sobre a Terra a bilhões de anos atrás, animais extintos, minérios e tudo mais, se não fosse a história em si provavelmente esse livro teria uma boa classificação de estrelas, mas foi isso gente, não gostei como tbm não deixei de gostar, recomendo pra qm tem interesse! ?
Barbara.Tomaz 03/12/2021minha estante
Tive a mesma impressão quando li. Fora que tem partes que demoram demais!

giomedrado 03/12/2021minha estante
siiim, por isso não gostei, ele demorou muito pra desenvolver a história

Luana 17/03/2020

Chato!
Enrolado, não te prende, desinteressante... chato pra cacete. Nem to afim de ler os outros dele agora

NickSnow31 05/04/2020

Aventura!
Viagem ao centro da terra é uma grande aventura fantástica que nos leva a esta viagem inesperada com uma narrativa leve e descontraída.

É a primeira vez que leio Júlie Verne e gostei muito do livro, principalmente por trazer mistério e ação misturados com história e geografia.

É um livro gostoso de ler no fim da tarde depois de um longo dia de trabalho para aliviar as tensões e pensamentos.

Jesi 07/04/2020

Não recomendaria.

Wedson 30/04/2020

O livro é muito fácil de ser lido e com tempo pode ser lido em uma única tarde. A história flui bem, uma viagem divertida por todos os cenários do livro, sem qualquer pretensão de ser cientificamente coerente, mas que empolga bastante!
O ponto negativo mais gritante é dessa edição em específico, que é adaptada e não possui o texto integral, uma pena para a obra como um todo.

Andre.Victor 29/05/2020

A escrita do Júlio é muito gostosa, os personagens são simpáticos e característicos e a história é muito interessante. Recomendo.

Giovanna Castro 29/06/2020

Uma viagem inesquecível
Otto Lidenbrock é um renomado pesquisador, com diversos diplomas e um currículo de deixar muitos historiadores no chinelo. Infelizmente, o que lhe sobra em formação, falta em carisma, empatia, e bom humor. Já Axel é um jovem encantador, romântico, meigo, curioso e muito inteligente, que é sobrinho de Otto. Quando pistas de direções para a localização do Centro da Terra caem (literalmente) nas mãos dos homens, os dois partem para uma aventura extraordinária, arriscada e, muito possivelmente, mortal. Esse livro é cheio de surpresas, desenvolvimento e evolução gradativa dos personagens, e muita emoção. Não é um dos meus favoritos do Júlio Verne, porque esse escritor incrível nos surpreendeu ainda mais com as suas outras obras, mas ainda assim Viagem ao Centro da Terra é um livro de presença quase obrigatória nas estantes de livros, porque é um clássico estonteante!

Samuel.Nascimento 12/08/2020

Chato
Achei a leitura desse livro bem chata, definitivamente o gênero Ficção Científica não é para mim, a cada página lida foi uma tortura, o enredofoi bem arrastado e não gostei também da escrita do autor. E pelo o fato de o livro ser de aventura e se passar em vários locais me senti um pouco deslocado, pois quando eu conseguia imaginar o cenário logo mudava.

Van_woods 16/09/2020

Classico
Historia formidável considerando a epoca que foi escrito. Edição com preço acessível porém há pequenos erros digitação que, entretanto não atrapalham a leitura .

Dia de Livro - Jéssica Nogueira 21/11/2020

Indico
Muito legal e bem interessante, apesar de não tem me afeiçoado aos personagens principais, exceto pelo Hans, acho super válida a leitura levando em consideração a época em que foi escrita.
Essa edição é bem simples, pelo valor que paguei que foi 11 reais acho que valeu, mas mais que isso não compensa já que existe alguns erros e pelo que vi não contém o texto completo.

Gabriela 26/11/2020

Cansativa
Leitura cansativa e arrastada. A história é rica em detalhes.

Giovana.Cunha 12/12/2020

PRIMEIRO LIVRO QUE LI DO AUTOR!!! ???
Foi o primeiro livro que li deste autor.
Confesso que demorou um pouco para ler, mas em geral foi uma leitura legal e que me trouxe ensinamentos.
Recomendo.

LuanCR 16/12/2020

Quase na metade achei q ficou meio parado, mas depois eu achei que superou minhas expectativas, e um final q particularmente eu gostei bastante

Loira 26/12/2020

É divertido
É um livro divertido de se ler...
Infelizmente fui ludibriada pelo filme e esperava mais dinossauros...kkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5