Viagem ao centro da terra

Viagem ao centro da terra Júlio Verne

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vinicius_wruck 27/11/2021

Li o livro literalmente em 3 dias, gosto bastante de livros assim com capítulos mais curtinhos e que consequentemente me faz ler mais rápido. Ainda não sei o porquê. O livro cita inúmeros nomes de rochas e plantas exóticas, então quem ama geologia e biologia vai gostar.

giomedrado 03/12/2021

Resenha Viagem ao Centro da Terra
Se tem um livro q a história não me prendeu foi esse, o livro é bom em questão de conhecimento, pois fala sobre uma viagem ao centro da Terra né, então a gnt acaba aprendendo sobre a Terra a bilhões de anos atrás, animais extintos, minérios e tudo mais, se não fosse a história em si provavelmente esse livro teria uma boa classificação de estrelas, mas foi isso gente, não gostei como tbm não deixei de gostar, recomendo pra qm tem interesse! ?
Barbara.Tomaz 03/12/2021minha estante
Tive a mesma impressão quando li. Fora que tem partes que demoram demais!

giomedrado 03/12/2021minha estante
siiim, por isso não gostei, ele demorou muito pra desenvolver a história

Van_woods 16/09/2020

Classico
Historia formidável considerando a epoca que foi escrito. Edição com preço acessível porém há pequenos erros digitação que, entretanto não atrapalham a leitura .

Mariah 09/05/2021

Resenha - Viagem ao centro da terra
"Bom estou aqui pra fazer uma simples resenha do que eu achei do livro. O livro em si apresenta uma história muito bem construída e bem criada, achei impecável a imaginação do autor, no entanto achei que na maior parte do livro o autor usufruiu em excesso da linguagem descritiva, passava capítulos descrevendo os lugares e explicando certas coisas que no meu ponto de vista foi bem cansativo de ler. Sobre as críticas ao livro só tenho essa, mas tirando esse fato o livro é bem atrativo e bem construído, apesar de ser uma leitura na qual não pretendo reler."

(Repostando)

Madu 04/12/2021

A única razão pela qual continuei essa leitura foi por causa da narrativa fluida que acabou me prendendo porque a história em si é extremamente razoável para não dizer ruim. O final parece muito corrido. Decepcionante

Ruth 19/05/2022

Eu esperava um pouco mais desse livro, achei algumas partes confusas e fiquei perdida as vezes.
Mas foi uma boa leitura, agradável e fluida e bem escrita.

Alexandra 12/01/2022

Tenho uma relação de amor e ódio pelo Júlio Verne, mas gosto do jeito realista e documentarista que ele apresenta suas histórias
De jeito muito detalhista e técnico que às vezes é difícil de acompanhar, mas da um toque refinado à obra

Miguel 01/11/2021

Simples e boa!
A impressão é de que a leitura é simples demais para tudo o que a história conta, mas é isso mesmo. 160 páginas de pura boa história de Júlio Verne.

Uma viagem agradável, embora, para aqueles que se depararam primeiramente com o filme inspirado na história, possa parecer bem menos fantástico. Sem perseguições de dinossauros, a história se tornou um relato bastante humilde de uma aventura, quase como se o escrito fosse a transcrição do relato oral ao redor de uma fogueira.

Amei a história e recomendo sua leitura.

Natali Pacheco 27/06/2022

Para mim, esse foi um livro de fácil compreensão e fluidez. Amooo relatos de viagens e livros/ filmes de aventura, o que deve ter me influenciado a gostar do livro??
Paisagens de tirar o fôlego e muitas questões científicas interessantes acompanham o livro do início ao fim. Me tirou de uma ressaca literária das bravas!

Giovana.Cunha 12/12/2020

PRIMEIRO LIVRO QUE LI DO AUTOR!!! ???
Foi o primeiro livro que li deste autor.
Confesso que demorou um pouco para ler, mas em geral foi uma leitura legal e que me trouxe ensinamentos.
Recomendo.

Daniella.DAfonseca 24/08/2021

Eu gostei...
Realmente uma viagem, livro super gostoso de se ler, flui muito bem, é até engraçado, divertido, gostei bastante dos personagens!!um bom passatempo!!

Mar 03/04/2022

Viagem
Assim. O livro é basicamente um diário sobre uma viagem, tipo, é só isso. N acontece nada DMS, n tem questões filosóficas, é basicamente uma grande caminhada e falatório geológico q eu n muita paciência. Mas é uma leitura bem fácil de entender, li ele em uma tarde.

paginas.de.livros 10/08/2021

Nada extraordinário
Eu não fui esperando grandes coisas, principalmente por ver q o livro é bem pequeno, e de certa forma não me decepcionei, acho q por causa dessa falta de expectativa.
É um clássico bem legal e tem algumas informações interessantes, óbvio que algumas coisas são inverossímeis em relação ao núcleo da terra e etc, mas não foi uma leitura ruim.

LuanCR 16/12/2020

Quase na metade achei q ficou meio parado, mas depois eu achei que superou minhas expectativas, e um final q particularmente eu gostei bastante

1 | 2 | 3 | 4 | 5