Blood & Ice (Silk and Steel #3)

Blood & Ice (Silk and Steel #3) Ariana Nash

Resenhas - Blood & Ice (Silk and Steel #3)

larissilva0 21/07/2023

Finalmente ?
Chorei feito uma condenada, mas valeu a pena.
Nesse livro vi uma repetição de plots insuportável, conseguir adivinhar todos pq é óbvio que a autora estava sem criatividade?
O livro em si é muito bom no geral, só fiquei sem entender porque o elfo 🤬 #$%!& nao aquentou o rabo no final KKKKKKKKK

charlie54 04/03/2023

Se você leu os dois primeiros livros, você basicamente já leu o terceiro também. Esse livro é um filling que só repete todos os acontecimentos dos livros anteriores. ZERO coisas novas e finalização completamente sem graça.

LollaBunny 09/12/2022

LINDOOOO
Gente eu AMEI a história, amei os personagens e NOSSA!! Que história LINDA, tem muita dor e sofrimento, muita honra, muitas mas muitas dificuldades mas meu deus que lindo, estive obcecada com essa série e apesar do primeiro livro não ter me agradado, eu insisti e não me arrependo de maneira alguma, a história é rica demais, simplesmente amei

dayolive 07/09/2022

INCRÍVEL!
A conclusão da trilogia deles foi de tirar o fôlego, amei cada segundo disso. Que delícia foram algumas mortes nessa história!

Aqui vamos muito o crescimento de Lysander, como ele tava perdido como todo o poder que descobriu, como medi de se tornar algo ruim mas ele encontrou seu caminho.

Acho que o lysander se tornou um dos meus personagens favoritos só quero proteger esse dragão de tudo mas agora ele tem um elfo teimoso pra fazer isso.

Um coisa que não gostei foi aquela pessoa aparecer no fim só pra morrer de novo(?) não teve muito sentido pra mim ficou parecendo uma cena ruim de um filme se a morte del* tivesse sido aquele antes com o eroan tinha sido mais digno e memorável mas nao altera a nota que dei pra essa história incrível.

A cena de Alumn muito boa e mas sem seguida tem o meu casal sofrendo e chorei junto mas deu tudo certo. AMO ELES!AMEI A HISTÓRIA! e cuidado a quem vai ler, sempre é bom olhar os gatilhos pois nessa história temos muito e muito.

"Era assim que seria agora ? Lysander e Eroan. Nada poderia tocá-los enquanto estivessem juntos. E eles estariam juntos. Nada poderia separá-los."

Daniela.Pepes 30/11/2020

MEU CASAL
Meu casal elfo dragão me matou a trilogia toda, mas sigo plena e viva.