Três Milagres de Natal

Três Milagres de Natal Karina Heid

Resenhas - Três Milagres de Natal

Elaine - @narealidadedasletras 31/12/2019

Um conto emocionante
Se o seu eu-passado batesse à porta, ele gostaria do que vê ou se decepcionaria? E o que você, quarenta anos no futuro, diria de suas escolhas atuais?
Isabela é uma mulher bem sucedida e acomodada a um relacionamento falido.
Na véspera do Natal ela recebe duas visitas inusitadas: uma jovem pedindo por ajuda e essa garota precisa de uma palavra de apoio para se arriscar,mas Isabela não pode ajudar,pois tem certeza que tomou as decisões seguras e fez as escolhas certas.
Não é bem isso que a segunda visita afirma, a sua versão mais velha que "se está ruim agora,tende a piorar.
Mas como jogar tudo para o alto e seguir o coração?
Naquela noite mágica de Natal, Isabela terá sua segunda chance . Ela terá coragem de mudar?

Esse conto me lembrou bastante os filmes de sessão da tarde de Natal.
Isabela presa em um casamento infeliz por ter feito as escolhas que achava ter sido a mais segura, porém não pensou no impacto que poderia ter no seu futuro,deixou pesar a razão e não o coração e muitas vezes precisamos levar o coração mais à serio.

Um conto com uma grata reflexão. A autora tem uma escrita bem poética, dinâmica nos permite refletir bastante sobre tantas questões nos deixa com um quentinho no coração, nos mostrando como nossas atitudes podem moldar ou nos afetar.

Se você procura um conto rápido e bem construído essa é a dica,super recomendo.

Mari Sales 24/12/2019

Que lição!
Que lindo, história que nos trás uma grata reflexão! A autora tem um jeito poético e clássico de narrar, saiu da minha zona de conforto, mas me fez favoritar, porque é assim que acontece na vida real, precisamos dar o passo, no momento que nos for oportuno.

Ceci (@umcantinhosomeu) 24/12/2019

Uma reflexão natalina
Já imaginou qual seria sua reação se seu Eu do passado e o do futuro se apresentassem a você para lhe alertar sobre algo. E isso que Isabela vai vivenciar na noite da véspera de Natal. Presa em um casamento que não lhe trás felicidade, mas lhe dá aquela sensação de segurança, por isso ela decide deixar tudo e seguir Júlio para Portugal. Mas conforme seu passado e futuro à confrontam a olhar com mais carinho para sua história e tentar reacender algo que ela tentou por anos apagar.
Eu adorei esse conto, super dinâmico e fácil de ler, nos trás aquela sensação de coração aquecido sabe e também nos faz refletir sobre atitudes que já tomamos e que ainda vamos tomar e em como isso pode nos afetar. Recomendo para todos.