Balance

Balance Leia Stone

Resenhas -

Gabrielle 01/01/2022

Confusão e porradaria
Nesse livro eu já estava um pouco de saco cheio, a mesma história toda hora, sempre alguém querendo matar a Aurora e o Kai, os lobos tendo que se revelar para os humanos, Kai sendo um pouco desnecessário em algumas partes e bla bla bla

Leituras da Cielo 29/12/2021

Romance sobrenatural
Resenha
História internacional
Matefinder vol 3

Nesse último livro vemos Aurora a flor da pele quando várias fêmeas dos bandos são sequestradas pela vampira Layla, mas tudo é complicado pois os lobos não estavam mais conseguindo sentir a presença dos vampiros, isso tudo por causa da bruxa negra que estava com a vampira.

Aurora sente que deve agir sozinha, pois tiveram muitas perdas e a vampira queria ela, se ela fosse uma isca quem sabe conseguisse, entretanto ao ser capturada, ela entendeu os reais motivos dos sequestros e os planos de Layla. Aurora corta o vínculo com Kai e cria seu próprio bando de mulheres.

A guerra está prestes a acabar, Aurora liberou Devi para enfim lutar com a vampira e equilibrar o mundo, mas isso tem um alto preço, no entanto, Kai fará de tudo para não perder sua companheira e muito menos o bebê que esperam.

Tania 04/07/2021

Final da trilogia Matefinder.....Achei muito bom.....teve bastante ação, fiquei um pouco triste com alguns acontecimentos, mas no geral achei que foi um final bom.....Recomendo para quem gosta de romance sobrenatural com lobisomens, vampiros, bruxas....