Águia ou Galinha?

Águia ou Galinha? Jorge Linhares
Jorge Linhares

Resenhas - Águia ou galinha?

Oliveira 09/01/2023

Quem é você águia ou galinha,autor Jorge Linhares
Gostei bastante desse,tem muitos versículos de bíblia nele,fala sobre nossas respectivas visões e também de como é a visão de uma águia e de uma galinha,mas a questão é sobre nossa visão sobre Jesus,a visão de galinha ou de águia,eles aprofunda bastante nisso,conta também relatos de possessões,conta a vida de uma galinha que é medrosa sobre qualquer coisa e fala sobre a águia que enfrenta qualquer coisa e se arrisca o máximo que puder,diferente totalmente da mera galinha,eu aconselho a ler este livro só para abrir mais a mente como abriu a minha.

Anny 17/10/2022

Águia ou Galinha?
Quem é Jesus para você? Pra mim ele é a descrição de Ap 1.10-18

Olhos fixos no chão ou alçando voo?

Senhor,
Quero ser como uma águia, quero voar acima das nuvens, quero habitar nas alturas. Meu desejo é ser como desejas que eu seja. Livra-me a mente da mediocridade; Renova a minha visão.
Abra-me os olhos para que eu possa contemplar tua beleza e majestade.
Eu me declaro livre como águia de Deus para a glória do Pai, do Filho e do Espírito. Amém.

Pryswanky 11/03/2022

As melhores lições de vida que tive
De fato o "não julgar o livro pela capa" é verdade, olhei a capa e não tive tanto interesse, mas ao realizar a leitura fui surpreendida com esse conteúdo espetacular! Sábias lições de vida e abrindo os olhos pra atitudes e escolhas que tem mudado minha vida!

Leiam ??

Ray 17/03/2020

É um livro que nos motiva sempre a querer dar o melhor para Deus.

Isabel.Campbell 31/01/2019

Seja ousado como a águia
Gostei das experiências pessoais que ele conta no livro e de como ele compara a águia e a galinha à nossa vida espiritual.

O livro peca na parte em que foca na águia e na galinha. Na minha opinião, o autor se tornou muito repetitivo, ele cita várias vezes as mesmas características de ambas as aves e repete "Apocalipse 1.10-18" 3 vezes ao longo do livro.

É um livro que nos motiva a querer sempre dar o melhor de nós para Deus.

sonia 26/03/2013minha estante
Alexandre,
voce leu o livro do Leonardo Boff:
A águia e a galinha?
creio que sim, já que o cita.
Eu paricularmente evito ler livros em que alguém fala sobre o que outro alguém já falou, me parece um pouco de parasitismo, se aproveitar da obra de outra pessoa.
E certamente o assunto não se limita a cristãos.
O que acha?

Alexandre 01/04/2013minha estante
O li sim. ^^
Parasitismo com certeza! O engraçado é que essa obra não foi capaz nem de chegar perto dos temas que o Leonardo Boff escreveu. Essa perde-se em várias divagações, inclusive, logo de início, o autor critica a fé católica. Então vemos que o autor tem objetivos escusos.
Uma obra que teve o mesmo problema foi o livro Muito Além do Segredo de Ed Gungor. Ed Gungor, um religioso, quis criticar a obra de Rhonda Byrne, O Segredo, que estava incomodando os religiosos norte-americanos, apesar de ter escrito o contrário em sua capa. Ao perceber sua intenção, deixei de ler imediatamente o livro, pois nada contribuiria em meu conhecimento.
Assim como você Sonia, acho que não há necessidade em [re]escrever o que alguém já escreveu. Se quer expor as suas idéias o faça de modo original, e com certeza será reconhecido por isso.