Sin

Sin Faith Gibson

Resenhas - Sin

Caroline.Rocha 08/01/2023

Sin e Rocky
Essa é a estória de Sin irmão do rei Rafael. Ele tem 600 anos e nunca encontrou sua companheira. Se casou com humanas, mas a viram partir e decidiu que não era pra vida der ter sua companheira. Mas com seus irmãos encontrando em humanas suas verdadeiras companheiras, surge um fio de esperança.
Rocky uma mulher que foi abusada, humilhada, depois da morte de seus pais. Teve um namorado que a drogou, agora se acha indigna para o amor.
Sin começa a se sentir mal, a frequentar alguns lugares, mas não sabe quem é a pessoa que pode ser sua companheira.
Até que acontece algo grave com Rocky e ela vai parar na casa de Finley. Eles a socorrem e como coincidência,ela é dona do bar que Sin está querendo comprar.
Ao sentir o seu cheiro, quase enlouquece, mas como conquistar uma mulher que foi ferida por homens ruins, e provar que ele nasceu pra fazer ela feliz.
Aí acontece muita ação, morri de dó da estória dela, meu como sofre.
Mas como todo livro de Faith teve o final perfeito como tinha que ser.

Amanda.Tavares 15/10/2020

Sem curas milagrosas
Gostei do Sin, e gostei que a protagonista não encontrou uma cura milagrosa pro problema dela. É o que é, e eles são felizes mesmo assim. Curti.