Banner

Banner Brian Azzarello




Resenhas - Marvel Apresenta 3 - Banner


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Ronan 05/01/2014

Como vencer o Hulk?
O Doutor Robert Bruce Banner cansou de tentar controlar a fera que desperta com sua raiva. Ciente das consequências negativas do Hulk para o povo que o cerca, Banner pretende tirar a própria vida como última tentativa de se livrar de seu alter ego. Acontece que o Hulk não aceitou muito bem essa ideia. Paralelamente a isso, o Drº Leonard Samson também está na cidade para parar o Gigante Esmeralda.

"Banner" é um dos poucos trabalhos do consagrado Brian Azzarello para a Marvel. Aqui ele se une ao competente desenhista Richard Corben e consegue passar muito bem ao leitor o dilema de Bruce Banner entre ter a consciência de ser uma arma de destruição em massa e ainda assim proteger a própria existência.

Em meio a isso, Leonard Samson se une ao General Ross e ao exército num elaborado plano para conter a fúria de Bruce Banner, o que não permite que o ritmo da HQ caia em nenhum momento. O único porém é que a relação entre Banner e Samson poderia ser melhor explorada mas é compreensível que não seja devido a falta de espaço.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR