Bound By Love

Bound By Love Cora Reilly

Resenhas -

Priscy0 17/12/2023

Segundo livro da aria e do luca, gostei mais desse acredito, até porque estão mais amadurecidos e as coisas acontecem de forma mais emocionantes, o foco está em diversas partes não apenas em uma coisa como era no primeiro livro deles, estava ansiosa pra ler sobre os filhos deles, enfim gostei bastante.

aninha 13/12/2023

Bomba atômica da chernocora
Eu realmente não imaginava que podia gostar menos do Luca, mas esse livro me mostrou como eu estava errada. Não entendo como alguém em plena consciência consegue gostar desse projeto de Chernobyl, que além de irritante, é tóxico e traí a mulher dele.

Embora eu não seja uma grande fã da Aria, principalmente pela falta de personalidade e opinião dela, nesse livro ela se mostrou muito mais corajosa - e burra também -, "enfrentando" o Luca diversas vezes.

A história em si é bem chatinha e desnecessária, já que é nada mais que um reconto do livro da Gianna e do livro da Lily no ponto de vista da Aria, que eu absolutamente teria pulado caso soubesse que seria tão ridículo como foi.

A Cora, como sempre, deixou os acontecimentos mais interessantes da história no último capítulo - LITERALMENTE -, sendo que poderia ter colocado isso como ponto principal do livro e tornado a trama muito mais interessante. O livro acaba exatamente como o outro, ou seja, a Aria perdoando mais uma "traição" do traste imundo do Luca, mesmo depois dele ter tratado ela igual lixo.

A conclusão foi que desperdicei algumas horas lendo essa coisa podre nojenta e sem dúvida perdi anos de vida pela raiva que passei aturando esses dois imundos.
luiza724 20/05/2024minha estante
Amg, como assim ele trai ela de novo? eu ODEIO o luca então vim ver as resenhas pra ver se realmente era necessário ler esse livro antes de ler o livro do growl e da cara, e me deparei com isso!!

aninha 21/05/2024minha estante
AMIGA ENTÃO! luca sendo podre como sempre, ele não chega a realmente trair ela fisicamente, mas ele fica com muita raiva dela em um momento e leva a grace pra um quarto na frente da aria (ela está com depressão), dando a entender que ele vai fazer algo com ela, mas na hora desiste. achei podrissimo msm assim

Stellaaaaaa 07/09/2023

A pior prova de resistência do BBB
Sinceramente, esse livro foi péssimo. A história andou em círculos do começo ao fim, quando parecia que ia melhorar, continuava da mesma forma. Na verdade, é bem perceptível que esse livro serviu mais para encher linguiça do que qualquer outra coisa.

Aria e Luca que já não eram lá tão simpáticos ou gostáveis no primeiro livro, retornam aqui novamente sem carisma e elevados a potência mil de insuportáveis. Completamente infantis, todos os problemas do livro teriam sido resolvidos se ambos fossem para a terapia ou sentasse e conversassem por cinco minutos sobre seus problemas.

Eu realmente espero que a saga melhore depois desse livro fraco (me prometeram que a parte da Camorra a saga melhora e é por isso que estou insistindo) mas assim, que livro ruizinho hein. Eu tinha me divertindo lendo os outros livros antes desse, mas esse aqui, nem Jesus salva de tão intragável que foi.

Eu espero nunca mais ler nenhum pov sobre a perspectiva da Aria ou do Luca. (Nada contra os personagens, eles só são insuportáveis demais pra mim) e torço para que os próximos livros sejam bons quanto os outros antes desse, não que eles fossem obra prima da literatura atual, mas eram um ótimo entretenimento para passar o tempo. Algo que esse livro falhou e muito nisso.

(PS: o único ponto positivo desse livro foi o Fabiano. Estou curiosa sobre o que ele passou e gostaria de ler um livro na perspectiva dele)

Carol 22/08/2023

Só gostei do livro pela aparição do remo e pelo Fabiano, pq o restante odiei não suporto o Luca e nem as irmãs scuderi.

Pxlxlxxlmx 04/05/2023

Amo Luca e Aria, mas não como amo Gianna e Matteo, eu senti falta deles nesse livro, mas eu compreendi que o foco é a evolução de Luca e Aria, eu achei perfeito. Finalmente depois de um ano finalizei a história deles. Só falta ler o último

larissa3433 21/04/2023

Bound by love
Não é uma resenha, é mais um comentário.
eu queria muito ter lido na época q li toda a saga, na ordem certa. eu já li toda a Camorra e não fazia ideia de que eles eram tão citados. eu adorei ver como eles começaram a se reerguer e começaram a fazer o nome deles.
até a Kiara e a Serafina foram citadas. mas foi interessante ler agora pq se eu tivesse lido na ordem nem faria ideia de q elas se tornariam importantes mais p frente, passaria batido.
e também pude ver mais do Fabiano.

também já li a segunda geração, que tem o Amo e a Marcella. eu não conhecia eles, mas se tivesse lido esse livro eu veria eles crescendo igual com Greta e Nevio.
enfim, Aria e Luca é simplesmente pavoroso em um nível bizarro. n tem como gostar deles dois.
eu li mais pela perspectiva dos outros personagens e a nota alta foi somente por isso

@lydia.amorim 14/04/2023

Luca e Aria
O Luca ainda me deixa muito chateada as vezes mas ele está no meu coração. Amo a relação que ele e a Aria construíram

AnnaCarolina 19/02/2023

Eu gostei mais dos personagens bem mais do que deles no primeiro, oblívio q teve partes q fiquei xingando a Aria e passava raiva com ela, com o Luca a mesma coisa. Porém eu acho q quando eles vão ficando mais velhos a chatice isso passa

Larissa 16/02/2023

Uauu,me surpreendi com esse livro.
Não gostei muito do primeiro livro mas com esse não posso dizer o mesmo.
Aria e Luca se tornaram um casal conforto, acho lindo as cenas deles junto,e partiu meu coração quando eles se separaram,fiquei com raiva dos dois em alguns momentos kkkkkkk
Mas no geral gostei!!!

giu 26/01/2023

?Eu vou aonde quer que você vá, não importa quão escuro seja o caminho.?

?Mesmo no momento mais sombrio, você é minha luz.?

vou sentir sdds deles!!!!!

Nanda 17/01/2023

escrita completamente arrastada,acho uma puta sacanagem o fato do Fabiano não saber que a Aria foi atrás dele,o Luca sempre naquele dilema chato dele e a Aria só sendo boazinha.Mas eu gostei principalmente do fato do Remo ter aparecido!