Faênäróc

Faênäróc Ash A. Orlowska

Resenhas -

Mayara.Cristine 31/03/2020

Surpreendente
O livro é muito bom, com uma leitura bastante agradável e cativante. Muitos detalhes nas descrições de cenários, banquetes, batalhas e personagens. A história de cada um deles é interessante e curiosa. Apenas senti falta de um glossário com anotações sobre o sentido ou significado das palavras antigas encontradas no texto.
Ash A Orlowska 18/04/2020minha estante
Música é isso que sinto todas às vezes que leio uma resenho desse jeito!

Obs: o Glossário vem no próximo livro, foi proposital! ???

Daiane 24/02/2020

"Morrerei,mas salvarei todos vocês,meu maior amor, Faênäróc"
Meu coração ficou pesado com um misto de tristeza e alegria. Que trabalho magnífico,vários momentos do livro eu prendi a respiração .Batalhas , cenário ,os detalhes... Se após cada parágrafo você fechar os olhos, vc consegue realmente se ver dentro da história. Era como se eu tivesse acompanhando um filme ou até msm estando lá dentro acompanhando os personagens.
Uma leitura agradável,que te prende do início ao fim.
Ash A Orlowska 24/02/2020minha estante
Meu coração se alegra ao saber que você se viu dentro da história, que se viu caminhando por entre as páginas! ???

Daiane 24/02/2020minha estante
Foi um prazer imensurável,mergulhar nesse universo que é Faênäróc.

Mandy Caroline 14/02/2020

Uma narrativa que orgulharia Tolkien
Comecei a leitura com expectativas que foram correspondidas. É uma fantasia com personagens fascinantes, com suas peculiaridades e ideais bem definidos. Apresenta também um universo que instiga a imaginação tanto por sua ambientação quanto pelas criaturas inseridas pelo autor.
Estou ansiosa para os próximos volumes, os quais acredito, serão ainda melhores.
Ash A Orlowska 24/02/2020minha estante
Eu fico muito agradecido, cofesso que sem palavras também e é fascinante saber que você gostou! ?

Ash A Orlowska 09/02/2020

Autor
Quando escrevi Faênäróc, estava realmente passando por momentos muito bom em minha vida, mas, de um todo, não fora assim o tempo todo, ao longo dos anos fui tendo muitos problemas.

Visto que Faênäróc é uma fantasia de ótima qualidade e uma vez que tu adentrar por este universo não mais querer voltar.

Super Recomendo (Sou Suspeito demais em recomendar)

site: https://loja.uiclap.com/titulo/ua654/

Emozera 09/02/2020

Imersivo e cativante
São raros os livros de produção independente que li e gostei, infelizmente na maioria das vezes os enredos mostram-se rasos.

Faênäróc mostrou-se uma feliz excessão.

O enredo é bem trabalhado, prende o leitor e abre margem para diversas teorias.
Os personagens são extremamente carismáticos e os protagonistas cativantes, cada qual com sua personalidade, humor e índole.

O que mais me agradou durante a leitura foi a riqueza dos detalhes, o apelo ao sentido visual, ao auditivo, ao olfativo, ao tato e ao paladar é muito bem trabalhado em Faênäróc, tornando grande a imersão nesse novo universo fantasioso.

Recomendo a leitura.
Ash A Orlowska 09/02/2020minha estante
Eu fico imensamente feliz por sua resenha, quando escrevi Faênäróc, eu sempre me via e me vejo caminhando por todos esses lugares. ? Obrigado ?