Um Pedido de Natal

Um Pedido de Natal Flávia Cunha

Resenhas - Um Pedido de Natal

Giulia143 26/12/2022

Lido em conjunto com @pronomeint
Curto e bonitinho. Não achei nada muito extraordinário mas é gostosinho de se ler durante ou perto do Natal.

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 11/12/2022

Um milagre de Natal!
Um conto que aquece o coração e nos trás a alegria da espera de um milagre de Natal! A fé é a chave do verdadeiro milagre!

site: https://www.instagram.com/semlimitesparaoslivros/

Silvana Barbosa 26/12/2021

O melhor pedido de Natal
A Flávia Cunha é uma autora que não decepciona, e, naturalmente, aqui ela acertou mais uma vez!
Ela criou uma história adorável, que tem como protagonista uma família abalada com a dor de uma perda.
Mas no Natal,
e com fé e amor,
milagres podem acontecer!
Esse conto é de deixar o coração quentinho.

leiturasdadriane 26/12/2021

Fofo
Um pequeno conto de natal com uma linda estória de esperança, fé e amor.
Uma família que teve que passar por um desastre, mas que trouxe um plot super interessante e o final dá aquele quentinho no coração.

C_R 02/01/2021

Fofinho
Um conto de Natal leve e fofo, super curtinho e encantador.
Uma história sobre milagres natalinos e a magia do Natal, que encantam o leitor, principalmente porque tem crianças envolvidas e não existe nada mais tocante do que a crença de uma criança, principalmente quando os adultos duvidam!
Super indico, indiferente de ser natal ou não, vale a pena ser lido em qualquer época do ano!

Está disponível no kindle Unlimited: https://amzn.to/3o8Lupr

1° livro de 2021

site: https://www.instagram.com/colecionando_romances/

Papeando Livros 23/12/2020

Um Pedido de Natal.
Como a sinopse nos conta com maestria, Sarah tem a pesada notícia de que seu marido pode estar morto, já que durante a guerra ele não foi encontrado, além da tristeza a acertar em cheio, ela tem que explicar justo nesta época do ano para sua filha que seu pai não estará com elas. Essa nova realidade não somente irá virar a vida de Sarah de cabeça para baixo como também tocará o coração de seus leitores.

Um pedido de Natal é um conto super curtinho, emocionante e que aquece nosso coração nesta época do ano, onde acreditamos que o melhor possa acontecer, a fé nos acolhe e o nosso melhor lado transborda empatia, compreensão e amor. O conto nos deixa sensibilizados com a nova realidade de Sara e sua filha, nos emocionando com o ponto de vista de uma criança, que espera que o melhor possa acontecer como num passe de mágica. A mensagem de amor, família, o poder da fé e união está em cada página deste conto.

A Flávia Cunha nos presenteou com um trabalho completo, cativante e com sua narrativa nos embalou nesse lindo enredo. De escrita simples, clara e direta a autora nos entrega uma história como se ela mesma estivesse nos contando, ficamos ansiosos pelo desfecho e pedindo pelo tão desejado final feliz. Os personagens nos conquistam e nos fazem querer o melhor. A diagramação está bem feita e a autora deixou claro todo carinho depositado na obra, assim como a capa que capta perfeitamente a essência da história e título.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/

@lendosonhando 27/03/2020

Um pedido de Natal
Um conto bem fofinho . Excelente para aqueles dias dificeis

Beta Oliveira 24/12/2019

Sarah recebeu a notícia que ninguém gostaria: Andrew, marido estava desaparecido numa zona de guerra e foi dado como morto. Agora precisava aprender a viver sem o homem que amava e, pior, como fazer a filha de cinco anos entender essa mudança tão doída na vida delas. No entanto, Bella estava convicta de que Papai Noel traria o pai dela de volta.

Uma criança. Um desejo de Natal. Seria possível um milagre? O texto sobre este conto a respeito de ter fé - mesmo se for impossível - está no #LiteraturadeMulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/12/cap-1650-um-pedido-de-natal-flavia.html

Marcia livros.e.musicas 17/12/2019

Emocionante!!!!
Um Pedido de Natal me emocionou bastante. Um conto que traduz muito bem a fé e a esperança do Natal. .

Sarah explica para sua filha que seu pai foi dado como desaparecido pelo exército dos EUA.
Então a garotinha faz um pedido inusitado ao Papai Noel. Quer que ele lhe traga seu pai no Natal. Ele aconselha que ela reze bastante, pedindo com fé. .

Sarah fica preocupada com a filha, pois não quer que ela se decepcione. Tenta explicar que ele foi morar com Papai do Céu. .

Mas ela não se conforma. E no dia 25 de dezembro não quer tirar os olhos da janela. Muito triste fica olhando a neve que cai, não quer comer. Orou muito pedindo seu presente e fitava ainda esperançosa. .

Não sou muito de chorar, mas cheguei a ficar com lágrimas nos olhos. .
Parabéns Flavia Cunha pelo conto maravilhoso!!
?????

Suelen Mattos 13/12/2019

Ah, que conto mais lindo!

Esse é um conto fofíssimo de natal, cuja sinopse cobre muito bem a trama. Já comecei a leitura emocionada com a pequena Bella, que só queria saber de ter seu papai de volta, e no decorrer da leitura, meus olhos se encheram de lágrimas. Pra quem é tão manteiga derretida como eu, é impossível se conter diante dessa história! Eu amei cada parágrafo e poderia facilmente ter lido muitas outras páginas além. Adoraria saber como as coisas foram evoluindo com o passar do tempo, principalmente com Andrew. Será que um dia ele conseguirá falar sobre tudo o que passou? Gosto de acreditar que sim!

Um Pedido De Natal é uma excelente pedida, principalmente nessa época do ano. O livro nos mostra o poder da fé e do amor. E o que dizer dessa capa lindinha, que tem tudo a ver com a história? Perfeita demais! Se está querendo entrar no clima de natal com uma leitura rápida, com conteúdo e repleta de sentimentos, não deixe de conferir essa aqui. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/12/flavia-cunha-um-pedido-de-natal.html