Um bebê para o natal - Série Melhores Amigos Livro 2

Leituras da Cielo 26/07/2020

Perfeito
| RESENHA

Um bebê para o natal

Larissa é uma jovem mãe, solteira e que corre contra o aumento de peso, para isso sua filhinha também entrou na dieta. Além disso, ela a muito não sabe o que é ter um encontro, nem desses por aplicativo, mas o que era um encontro quando se tinha um deus grego como vizinho?

A parte engraçada da história que me vejo fazendo várias vezes é quando pego Uber ou 99 Pop e invento que estou falando com alguém que seja da polícia ou quando eu descrevo as características do carro dizendo que estou nele e tal.

As coisas mudam um pouco ou um poucão quando ao chegar em casa, Larissa se depara com uma moça que carrega um bebê no colo, a moça era muito maquiada e com cara de irritada entrega a criança para Larissa e vai embora. What??? E agora? A tal moça estava a procura de Miguel, o vizinho lindo que falei pra vocês logo a cima.

Larissa aceita ser babá da pequena Milena, filha do Miguel. O coitado estava desesperado pois tinha que trabalhar e não tinha ninguém para ficar com a pequena, mas cá gente, Miguel é uma tentação que não sei vocês, mas eu invento mil e uma situações de possíveis de contato físico, a Larissa faz o mesmo. É das minhas.

E quando você pensa que Miguel não presta, vem a autora e mostra quem ele é de verdade. Ainnnn, um Miguel para chamar de meu. Ele acaba tocando num assunto sensível de Larissa. Ela sofreu muito num relacionamento onde o marido além de beber as bicas também à traía, era o tipo de mulher que acreditava nas promessas e nos toques do marido, mas tinha um momento que tudo isso tinha que parar, ela precisava de um basta nisso.

Bruna 25/06/2020

Gente como a gente
Um bebê para o Natal | Aretha V. Guedes | 314 páginas
Amo livros com crianças e que fogem um pouco dos padrões.
A personagem principal é "gente como a gente". Mãe solteira, que se vira nos 30 para dar o melhor à filha, ela está longe de ser como as personagens que costumam aparecer.
Larissa é insegura também em relação ao próprio corpo, já que ele não é o que a sociedade considera como padrão. É muito fácil gostar dela logo de cara já que é tão humana e próxima da nossa realidade.
Gostei muito do envolvimento do casal principal.
Só não são 5 estrelas porque acho que, algumas situações, poderiam ter uma resolução mais elaborada.

Giu Moreira 05/06/2020

Um Natal de verdade
A história de Miguel precisava ser escrita. Agora fiquei com gostinho de quero Diego e Raquel.

Caroline.Costa 25/05/2020

Aretha me conquistou
Que livro fofo!

Que leitura gostosa, nossa!
Leve, com personagens cativantes, estou apaixonada por Larissa e Miguel, amei a forma como a história desse casal fofo foi contata.
Incrível como Aretha criou uma personagem como Larissa, aquela mulher que passou por um relacionamento escroto, mas que consegui dar a volta por cima. Amei a forma como a Larissa se cuidou para da a volta por cima. E as crianças!? Apaixonada pelas Duda e Milena ?
O capítulo final foi o fechamento perfeito. Super recomendo a leitura

Kethy 25/05/2020

UAU
Aretha arrasa. Imagina vc voltar do mercado e dar de cara com uma louca e ela te deixar uma criança e ir embora?

Com uma escrita mais que envolvente, somos presos ao livro até a ultima página.

Leticia Loiola 08/05/2020

Miguel e Larissa
Livro lindo da Aretha. Impossível não me identificar com os medos e inseguranças da Larissa. Suspirei pelo carisma do Miguel.
Adorei o jeito leve no qual a autora desenvolveu a história, mas ao mesmo tempo sério quando se tratava de assuntos complexos.
Uma linda história de amor, aceitação e recomeços.

Priscila 21/04/2020

História leve com pitadas importantes, como as inseguranças que a Larissa tem. Algumas palavras pode ferir muito o nosso psicológico e gerar inseguranças que a Larissa conseguiu vencer ao encontrar o amor próprio e o Miguel.

Estrela Literáriaa 13/01/2020

Pode ser 10 estrelas?
Amei!
Fazia um tempo que não lia um conto de natal tão lindo e engraçado.
Amei, a forma leve e espontânea que a Aretha desenrolou a história de Miguel e Larissa.

Mari 22/12/2019

Uma surpreendente História
Esse livro me emocionou por ver a cada página a evolução de Larissa e o apoio de Miguel mesmo com suas recaídas os dois aos poucos vão conseguindo seguir em frente.
Com Certeza lerei mais livros da Aretha V guedes 😍.
Venham conhecer Duda e Mariana as meninas mais fofas desse Natal.

Sra Renata 18/12/2019

O livro fala conta a história de Larissa e sua filha Duda, que vivem à vida corrida de São Paulo, e seu vizinho Miguel que é o dono da casa que ela aluga. Larissa se vê todo dia na mesmice do dia a dia, quando de repente tudo muda e ela descobre que seu vizinho tem uma filha e não tem com deixa- lá enquanto trabalha. Ela sabe que não deveria se envolver afinal ela já esconde uma atração enorme por Miguel e sente que deve manter distância, mas se oferece para ficar com a menina mesmo assim.

O livro aborda o romance de forma fofa e intensa. Tem bastante hot e mesmo eu não sendo muito fã, não me atrapalhou em nada. O que me cativou foi a história da Larissa, achei muito real a forma que foi abordada e como ela supera cada trauma ao decorrer da leitura. As cenas das crianças aquecem mais nossos corações e o clima de natal trás todo o ar mágico da leitura.

Recomendo, uma ótima leitura.

Por Sra Renata

Jana 12/12/2019

Surpresa!!
Nós preparativos para a ceia de Natal o vizinho lindo, gostoso, maravilindo pede para Larissa que é mãe solteira e não tem uma auto estima elevada e não sabe dizer não, ainda mais para o vizinho lindo para cuidar do seu bebê,!
Será que essa história vai dar certo?
Uma história muito bem elaborada e cheia de momentos hilariantes!
Não dá para perder!