Um bebê para o natal - Série Melhores Amigos Livro 2

Um bebê para o natal - Série Melhores Amigos Livro 2 Aretha V. Guedes

Resenhas - Um bebê para o natal

eugilvanarocha 12/12/2019

Um presente de história.
Quando comecei a ler esse livro, pensei que era um livro divertido e leve, mas ele me surpreendeu e me apaixonei pela trama, pelos personagens e pela magia em forma de palavras que é essa história, a autora toca um ponto que é sempre deixado de lado, quanto as palavras pode agredir, deixar cicatrizes tão profundas quanto a agressão física. O quanto é difícil encarar o medo, dar o primeiro passo em direção a felicidade. Sempre é mais fácil voltar a trás, se esconder, fugir, mas para enfrentar o medo de ser machucada, dar uma chance a felicidade, muitas vezes precisa muito mais que força de vontade, precisa de ajuda, carinho e amor.

E a Duda e a Melissa foram a cereja do bolo dessa história.

Amei e super recomendo.

Jana 12/12/2019

Surpresa!!
Nós preparativos para a ceia de Natal o vizinho lindo, gostoso, maravilindo pede para Larissa que é mãe solteira e não tem uma auto estima elevada e não sabe dizer não, ainda mais para o vizinho lindo para cuidar do seu bebê,!
Será que essa história vai dar certo?
Uma história muito bem elaborada e cheia de momentos hilariantes!
Não dá para perder!

Sra Renata 18/12/2019

O livro fala conta a história de Larissa e sua filha Duda, que vivem à vida corrida de São Paulo, e seu vizinho Miguel que é o dono da casa que ela aluga. Larissa se vê todo dia na mesmice do dia a dia, quando de repente tudo muda e ela descobre que seu vizinho tem uma filha e não tem com deixa- lá enquanto trabalha. Ela sabe que não deveria se envolver afinal ela já esconde uma atração enorme por Miguel e sente que deve manter distância, mas se oferece para ficar com a menina mesmo assim.

O livro aborda o romance de forma fofa e intensa. Tem bastante hot e mesmo eu não sendo muito fã, não me atrapalhou em nada. O que me cativou foi a história da Larissa, achei muito real a forma que foi abordada e como ela supera cada trauma ao decorrer da leitura. As cenas das crianças aquecem mais nossos corações e o clima de natal trás todo o ar mágico da leitura.

Recomendo, uma ótima leitura.

Por Sra Renata

Mari 22/12/2019

Uma surpreendente História
Esse livro me emocionou por ver a cada página a evolução de Larissa e o apoio de Miguel mesmo com suas recaídas os dois aos poucos vão conseguindo seguir em frente.
Com Certeza lerei mais livros da Aretha V guedes 😍.
Venham conhecer Duda e Mariana as meninas mais fofas desse Natal.

Estrela Literáriaa 13/01/2020

Pode ser 10 estrelas?
Amei!
Fazia um tempo que não lia um conto de natal tão lindo e engraçado.
Amei, a forma leve e espontânea que a Aretha desenrolou a história de Miguel e Larissa.

Priscila 21/04/2020

História leve com pitadas importantes, como as inseguranças que a Larissa tem. Algumas palavras pode ferir muito o nosso psicológico e gerar inseguranças que a Larissa conseguiu vencer ao encontrar o amor próprio e o Miguel.

Leticia Loiola 08/05/2020

Miguel e Larissa
Livro lindo da Aretha. Impossível não me identificar com os medos e inseguranças da Larissa. Suspirei pelo carisma do Miguel.
Adorei o jeito leve no qual a autora desenvolveu a história, mas ao mesmo tempo sério quando se tratava de assuntos complexos.
Uma linda história de amor, aceitação e recomeços.

Kethy 25/05/2020

UAU
Aretha arrasa. Imagina vc voltar do mercado e dar de cara com uma louca e ela te deixar uma criança e ir embora?

Com uma escrita mais que envolvente, somos presos ao livro até a ultima página.

Caroline.Costa 25/05/2020

Aretha me conquistou
Que livro fofo!

Que leitura gostosa, nossa!
Leve, com personagens cativantes, estou apaixonada por Larissa e Miguel, amei a forma como a história desse casal fofo foi contata.
Incrível como Aretha criou uma personagem como Larissa, aquela mulher que passou por um relacionamento escroto, mas que consegui dar a volta por cima. Amei a forma como a Larissa se cuidou para da a volta por cima. E as crianças!? Apaixonada pelas Duda e Milena ?
O capítulo final foi o fechamento perfeito. Super recomendo a leitura

Giu Moreira 05/06/2020

Um Natal de verdade
A história de Miguel precisava ser escrita. Agora fiquei com gostinho de quero Diego e Raquel.

Bruna 25/06/2020

Gente como a gente
Um bebê para o Natal | Aretha V. Guedes | 314 páginas
Amo livros com crianças e que fogem um pouco dos padrões.
A personagem principal é "gente como a gente". Mãe solteira, que se vira nos 30 para dar o melhor à filha, ela está longe de ser como as personagens que costumam aparecer.
Larissa é insegura também em relação ao próprio corpo, já que ele não é o que a sociedade considera como padrão. É muito fácil gostar dela logo de cara já que é tão humana e próxima da nossa realidade.
Gostei muito do envolvimento do casal principal.
Só não são 5 estrelas porque acho que, algumas situações, poderiam ter uma resolução mais elaborada.

Leituras da Cielo 26/07/2020

Perfeito
| RESENHA

Um bebê para o natal

Larissa é uma jovem mãe, solteira e que corre contra o aumento de peso, para isso sua filhinha também entrou na dieta. Além disso, ela a muito não sabe o que é ter um encontro, nem desses por aplicativo, mas o que era um encontro quando se tinha um deus grego como vizinho?

A parte engraçada da história que me vejo fazendo várias vezes é quando pego Uber ou 99 Pop e invento que estou falando com alguém que seja da polícia ou quando eu descrevo as características do carro dizendo que estou nele e tal.

As coisas mudam um pouco ou um poucão quando ao chegar em casa, Larissa se depara com uma moça que carrega um bebê no colo, a moça era muito maquiada e com cara de irritada entrega a criança para Larissa e vai embora. What??? E agora? A tal moça estava a procura de Miguel, o vizinho lindo que falei pra vocês logo a cima.

Larissa aceita ser babá da pequena Milena, filha do Miguel. O coitado estava desesperado pois tinha que trabalhar e não tinha ninguém para ficar com a pequena, mas cá gente, Miguel é uma tentação que não sei vocês, mas eu invento mil e uma situações de possíveis de contato físico, a Larissa faz o mesmo. É das minhas.

E quando você pensa que Miguel não presta, vem a autora e mostra quem ele é de verdade. Ainnnn, um Miguel para chamar de meu. Ele acaba tocando num assunto sensível de Larissa. Ela sofreu muito num relacionamento onde o marido além de beber as bicas também à traía, era o tipo de mulher que acreditava nas promessas e nos toques do marido, mas tinha um momento que tudo isso tinha que parar, ela precisava de um basta nisso.

lleitoraescritora 22/09/2020

Divertido e envolvente
O que esse casal e esse bebê gente?
Eu amo história com crianças e bebês então o livro já começa bem né?!
Mas essa história é muito mais do que apenas uma comédia romântica tipo filmes de sessão da tarde. Aqui, a autora traz questões de auto-estima e de padrões de sociedade a serem debatidas e nos mostra que o amor é olhar além das aparências.

Lili oliver 19/10/2020

Um bebê para o Natal

Larissa uma linda mulher que teve um casamento tóxico após conseguir se libertar e seguir sua vida com sua filha Maria Eduarda aluga um apartamento de um solteirão bonitão por quem se vê atraída mas ,como acha que só em sonho que um homem daquele iria olhar para ela .
Miguel após reformar o apartamento e alugar para uma linda mulher e sua filha se vê em uma confusão onde sua ex deixa sua filha uma bebê com sua inqulina onde nunca poderia imaginar que com isso conseguiria se aproximar de Larissa e fazer com que a vida de ambos se completasse .
Com muitos tropeço e muito fogo será que Larissa voltará amar novamente e Miguel e juntos poderam forma um família vamos conferir nesse livro da Aretha