Um bebê para o natal - Série Melhores Amigos Livro 2

Um bebê para o natal - Série Melhores Amigos Livro 2 Aretha V. Guedes

Resenhas - Um bebê para o natal

uma pequena leitora 13/11/2020

Perfeito
Em ritmo Natalino, esse livro foi bem hó hó hó. Amo livros com essa pegada doce, leve e rápido de ler!

eugilvanarocha 12/12/2019

Um presente de história.
Quando comecei a ler esse livro, pensei que era um livro divertido e leve, mas ele me surpreendeu e me apaixonei pela trama, pelos personagens e pela magia em forma de palavras que é essa história, a autora toca um ponto que é sempre deixado de lado, quanto as palavras pode agredir, deixar cicatrizes tão profundas quanto a agressão física. O quanto é difícil encarar o medo, dar o primeiro passo em direção a felicidade. Sempre é mais fácil voltar a trás, se esconder, fugir, mas para enfrentar o medo de ser machucada, dar uma chance a felicidade, muitas vezes precisa muito mais que força de vontade, precisa de ajuda, carinho e amor.

E a Duda e a Melissa foram a cereja do bolo dessa história.

Amei e super recomendo.

Leticia Loiola 08/05/2020

Miguel e Larissa
Livro lindo da Aretha. Impossível não me identificar com os medos e inseguranças da Larissa. Suspirei pelo carisma do Miguel.
Adorei o jeito leve no qual a autora desenvolveu a história, mas ao mesmo tempo sério quando se tratava de assuntos complexos.
Uma linda história de amor, aceitação e recomeços.

Priscila 21/04/2020

História leve com pitadas importantes, como as inseguranças que a Larissa tem. Algumas palavras pode ferir muito o nosso psicológico e gerar inseguranças que a Larissa conseguiu vencer ao encontrar o amor próprio e o Miguel.

Luluzinha 28/02/2021

Clichês que amanos
Clichês com bebês ,vizinhos e natal tudo que poderíamos querer.Miguel e Larissa um amorzinho apesar das inseguranças.

Estrela Literáriaa 13/01/2020

Pode ser 10 estrelas?
Amei!
Fazia um tempo que não lia um conto de natal tão lindo e engraçado.
Amei, a forma leve e espontânea que a Aretha desenrolou a história de Miguel e Larissa.

Mari 22/12/2019

Uma surpreendente História
Esse livro me emocionou por ver a cada página a evolução de Larissa e o apoio de Miguel mesmo com suas recaídas os dois aos poucos vão conseguindo seguir em frente.
Com Certeza lerei mais livros da Aretha V guedes 😍.
Venham conhecer Duda e Mariana as meninas mais fofas desse Natal.

Sra Renata 18/12/2019

O livro fala conta a história de Larissa e sua filha Duda, que vivem à vida corrida de São Paulo, e seu vizinho Miguel que é o dono da casa que ela aluga. Larissa se vê todo dia na mesmice do dia a dia, quando de repente tudo muda e ela descobre que seu vizinho tem uma filha e não tem com deixa- lá enquanto trabalha. Ela sabe que não deveria se envolver afinal ela já esconde uma atração enorme por Miguel e sente que deve manter distância, mas se oferece para ficar com a menina mesmo assim.

O livro aborda o romance de forma fofa e intensa. Tem bastante hot e mesmo eu não sendo muito fã, não me atrapalhou em nada. O que me cativou foi a história da Larissa, achei muito real a forma que foi abordada e como ela supera cada trauma ao decorrer da leitura. As cenas das crianças aquecem mais nossos corações e o clima de natal trás todo o ar mágico da leitura.

Recomendo, uma ótima leitura.

Por Sra Renata

Drielle17 21/04/2021

Leve e Estimulante
Um livro leve e apaixonante, tem uma linda mensagem, os personagens principais são incríveis, a personagem principal, é tão real que a sensação é que somos amigas, e o personagem masculino parece que não tem defeitos e mesmo assim, a sensação é que estou lendo uma história real e não uma história de ficção.

Jana 12/12/2019

Surpresa!!
Nós preparativos para a ceia de Natal o vizinho lindo, gostoso, maravilindo pede para Larissa que é mãe solteira e não tem uma auto estima elevada e não sabe dizer não, ainda mais para o vizinho lindo para cuidar do seu bebê,!
Será que essa história vai dar certo?
Uma história muito bem elaborada e cheia de momentos hilariantes!
Não dá para perder!

helo.cauanny 23/11/2022

Uma ótima leitura de feriado
Dando início as minha leituras de natal, essa leitura é calma, engraçada e extremamente caótica. Como qualquer romance água com açúcar, tem ótimas cenas picantes porém este tem o diferencial de assuntos relevantes, como sobre peso e baixa autoestima. Além de abordar sobre relacionamentos tóxicos, tem um plot de found family incrível. Me diverti horrores com a dinâmica familiar deles e com as confissões que a Larissa fazia. Claro que eu como leitura posto por algumas crises de raiva, mas logo foram resolvidas. Recomendo essa leitura para aqueles que desejam uma leitura rápida, leve e fluída. Se você procura por algo assim, provavelmente, vai ter uma ótima experiência ?assim como eu?