A Casa Fantástica

Gabrielle Roveda
Diego Mendonça

Resenhas - A Casa Fantástica

memys 20/01/2023

Tem uma ideia boa mas a execução é fraca, a maioria dos contos tem uma escrita que não me agradou muito.

Giuriatti 21/01/2022

Uma proposta interessante
A casa fantástica foi um livro que me pegou de surpresa, quando vi na estante e li a respeito, vi que foi produzido e escrito aqui na minha cidade e por autores regionais, trazendo uma identidade local à obra, ou melhor, às obras.
O livro traz diversos contos de diversos autores e a criatividade de cada um surpreende, cada história é única e existe dentro de si mesma, funcionando perfeitamente neste livro.
Me lembrou muito a série da Netflix "love death robots" (particularmente uma das minhas favoritas).
Cada história tem seus pontos fortes e também, seus defeitos, impossível comentar de maneira geral sobre eles. Por isso indico a leitura, você com certeza vai se surpreender com cada uma delas (além de se encantar com as ilustrações que o livro conecta em cada conto).