Um bom dia para ser feliz

Um bom dia para ser feliz Gisele

Resenhas - Um bom dia para ser feliz

Queilinha 29/12/2022

Um Bom Dia Para Ser Feliz...
São 3 contos bem curtinhos e fáceis de ler.

Meu favorito foi O Natal de Awet.

No primeiro conto, achei que foi tudo muito corrido, apesar da história ser boa e com muito potencial.

No segundo conto, gostei muito da abordagem, dos personagens e do desenrolar da história.

No terceiro, amei a história e o Awet. Representou muito o significado do Natal, na minha opinião.

Se você procura contos natalinos fofos e curtos, vai adorar esses três.

hiliandra.faggion 27/12/2022

Três contos. Com espírito de Natal.
Nós faz pensar em esperança, amor, amizade!
Muito bom nesta época.

Joana235 21/12/2022

Os destinos de três mulheres se entrelaçam e em meio à aventuras, e, algumas situações embaraçosas e traumáticas, terão que ter jogo de cintura, esperança e perseverança para acreditar que dias melhores virão.
Recomendo!

Rilizi 17/12/2022

Três histórias que aquecem nosso coração com o espírito do Natal.
Na primeira, Sven e Juliana são recém casados curtindo um dia de neve, até um acidente acabar com toda a magia. Mas com um final surpreendente!
Na segunda, três mulheres e vizinhas de apartamento ficam presas no elevador. O que seria um pânico tornou-se uma amigável conversa, que com o Natal às portas, terminou de maneira bem festiva.
No terceiro, uma mochileira brasileira se aventurando rumo a Paris conhece um rapaz alemão, e o que seria o início de um relacionamento acabou se tornando num incrível presente de Natal para um menino refugiado.
Esperança, fé e acreditar! São esses temperos que tornam o Natal mágico, tornaram esses natais inesquecíveis!

Adriana781 17/12/2022

Um Lindo e Feliz Natal
Um livro com lindas histórias de natais que nos emocionam e trazem reflexões, nos deixando com o coração transbordando de quentura e sentimentos maravilhosos, ainda mais quando estamos há poucos dias do Natal.
Cada um dos contos me tocou de maneira positiva, me deixando com gostinho de quero mais????????a autora está de parabéns por mais um livro tocante.
Venho lhe convidar para ler e se emocionar com esses personagens.

AlechandraClio 17/12/2022

O que importa para você?
O que te dar forças para continuar a lutar?
O que se torna foco para a sua vida?
Quais são suas verdadeiras escolhas?

Esse conto reflete em três capítulos ou minicontos as perguntas acima. As vezes buscamos apenas seguir adiante e nos fecharmos para o mundo depois de uma grande decepção.

Uma tempestade tem que atingir em cheio para acreditarmos em milagres. Em outros momentos ter a vida "como deseja" não significa felicidade. Tem que ocorrer um choque de realidade, mostrando que as pessoas são quem são e pre julgamentos só nos leva a solidão.

E em outros momentos, sua felicidade é colocada na balança: o que escolher?
A alegria as vezes tem o maior impacto quando nascem nos pequenos atos e escolhas.

A autora soube dosar as reflexões de cada capítulo/conto, transmitindo ao leitor que escolhas bem feitas, geram resultados positivos e duradouros. E isso tudo dentro do clima pré noite de Natal.

Recomendo a leitura.

Endi.Nascimento 24/10/2022

Um bom dia para ser feliz
O Natal trás um magia contagiante ,renova a fé , esperança, nos faz acreditar que dias melhores virão.
Nesse três contos somos impactados por essa magia, renovado em nós a alegria .
O primeiro conto fala de esperança, um amor, a formação de uma família, uma milagre.
O segundo conto fala de empatia, reciprocidade ,carinho ,olhamos ao redor, enxergamos além de nós.
O terceiro conto fala que para vida vale a pena não é preciso muita coisa , que temos que aprender a da valor aos pequenos gestos , um carinho ,uma palavra, uma sorriso ,são presentes inestimáveis, todos nós podemos fazer a magia do Natal ,na vida de alguém, bastar que nos importemos e olhemos por outro com carinho ,respeito e amor .
Coração quentinho e muitas emoções é o que lhe aguarda nessas páginas leia recomendo

Juliana 02/04/2022

Emocionante.
Mais um livro da autora que me leva às lágrimas.
Três contos ao tempo que simples, tocantes, que vão ao cerne do leitor.
A cada livro que leio, mais admiro Gisele Servare.

adriano.romao 29/03/2022

Três belos contos de natal
Embora clichês são contos bem gostosinhos de ler. Eu, particularmente, gostei mais do primeiro, achei que fugiu mais do óbvio, nos outros você meio que ja imagina o que vá acontecer. Mas, de qualquer forma, é uma boa leitura e vale a pena, não gastei nem uma hora lendo.

SMS 13/03/2022

Esperança
Três contos curtinhos, gostosos de ler, bem escritos e revisados, que nos enchem o coração de esperança, independentemente de ser Natal.

Day 12/01/2022

3 lindos contos!
Histórias com uma lição linda de amor ao próximo, dedicação e fantasia!
Deixam um gostinho de quero mais, de saber como seria a vida após esse lindo dia!

Maria.Rafaela 24/12/2021

A é razoável. Bem fraquinha as histórias e não me deixou com o coração quentinho. Mas uma delas me deixou bem animada e a narrativa da autora foi bem gostosinha.

Verona 18/12/2021

A escrita da Gisele nunca desaponta e pra quem gosta de temas natalinos é um prato cheio.
Contos natalinos na época do natal deixa o coração quentinho.

Duda1576 17/12/2021

Três histórias que me fizeram entrar no clima de natal
?? SPOILER APENAS NO PRIMEIRO PARÁGRAFO DA RESENHA: ??

A primeira foi incrível, difícil encontrar histórias que se passem em hospital (a leitora que assiste Grey's anatomy aqui ficou louquinha) ?

A segunda teve a protagonista que me irritou no começo, aí quando estava no fim, fui sentindo um pouco mais de empatia por ela...

A terceira foi a história mais fofa do mundo! Eu fiquei realmente emocionada. Um dos melhores plots desse ano, para mim (incluindo livros natalinos que li e filmes de natal que assisti)

BY: @estacoesliterarias

Rita.Liziet 12/12/2021

Três histórias que aquecem nosso coração com o espírito do Natal.