Um bom dia para ser feliz

Um bom dia para ser feliz Gisele

Resenhas - Um bom dia para ser feliz

Verona 18/12/2021

A escrita da Gisele nunca desaponta e pra quem gosta de temas natalinos é um prato cheio.
Contos natalinos na época do natal deixa o coração quentinho.

Rita.Liziet 12/12/2021

Três histórias que aquecem nosso coração com o espírito do Natal.

Na primeira, Sven e Juliana são recém casados curtindo um dia de neve, até um acidente acabar com toda a magia. Mas com um final surpreendente!

Na segunda, três mulheres e vizinhas de apartamento ficam presas no elevador. O que seria um pânico tornou-se uma amigável conversa, que com o Natal às portas, terminou de maneira bem festiva.

No terceiro, uma mochileira brasileira se aventurando rumo a Paris conhece um rapaz alemão, e o que seria o início de um relacionamento acabou se tornando num incrível presente de Natal para um menino refugiado.

Esperança, fé e acreditar! São esses temperos que tornam o Natal mágico, tornaram esses natais inesquecíveis!

Julia @juleiturando 08/12/2020

Contos de natal
Esse livro foi daqueles que ao término de cada conto, deixa um gostinho de quero mais.
Embora tenha sido bem rápido, as histórias foram sensíveis e lindas, cada uma trazendo uma mensagem por trás dos acontecimentos, e mostrando o verdadeiro sentido do natal em cada uma delas. ?

Queilinha 29/12/2022

Um Bom Dia Para Ser Feliz...
São 3 contos bem curtinhos e fáceis de ler.

Meu favorito foi O Natal de Awet.

No primeiro conto, achei que foi tudo muito corrido, apesar da história ser boa e com muito potencial.

No segundo conto, gostei muito da abordagem, dos personagens e do desenrolar da história.

No terceiro, amei a história e o Awet. Representou muito o significado do Natal, na minha opinião.

Se você procura contos natalinos fofos e curtos, vai adorar esses três.

Nati 11/12/2020

Maravilhoso!
Livro curtinho que deixa o coração quentinho!
Que graça viu, eu amei as três histórias... E senti a magia dessa época do ano, que eu amo! Vale a pena ler!!

Duda1576 17/12/2021

Três histórias que me fizeram entrar no clima de natal
?? SPOILER APENAS NO PRIMEIRO PARÁGRAFO DA RESENHA: ??

A primeira foi incrível, difícil encontrar histórias que se passem em hospital (a leitora que assiste Grey's anatomy aqui ficou louquinha) ?

A segunda teve a protagonista que me irritou no começo, aí quando estava no fim, fui sentindo um pouco mais de empatia por ela...

A terceira foi a história mais fofa do mundo! Eu fiquei realmente emocionada. Um dos melhores plots desse ano, para mim (incluindo livros natalinos que li e filmes de natal que assisti)

BY: @estacoesliterarias

Joana235 21/12/2022

Os destinos de três mulheres se entrelaçam e em meio à aventuras, e, algumas situações embaraçosas e traumáticas, terão que ter jogo de cintura, esperança e perseverança para acreditar que dias melhores virão.
Recomendo!

Juliana.Ribeiro 12/12/2020

Lindo!
Livro lindo, emocionante e encantador. Três contos curtinhos mas do tamanho certo pra deixar nosso coração bem quentinho e enchê-lo de amor e espírito natalino.
Super recomendo a leitura!

Aline 13/12/2020

Esse livro trás três contos fantásticos onde percebemos que o Natal continua sendo uma festa que contagia e quebra o coração das pessoas para olhar e presentear o próximo não só com bens materiais, mas com amor, carinho e companheirismo.

Parabens a autora e convido vocês a lerem, são curtinhos, mas com um significado cheio de ternura, amor, paz e esperança.

Arabe Sol 14/12/2020

Perfeito para o momento
Três contos lindos, surpreendentes e profundos. Estou apaixonada por este livro. Chorei, ri, torci.... tudo isso jum livro tão curtinho!!!!
É pra morrer de amores
Leiam

Cia da Leitura 19/12/2020

Lindo
Três mulheres diferentes e que terão um Natal especial.
?????
Lilian está passando a Lua de Mel em Berlin, um sonho de viagem, mas tudo muda quando um atentado ao mercado , faz daquele dia um dia de completo desespero. Seu marido está em coma, e ela sozinha, em meio a incertezas é uma grande surpresa.
?????
Cláudia sai do trabalho disposta a passar mais um Natal sozinha, mas ao ficar presa no elevador com duas vizinhas, que ela mal as conhecia, percebe que permitir deixar que as pessoas se aproximem pode fazer muita diferença. E o que era para ser um Natal solitário, se torna um Natal de descobertas e comemorações.
????
Juliana está em sua viagem mochileira pela Europa. Aguardando o ônibus com destino a Paris conhece Martin. Um jovem lindo e carismático e é impossível não se sentir atraída por esse rapaz de conversa fácil. Durante a viagem, conhecem Awet, que junto a sua mãe fugiram dos confrontos em Eritreia. Awet acredita que finalmente receberá a visita do Papai noel, já que em seu país de origem, nunca teve. Martin e Juliana decidem fazer desse Natal, especial para o pequeno Awet.
????
Histórias lindas, que nos fazem pensar em valorizar sempre o que temos e quem temos ao nosso lado. Mais uma vez me encanto com a escrita e fluidez das histórias da @gisele

Renata Floro 19/12/2020

Em apenas 37 páginas a Gisele conseguiu escrever três histórias lindas, emocionantes e muito especiais, no primeiro conto, Um bom dia para ser feliz, temos um casal de recém-casados, aproveitando sua lua de mel numa fria Alemanha, até que acontece um acidente e Lilian precisará reavivar sua esperança nos milagres de natal para a sua história ser feliz. Esse conto me deixou aflita em vários momentos, mas eu amei, é um conto bem real e que me fez reavivar a esperança. O segundo conto, Natal em casa, temos a Claudia, que mora a anos no mesmo apartamento, mas que iria passar o natal sozinha por não ter amizade com ninguém, até que algo acontece e ela irá formar laços de amizade com a sua vizinha de porta, Ana Lúcia e uma refugiada Síria que também reside no mesmo prédio. Esse também é um conto lindo, mostra muito para a gente que para sermos felizes e nos sentirmos em casa só precisamos abrir nossos olhos e sorrir para quem está bem ao nosso lado. E por último, temos o conto O natal de Awet, conhecemos a Juliana, que tá fazendo um trip pela Europa para se encontrar e na véspera de natal enquanto espera o ônibus para sua viagem a Paris conhece um homem lindo chamado Martin, no ônibus eles conhecem Awet, uma criança que está preocupada de o Natal chegar e Papai noel não o encontrar no ônibus, a partir daí Martin e Juliana tentarão salvar o natal de Awet. Também amei esse conto, é tudo tão bonito e sensível, não sei opinar qual dos 3 contos foi o meu favorito!
Em todos os contos, a Gisele trouxe personagens que estavam passando o natal sozinhos ou longe de família e no final de cada conto foi acesa a chama da esperança no meu coração, tendo em vista que neste ano, devido a pandemia, devemos passar as festas longe das pessoas que amamos para não haver aglomeração. Assim como tudo que a Gisele escreve, a leitura é super fluida, leve e gostosa de ler, não tem nenhum livro dela que eu já tenha lido que senti dificuldade em seguir a leitura, e nesses contos não foi diferente. Os livros da Gisele foram uma das minhas melhores descobertas de leituras de 2020! Então sigam o meu conselho e deem uma chance para esse conto e para os outros livros dela, garanto que você não irá se arrepender!

Rosangela Thomaz 12/12/2021

UM BOM DIA PARA SER FELIZ
São três contos maravilhosos! A autora nos passa tanto sentimentos! Temos três personagens que irão passar a noite de Natal por situações inesperadas. Muito lindo a mensagem que a autora nos passou! Essa leitura aqueceu meu coração e eu indico os contos com muito amor e carinho...

SMS 13/03/2022

Esperança
Três contos curtinhos, gostosos de ler, bem escritos e revisados, que nos enchem o coração de esperança, independentemente de ser Natal.

Adriana781 17/12/2022

Um Lindo e Feliz Natal
Um livro com lindas histórias de natais que nos emocionam e trazem reflexões, nos deixando com o coração transbordando de quentura e sentimentos maravilhosos, ainda mais quando estamos há poucos dias do Natal.
Cada um dos contos me tocou de maneira positiva, me deixando com gostinho de quero mais????????a autora está de parabéns por mais um livro tocante.
Venho lhe convidar para ler e se emocionar com esses personagens.