Beldade presa na gaiola

Beldade presa na gaiola Yuya Kirimi

Resenhas - Beldade presa na gaiola

miri.miri 27/09/2023

A maldição, a paixão repentina e o dragão poderoso
Em termos de romance, foi muito rápido, sem mais nem menos. Mas os elementos mágicos/místicos são muito bacanas, e o traço é belo, de verdade faltou um romance bem feito.

Nada foi muito aprofundado, ficou meio superficial o enredo. (Título dá resenha sem spoiler, apenas alguns pontos bons do mangá, sem contexto)

Thamara 27/07/2020

Foi uma história bem corrida mas muito compreensível por ser um volume único, senti falta de ver eles se conhecerem, passarem por coisas juntos e depois se apaixonarem. Não consegui me conectar com os personagens justamente por ser tudo muito rápido mas gostei, foi uma leitura fácil.

Army.leitora 06/05/2021

Beldade presa na gaiola
Amei o enredo da história, um romance fofo, Reiri era um prisioneiro de família poderosa por muito, até o novo herdeiro entrar na família e mudar sua vida. Senti que o final deixou uma interrogação eu fiquei esperando por mais, gostaria de uma continuação.

Livia Barini 23/08/2023

De embrulhar o estômago
O traço é sem dúvida bonito, mas o conteúdo...
Neste manga você vai encontrar estupr0, vi0lencia sexual, escravidã0 s3xual e s3xo sem consentimento. Tudo envolto em um fundo de magia mal desenvolvido.
Romantização do abus0.

Bah 08/08/2021

Realmente muito bom, ele tem um romance muito fofo e pra falar a vdd no começo quando ele falou do passado dele me deu um certo gatilho...mas adoraria uma continuação do mangá :)

Márlon 15/09/2021

Esse mangá é a minha definição perfeita para os "guiltys pleasure" que nos circulam e a gente quer esconder. Uma ficção romântica bem bobinha e cheia de obviedades, que não explica quase nada, mas, deixa a gente com aquele sensação engraçada de que comeu muito açúcar e não devia ter feito isso.

Jess_ 27/09/2021

Tudo acontece bem rápido, mas não deixa de ser ruim é um volume único então é um mangá simples e fofo. Indicaria pra quem esta começando pois ele é rápido, curto, simples e sem complicações tem uma história leve ?

Bia | @bia_bookstagram 04/11/2021

Fofo... Mas poderia ser melhor
Resenha/Opinião
??Beldade Presa na Gaiola??

Reiri era um garoto especial, por conta disso ele foi aprisionado por décadas e obrigado a se deitar com todos os chefes da família Amano para eles conseguir pegar o seu poder. Até que Kenji se torna o novo chefe será que ele vai ser diferente dos outros?
Foi o primeiro yaoi em mangá que li, por ser em edição única senti a história ser muito rápida e queria mais, principalmente do casal principal.
A história é muito fofa, me apaixonei pelo jeitinho do Reiri deu uma vontade de pegar ele colocar num potinho e proteger ele para sempre.
Porém poderia ter sido melhor, senti  que o Reiri é muito submisso ao Kenji, da para entender por conta de tudo que ele passou ao longo dos 60 anos aprisionado e sendo usado por tanto tempo, entretanto se o Kenji queria ser diferente não devia ter feito aquilo na primeira aparição dele.

Filosophis 09/11/2021

AAA
O primeiro BL que eu li na vida (físico) sem ser on-line, obrigada ka, por me indicar e emprestar o livro, 3 estrelinhas e meia

Ewerton 23/09/2022

Médio
A história em si não é ruim, mas é tão rasa e rápida, que não dá pra se apegar tanto aos personagens. Me incomoda essa questão de abuso. Parece que os BLs fazem questão de mostrar isso. Esse meio que até naturaliza isso. Esse é o ponto mais negativo. Mas o traço leve no desenho é bem bonito.

Staytiny 07/06/2022

Proceed with caution!!
Recomendo que pessoas que têm problema com sexo sem consentimento não leiam! Este mangá romantiza isso em alguns momentos e eu não consegui identificar se era essa a intenção de quem o escreveu.

Esse foi o meu primeiro mangá e isso me deixou um pouco desconfortável. Fora isso, a história consegue ser minimamente interessante.

Kaline Bogard 12/02/2022

Fofa
Achei a história muito fofa. Tem um toque de misticismo muito comum no Japão, que vem se juntar ao cenário moderno.
Os personagens são interessantes, principalmente a Beldade. Achei um rapaz muito fofo e gentil, apesar da situação triste que ele vem vivendo.
A trama é muito rica, podia ser mais explorada em vários volumes, tem potencial para tramas secundárias, por isso a gente sente falta de um algo a mais nesse volume único. Recomendo

darkblueonfire 17/09/2022

É um bom mangá
Gostei da história em grande parte dos aspectos, ela é interessante, envolvente, certos fatores na história são um pouco desagradáveis mas é tolerável, já li bem piores nesse sentido, quem tem experiência com BL sabe bem que a leitura desse é considerado até leve, a história acontece rápido demais mas é o suficiente para um volume único, os personagens são interessantes, gostei da construção da história mas principalmente da arte, tem traços leves e delicados, cheios de expressão, foi uma das minhas partes favoritas de toda a obra.