Paradise Kiss #01

Paradise Kiss #01 Ai Yazawa

Resenhas - Paradise Kiss 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

nick 23/10/2021

todo mundo falava bem, mas não esperava gostar tanto
hmmmm cheirinho de novo mangá favorito pra lista! literalmente terminei o volume um e fui atrás do dois (que ainda não chegou, mas é a vida kkk)
depois de ler, fui atrás do anime e vi os episódios que equivalem a esse volume (os três primeiros) e não curti muito não. os personagens são bem antipáticos e a história me deu a impressão de ser mais corrida. no mangá, fluiu melhor e os personagens tem MUITO mais carisma.
enfim, tô ansiosa demais pro segundo volume, espero não me decepcionar
Soph 25/10/2021minha estante
Senti a mesma coisa!!! Eu amei muito o mangá, mas achei o anime muito chato, não sei se foi pq estava legendado com português de Portugal ou pela falta de carisma dos personagens mesmo, ou simplesmente pelo rápido acontecimento das coisas. O mangá é infinitamente melhor

nick 25/10/2021minha estante
SIM!! Uma pena pq o anime tinha tudo pra ser bom. Fiquei até com receio de assistir Nana, mas tô gostando bastante, ficou infinitamente melhor que o de Paradise

Soph 26/10/2021minha estante
Simm!! O anime de Nana é maravilhoso!! Queria que fizessem uma reimpressão do mangá aqui no Brasil

Victoria (Vic) 13/07/2023

Li há um tempo mas só sei que não lembro nada da história, não entendi nada do que eu li. Não sei o que rolou kkkk
Haliny0 25/08/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkk
Nunca um comentário me definiu tanto!!

Lena 08/01/2023

Que mangá lindo ein.
Simplesmente muito bonito, gostei da temática, dos personagens e quero muito continuar.
Vi muita gente dizendo que não gostou das quebras de quarta parede, mas eu particularmente gostei e acho que combina com essas cenas mais engraçadinhas.
(George bi icon).
gxbx 08/01/2023minha estante
Eu amo quando quebram a quarta parede, incluem a gente na história e é muito reconfortante?

Giulia 25/12/2009

o melhor mangá que ja tive o prazer de ler. envolvente, cheio de humor e anda de mãos dadas com a moda graças a autora. excelente em todos os sentidos!

Psychobooks 25/04/2010

Mangá
Parakiss me chamou atenção pelo George. Um belo dia, Pamyz foi lá na comunidade da Ai Yazawa e se depara com um certo mangá chamado Paradise Kiss, ela vai ver a sinopse e tchan! Quase desmaia! O George é bissex, rs. Ele é tudo de bom, tem um lado carinhoso e romântico, apesar de ser bem egocêntrico, frio e tudo mais. O romance dele com a Yukari é fofíssimo. O pessoal de Parakiss (para quem não sabe, leia-se a sinopse não contou, Paradise Kiss é o nome do ateliê deles) batizaram a Yukari como Caroline, não me pergunte o porquê, sinceramente não sei, provavelmente se trata só de um nome artístico mesmo.
A sequência que vem após a sinopse é sensacional. O casal Sakurada e Arashi são lindos, típico casalsinho "fowfo". Isabella é muito engraçada, na verdade são todos muito hilários. Tudo muito prático e perfeito, digno de Ai Yazawa, comédia, romance, conflitos... Como eu disse, sou suspeita para falar sobre as obras dela... É perfeita! Para quem não tem paciência para mangás, tentem assistir o anime, são 12 episódios somente, é tudo de bom. O final é um pouco "ah, eu queria algo mais assim sei lá", mas vale muito a pena!

Quer ler mais sobre mangás? Acesse o blog:

Priscila 22/05/2019

Resenha única!!!
Simplesmente amo as capas desse mangá, por serem cores metálicas e totalmente diferentes de outras capas de mangá. Lembro que fiquei louca quando eles estavam em pré-venda na Conrad (Sim, eu já conhecia pelo animê). Gosto muito dos traços desse mangá e da diagramação ele também. Os desenhos são impecáveis.

Bom, como eu cheguei nesse mangá?? Bom, conheci o animê pela internet, por algum site (do qual eu não me recordo), e fiquei bastante interessada. Mas depois que eu vi o animê fiquei completamente apaixonada por ele, e logo fui fazer uma pesquisa se tinha um mangá publicado. E tinha, para a minha felicidade. E quando ele entrou em pré-venda na Conrad, não hesitei e fui comprando a cada edição que saia.

A história é muitoooooooooooooooo legal (pelo menos para mim, amante dos mangás). É muito bem amarrada e tira muitos risos e muitos outros sentimentos. Adoro a Yukari. Ela é uma estudante super responsável, dedicada e super obediente também. Sem contar que ela é bem hilária e meio autoritário, ri muito com ela. E quando ela conhece o George. Ele é o típico do personagem encantador que tira suspiros das mocinhas e que também é cheio de mistérios. Adoro os dois como casal, e o romance dos dois é diferente dos outros, pois ao mesmo tempo que estão juntos, é como se eles não estivessem por que eles não se assumem como um casal. É o ficar brasileiro..hahahaha.

Tem a fofíssima da Miwako, que tem um bom coração e é muito ingênua, mas mesmo assim continua sendo muito fofa. Sem deixa de comentar do estilo dela que é fofo também, bem típico do Japão. É de morrer de amores por ela. E ela namora o Arashi, que tem um estilo de roqueiro com piercings, correntes e cabelos em pé. Ele é meio estressadinho, mas é um personagem bem bacana.

E não posso deixar de mencionar a Isabella, que é como uma mãezona deles. Todos eles estudam em uma escola de moda, e isso é tão legal. Ela é tão cheia de estilo e também muito inteligente, e dá muitos conselhos para a Yukari sobre o George.
Bom esse mangá é ótimo. Sou simplesmente suspeita para falar dele, porque é um dos meus favoritos.

Recomendo a leitura!!

Beatriz 23/03/2021

Um pouco de fofura e um pouco de loucura
No volume 1 acompanhamos a protagonista tentando escolher entre seguir a fórmula dos pais para o futuro dela ou se tornar uma modelo para um desfile do Parakiss. É um mangá bem clichezinho e adolescente com fofura e drama. A fórmula da autora cai bem aqui com algumas interações dos personagens quebrando a barreira com o leitor.

Raffa 28/06/2021

eu já amo a miwako com todo o meu coração, meu anjinho.

medo do joji ser um babaca pq não confio em homem bonito que se veste bem, mas espero estar errada.

Kivialatuque 19/03/2024

Começou bem
Achei daora desde o inicio, comecei a ler por causa da auto que é a mesma de Nana.
Porém não chega a ser tão intenso quanto.

fellipe! 18/07/2021

"A Toca do Coelho Fashion"
18/07/2021
"Paradise Kiss" tem no desenho a forma de seu tema: Moda (o shape das personagens é bem de 'estilista') e uma feminilidade que é inerente dela e do gênero shoujo em si. Ainda que me seja menos interessante do que outro exemplar do gênero que li a certo tempo ("Rosa de Versalhes"), "Paradise Kiss" engata pela metade, muito em conta de um inesperado apelo de seus coadjuvantes. Aos poucos, a história te entrega uma divertida relação com protagonistas, e momentos até engraçados pela abordagem.
Ainda que não pareça vir a ser mais legal que sua série posterior "Nana"(ナナ), "Paradise Kiss" tem 'algo' que nos estimula a continuar.
Levarei em conta, ; )

Breno.Leme 19/07/2021

Sensacional
Bem que falaram que esse mangá é bom, o George é melhor personagem. É incrível que esse estilo foge totalmente do que estou acostumado a ler que é o Shonem.
Dou muita risada com eles e espero que seja assim nos outros volumes, como são 5 só já vejo que vou sentir falta que nem no Arakawa Under The Bridge, um dos melhores que li e como ria lendo aquele mangá.

Jessé 21/08/2021

Excelente
Apesar de não gostar desse tipo de história, acabei gostando muito de Paradise Kiss. Achei bem fora do comum. Até os traços são lindos e diferenciados do que costumamos ver nesse tipo de mangá.

Estou ansioso pra ler o 2 volume.

Soph 22/08/2021

Voltei!!
Oii, gente, finalmente retornei!! Bom, eu definitivamente amei Parakiss! Foi uma leitura que me surpreendeu positivamente em muitos aspectos. Os personagens são cativantes, mas alguns me deixaram com um pé atrás. Um mangá incrível!!

Barbara M Giolo 29/08/2021

Que surpresa maravilhosa!
Eu só tem uma coisa pra dizer desse mangá: amei, amei, amei, amei e amei!!!
Que ritmo maravilhoso, que história envolvente, que universo único, já estou babando de amores por todos os personagens! Já estou triste que ele é completo em 5 volumes pois queria ficar mais tempo com eles :(
Neste volume somos apresentados ao mundo de Yukari Hayasaka, uma vestibulanda que entre colégio, estudos e o cursinho vive seus dilemas "adolescentes" de não ter um sonho para seguir sem saber o que fazer do seu futuro (nem só de adolescentes né? Hahaha) e românticos de nunca ter tido um namorado. Na primeira cena ela é assediada pelo pessoal do ateliê, que viram a ser seus mais novos amigos e amantes, para que seja a modelo da marca Paradise Kiss deles em um evento. Ela se assusta muito com o pessoal todo diferentão e de início recusa, mas não resiste afinal. Daí a história se desenrola com triângulos amorosos, superação de medos e inseguranças, amores inesperadas e a possível construção de um sonho a ser seguido!
Eu vou ficar bem até a sair o próximo volume? Acho que não!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6