Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Mel 19/12/2021

QUE ROUBO
Confesso que eu ja sabia o que iria acontecer desde o começo, mas ainda assim me surpreendia e vibrava com cada acontecimento novo. Eu devorei o livro e adorei tudo nele, algumas coisas eram bem esperadas e meio sem graça até, mas o livro é muito bom.

jinsoulsyyxy 06/12/2021

Surpreendente.
É a primeira vez que leio livro do Sidney e o gênero não faz muito o meu tipo, mas o decorrer da história foi incrível, eu tentava muito resolver os crimes mas não conseguia de jeito nenhum KKKKKKKKKKKKK No início, a protagonista era um porre mas deu pra ver o quanto ela mudou, só queria mais desenvolvimento do romance, e as poucas cenas de sexo são toleráveis de ler.

Ana 28/11/2021

Esse foi um livro muito interessante, a primeira metade do livro é mais sombria, mas depois fica divertida e agradável. Eu amei acompanhar as aventuras de Tracy e, posteriormente, a "guerrinha" entre ela e Jeff, um tentando passar a perna no outro, eles são inteligentes e astutos e me cativaram. E o final foi surpreendente.
CRIS LI 29/11/2021minha estante
Os finais são os melhores!!!

Ana 29/11/2021minha estante
Sim, são mto bons!

Ana 27/11/2021

Se houver amanhã
Eu amo os livros do Sidney Sheldon, e com esse não poderia ser diferente. Com certeza esse é o melhor livro dele, a escrita é mt fácil de ler e te prende muiiitoo
Recomendo muito

Viviane415 25/11/2021

Se houver amanhã...
Isso que eu chamo de reviravolta, senhores...

Este foi o primeiro livro do autor que eu leio e já me surpreendi.

Você começa o livro lamentando o rumo que vida de Tracy está tomando, com o passar da história você vai se envolvendo em toda a trama e no final acaba torcendo por ela, além de ficar com o sentimento de querer saber mais sobre o que aconteceu, pois o livro termina sem um final fechado, ou seja, tem a continuação...

Estou ansiosa para continuar a leitura da história nos próximos livros.

Enfim, recomendo muito a leitura!

Elaine Cristina 16/11/2021

Arrebatador!!!
Quando eu penso que já tenho um livro favorito nas obras de Sidney Sheldon, eis que me aparece um livro arrebatador, compulsivo, extraordinário. Tracy Whitney uma moça pacata, bem sucedida profissionalmente, linda e inteligente, está prestes a casar-se com um dos melhores partidos da Filadélfia, até que o destino marca sua vida com uma tragédia. Tracy numa ação impensada acaba sendo vitima de uma emboscada que muda sua vida em 360°. Ela é presa e passa por vários infortúnios e pesadelos, até que mais uma vez a linha do destino é traçada e ela acaba se tornando uma golpista bem sucedida, mestre em disfarces bem articulados, cujos alvos são os empresários inescrupulosos. Um livro repleto de ação, mistério, suspense e reviravoltas. Até este momento tornou-se o meu preferido. Pela primeira vez senti minha respiração ofegante lendo os capítulos...Simplesmente arrebatador!!!

opalind_ 15/11/2021

Meh
É divertidinho, mas me deixou desconfortável demais em algumas partes sem necessidade. O começo todo é meio sem graça, a melhor parte para mim é o final, que também é a menor parte então sei lá ne. Mas me fez torcer pela Tracy, e as interações dela com o Jeff me faziam dar um sorrisinho. Os golpes são interessantes de ler também.

Gabriela.Vantine 12/11/2021

De perder o fôlego!
Sempre ouvi falar muito de Sidney e confesso que me surpreendeu positivamente. Achei um livro que prende a todo momento, que nos momentos de maior ação dá uma certa euforia e vontade de ler rápido e descobrir o que acontece. Gostei muito e pretendo ler outros do autor.

Milla Toledo 07/11/2021

Primeiro favorito da vida
A primeira vez que li esse livro foi a 19 anos atrás. Desde então já fora 5 leituras, pq história boa tem que ser relida várias vezes!

Mah Mac Dowell 30/10/2021

Já li livros que falavam de vingança por alguém que foi preso injustamente. Mas os que li, os protagonistas eram homens.
Confesso que te ruma protagonista mulher neste contexto, querendo se vingar de homens que lhe fizeram mal é muito mais interessante hahahaha
Pena que quase na metade do livro a história perde o foco deste contexto. Achei que o autor poderia ter trabalhado mais nisso.
No entanto, mesmo sob um novo enfoque, a história continua genial e tão interessante quanto. Uma coisa meio ?prenda-me se for capaz?.
Foi o livro que mais gostei desse autor.
??Alerta para gatilhos: suicidio e violência??

Geraldo 29/10/2021

o Mestre mostra a que veio....
Quer conhecer uma personagem incrivel?
Ela se chama Tracy Whitney e literalmente vai ROUBAR sua atenção...
Tudo começa com uma mulher sonhadora que passará por uma prisão;
O motivo? Se envolveu com gente que vai engana-la culminando numa tragédia em sua familia.
Passa-se alguns anos onde viverá todas as mazelas do lugar, porém vai sair e vai buscar sua vingança.
O livro mostra a sua vingança como um prato bem pequenininho de sopa, passa rápido. Mas a genialidade da personagem é inquestionável, ela vai se tornar uma das melhores personagens no mundo da ladroagem ao melhor estilo de Lupin, o personagem francês.
Grandes escapadas;
Situações absurdas de esperteza;
e um final que te deixa de boca aberta; como ela pode pensar e agir assim???
Um leitura deliciosa.

Bruna 23/10/2021

Vítima de uma armação criminosa, ela acaba sendo condenada e presa por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter novamente sua liberdade, ela volta ao mundo que lhe fora tirado.

Conrado.Viana 17/10/2021

Que história maravilhosa, que reviravolta, vingança, planos e tudo isso regado ao estilo Sidney Sheldon, não poderia ser diferente, um livro cheio de intrigas e mistérios!!!

Sofia 08/10/2021

Tracy tinha uma vida perfeita. Um emprego estável no banco, um namorado dos sonhos, extremamente rico e de boa família. A sorte estava sorrindo para ela e ela se sentia a garota mais especial do mundo por causa disso. Até que um dia, uma tragédia horrível bate a sua porta.

Tracy recebe uma ligação da polícia contando que a sua mãe se suicidou. Como? Ela tenta entender. Conversou com a mãe na noite anterior ao fato e estava tudo bem. Tracy precisa abandonar sua vida perfeita e ir para a cidade da sua mãe entender o que aconteceu.

Quando um amigo da família explica tudo para ela, ela jura vingança àqueles que fizeram mal a sua mãe. Só que o seu plano de vingança não sai muito bem e ela é presa. A vida dos sonhos estava escorrendo por suas mãos e ela não sabia o que fazer. Todos esses fatos transformam a vida de Tracy para sempre de uma forma que nenhum leitor consegue imaginar.

Fiquei surpresa com o quanto esse thriller me surpreendeu. A personagem é muito bem construída e sua história é muito bem elaborada e quando achei que o enredo ia para um lado, ele vai para outro completamente diferente. Tracy vira uma das criminosas mais procuradas do mundo, após sair da cadeia por ter salvo a filha do diretor da prisão.

Quando a sociedade rejeita uma ex-condenada, ela entende que é só a vida do crime que irá providenciar o sustento que ela precisa. E, além de tudo, ela quer se vingar de todos que a colocaram na cadeia. Confesso que achei que essa parte ia tomar mais tempo no livro, mas foi uma resolução bem rápida até, pulando logo para a parte dela como ladra.

Eu achei um pouco longo demais o livro, acho que poderia ter sido mais breve em todos os crimes que ela cometeu, mas acho que faz parte da personagem que o autor queria construir. Acredito que a história tem continuação nas suas próximas publicações.

Outra parte que fez pouco sentido para mim também foi o detetive, Daniel Cooper, tarado maníaco que fica atrás dela. Eu não entendi qual a intenção do autor em transformar ele em um vilão e um cara tão "doentio".

No geral, eu gostei da leitura, só achei um pouco cansativa demais para um mistério, poderia ter sido mais direto ao ponto, mas entendo na parte da escrita do autor. Recomendo para quem gosta de história envolventes e totalmente inesperadas.

Júlia Aun 06/10/2021

Se Houver Amanhã
Leitura gostosa, mas custei a terminar por ficar com uma enrolaçãozinha no meio, fiquei: "ta, ja entendi.. agora pula pro final" mas dps voltou a ficar legal.. final já era esperado tbm.