Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

claramorle 10/09/2020

Falando sobre ?Se Houver Amanhã?, a minha opinião é a melhor possível. As primeiras cem página me hipnotizaram completamente, e quando vi já havia concluído o livro em três dias. A estória é surpreendentemente, cheia de reviravoltas, roubos e desafios, e em alguns momentos posso jurar que prendi a respiração, da mesma forma que podia sentir os sentimentos de Tracy e também quis a vingança junto com ela. Para mim, o único desafio (se puder ser colocado assim) é a drástica mudança de personalidade da protagonista, mas não é algo extremamente complicado de se compreender, e logo me acostumei com a ?nova? Tracy. A trama deixou aquele gostinho de ?quero mais? e mal posso esperar para o segundo livro chegar na minha casa.

Lorraine 07/09/2020

Ladeira abaixo...
O livro começa muito bom, muito interessante, e assim se mantém até a metade. Infelizmente, a partir daí, toma um rumo repetitivo e cansativo, com muitas cenas que pouco agregaram a história e um final previsível. Foi bem difícil terminar de ler, ainda mais pela quebra do ritmo e até mesmo da narrativa que o livro estava mantendo até a metade. Perdi totalmente a vontade de ler as sequências...

Quel Magda 31/08/2020

Que livrooooo!!! Quer se envolver numa história e torcer pros vigaristas se darem bem? Rs Essa é a história perfeita!

Você vai se apaixonar pela Tracy Whitney, vai chorar com ela e vê-la superar tudo que aconteceu de injusto em sua vida!

Essa foi uma releitura, devo ter lido esse livro quando tinha uns 13 anos e lembro como admirei a Tracy! Fiquei, pela primeira vez, torcendo pelos bandidos da história hahahahaha E quando vi que tinha continuação, quis logo comprar o box e aproveitei pra reler essa obra prima!!!

Sidney Sheldon é o autor mais traduzido no mundo, é o mestre dos suspenses!!!

Bre Ni 19/08/2020

Amei!
Olha, que livro!!! Fazia tempo que um livro não me envolvia tanto como esse. Muitas emoções vieram à tona ao longo das páginas. Eu fiquei aflita, fiquei com frio na barriga, senti raiva e pena lendo o livro.
Foi meu primeiro livro da autora e já quero ler mais.
O livro começa de uma forma inocente e sutil e logo ele já vira de cabeça para baixo, e de novo, e de novo. O livro é muito bem detalhado e escrito. Recomendo.

Lyonn 19/08/2020

Vale muito a pena!
A história é incrível, vem narrada, bem elaborada..
A construção da personagem é incrível! Valeu a pena a leitura, S.S. nunca decepciona. Queria ler os outros sucessores, mas no momento outros títulos estão em maior prioridade.
Victor Dantas 19/08/2020minha estante
Ainda não li nada do Sheldon.
Pretendo começar por esse

Lyonn 19/08/2020minha estante
Indico muito. Os livros dele são bem bons! O reverso da medalha também gostei demais.

Gisa Petry 15/08/2020

Que livro fantástico
Tracy... Tudo parecia que ia dar errado na vida dela. Mas ela surpreendeu o tempo todo. Que personagem incrível! Mesmo tornando- se uma ladra, eu torcia por ela o tempo todo!
Jeff... Que homem! Eu também torcia por ele a todo momento!
Cooper... Uma terrível surpresa no decorrer da leitura. Um homem repugnante.
Só posso dizer... Leiam está obra prima, é fabulosa! Cheia de emoções. ?

Pedrinho 13/08/2020

Atemporal!
Um dos melhores livros do Sheldon, sem dúvidas. Possui um ritmo veloz e um estilo inconfundível. Quem gosta de livros com personagens que tem um arco dramático ascendente e são bem vigaristas, esse é o livro certo.

Geo 13/08/2020

Quando alguém me pede uma recomendação de livro, esse é o que sempre vão ouvir. A paixão por Tracy é inevitável e a inteligência magnífica desse mulher é absurda. Vocês precisam ler!

Rebeca Dccv 10/08/2020

Até o ato final
Um suspense eletrizante que te fascina e lhe faz prender o ar aguardando o ato final.
No princípio não me agradou, achei um pouco insípido e tentei ler o começo umas duas vezes até que percebi que o problema era eu, não estava dando a devida atenção a esta história incrível. Difícil foi não devorar o livro e ter que fecha-lo ao finalizar a leitura tão faminta.
Descobri duas coisas nessa leitura, um escritor maravilhoso e que sou apaixonada por um suspense.

Bicalho 10/08/2020

Suspense intrigante
Um suspense intrigante e interessante, porém o final acho que se torna um pouco repetitivo, mas é uma boa leitura

Felipe1503 08/08/2020

Se Houver Amanhã
Um livro muito dinâmico e cheio de ação. Sem muita enrolação, mesmo tendo mais de 500 páginas. Chega a ficar um pouquinho cansativo por volta da página 400, mas após algumas páginas volta à ação de novo.
Tracy Whitney é sinistra! Se vinga de seus malfeitores, da a volta por cima e ferra geral que ela quer ferrar.
Um livro excelente que recomendo leitura. Adorei.

Caio 07/08/2020

Viciante...
Enquanto lia, fiquei preocupado com a evolução dos personagens, que parecia que depois de um tempo não saiam do lugar. Depois de um descanso da leitura, percebi que tinha chegado o momento para que a história evoluísse e fui um espetáculo imaginar todo esse processo de roubo e desavenças.

Letícia 06/08/2020

Se houver amanhã
O leitor fica envolvido com a história da protagonista e com os acontecimentos, que faz querer ler a continuação do livro.

Vanea 04/08/2020

Primeiro que li do Sheldon
Livro maravilhoso.
Uma história de vingança.
Roubos excepcionais.
E o prazer da leitura, pois a história te prende e faz você querer continuar lendo.
Um dos melhores de Sidney Sheldon.

Hayra.Oliveira 16/07/2020

Viciante
Fazia anos que não lia nenhuma obra de Sidney Sheldon até que resolvi ler este livro.

Como a maior parte dos livros do autor, essa história se desenrola com uma personagem principal que passa por inúmeras reviravoltas e emoções que prendem o leitor desde as primeiras páginas, impedindo que pare de ler ate chegar ao fim.

É um livro muito bom e de leitura fluída que encanta os novos leitores e até aqueles mais experientes.