Satori em Paris

Satori em Paris Jack Kerouac

Resenhas - Satori em Paris

Alexandre 15/01/2012

Um livro comercial
Achei um livro muito fraco, que se utilizou do nome forte do autor para vender cópias.
Por ser um livro rápido de se ler, recomendo a leitura para tirar as próprias conclusões.
Porém, não gere muitas expectativas, apenas por ser um Kerouac.

Andarilho 18/07/2011

Uma jornada narcisista na França
Acho que eu podia escrever o título da resenha e me dar por satisfeito com esta resenha. O livro inteiro consiste em Kerouac falando das drogas que usou, das mulheres que pegou, das bobagens que pensou e fez, tudo num estilo fluxo de consciência que me incomodou bastante. Kerouac é considerado como um dos escritores mais importantes do século XX, e seu "On the Road", um dos livros mais importantes da cultura ocidental, especialmente para os Beats e mochileiros. "Satori em Paris", chamado de '"On the Road" em Paris' me faz questionar se ele é tão bom escritor, ou se ele apenas teve sorte de escrever numa época cheia de pessoas tão interessadas em trepar, beber e fumar durante longas viagens quanto ele.
Nádia C. 03/05/2012minha estante
ele apenas teve sorte de escrever numa época cheia de pessoas tão interessadas em trepar, beber e fumar durante longas viagens quanto ele. (???????) tsc tsc

CenizaDeHuesos 10/02/2016minha estante
Senti a mesma coisa ao acabar de ler o livro. Mas bom, criticar um autor de tamanha importância como a de Kerouac é sempre difícil.